Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Pretendo fazer amarração amorosa
    Iniciado por transistor
    Lido 30.149 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
com todo o respeito e não me interpretem mal... Eu apenas vim á procura de alguma ajuda, ver se alguém me podia ajudar ou dar-me o contacto de alguém que me pudesse ajudar.
A parte de pensar se devo fazer ou não fazer cabe-me a mim decidir e procurar algum conhecimento sobre o que pretendo fazer. Não levem a mal, mas quem sabe do caso todo e da situação sou eu que passei e passo por tudo isso. Não sou egoísta nem dono de ninguém, e se quero fazer algo para ficarmos juntos é porque sei que ela está infeliz e já foi muito feliz comigo e o mesmo se passa comigo...
Aliás, até sei o que foi que nos fez separar mas isso são outras histórias!
Quando me dizem que se ela tiver que ser minha será, bom, eu não acredito que isso aconteça do nada sem nada fazer...

Cumprimentos

Eu não irei ajudar-te a fazer uma amarração de todo, porque a tristeza, o abandono, a alegria, e o reencontro faz parte do ser humano que é consciente de si... Por isso não deve ser movido por bruxarias que o fazem fazer ou tornar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Niklaus,
de qualquer forma agradeço a troca de impressões.

Cumprimentos

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Estamos todos!  ;)
E por não concordar, não quer dizer que não te deseje boa sorte!
Espero sinceramente que corra tudo bem!
Ashesrain

desliga-te dessa pessoa. Se ela for tua, volta, senão, surgirá outra.
boa sorte
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boas,
Muito sinceramente, fazer uma amarração não será a melhor opção.
Se fizeram algo a vocês os dois, não se desmanchará com outro "trabalho" por cima. Além do mais é considerado magia negra e terás consequências mais tarde.
Tenta procurar alguém que te ajude, mas que ajude mesmo. Alguém que desmanche o mal que vos fizerem para que tudo volte ao normal. Espero ter ajudado  :)

Acho que já vens tarde!  ;)
Penso que ele já deve ter conseguido ajuda ou indicações e já deve ter feito.
:)
Ashesrain


Ashesrain

Na verdade, se realmente fizeram algo que fizesse com que a namorada dele acaba-se com ele e ficasse com outro, um bom medium poderia acabar com isso... Mas não era a fazer outra amarração por cima, porque senão, iria ser uma barafulhada do tanas...

Ela iria pensar que amava um, e iria achar que amava outro também, e nenhum deles seria feliz, nem ela pois não saberia realmnetne o que sente... Podem é quebrar a amarração que fizeram a rapariga, se realmente a fizeram...
E quem a faz, mais tarde não vem a ser feliz... O karma encarrega-se de fazer tal pessoa aprender com os erros...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

meu isto e tao simples quanto isto: ela quis acabar contigo e argumentou com isso! so um cego é que nao quer ver... na volta quem foi traido foste tu...

bola pra frente

Acho q a magia e mto boa mas Sou contra quando mexe com o livre arbitrio. A Minha sugestao seria haver uma magia q te faça desligar dela ou esquece la. Se souberem tb quero. Ja agora alguem sabe de alguma Tecnica q de para conhecer uma Pessoa?

Sei.
É perderes a timidez,ganhares coragem e ires apresentar-te!
Nem é preciso rezas nem nada.
Só se quiseres rezar para que ela te dê bola!
De resto é direitinho!
;)
Ashesrain

Claramente ela inventou uma desculpa para acabar a relação, pois duvido que em 2 anos de namoro não tinha o mínimo de confiança em ti. A amarração é um mero artifício que não resolve esta situação de forma alguma. Mas, se queres... go for it!
"For the night is dark and full of terrors"