Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pretendo fazer amarração amorosa
    Iniciado por transistor
    Lido 30.130 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
após uma relação de 2 anos e meio, quando tudo corria em pleno e com felicidade notada de ambos os lados, a minha companheira deixou-me argumentando que eu a tinha traído e que havia uma pessoa que lhe garantia que tinha visto. Facto impossível visto eu nunca o ter feito. Segundo a minha companheira quem lhe disse que eu a tinha traído não tinha interesse nenhum em nos separar mas ela não é capaz de me dizer quem é nem a pessoa é capaz de dizer isso á minha frente...
Separámos-nos á cerca de 8 meses e desde então tenho andado sempre atrás dela e a fazer de tudo para ficarmos juntos novamente mas de pouco ou nada tem servido.
Aqui á tempos um senhor amigo da família disse á minha avó que eu não andava bem e que ia tratar de mim... Entendi que seria no sentido espiritual mas sem andar sempre a pensar nos resultados o que é certo é que ainda não notei nada.
Eu sei que ela ainda gosta de mim e sei que tem saudades minhas, isto dito pela boca dela, no entanto ela diz que tem medo de sofrer e não se quer envolver comigo...

Após uma longa pesquisa que já andei a fazer na internet durante uns dias, decidi que quero experimentar fazer uma amarração para ela voltar e desfazê-la quando as coisas se estiverem a recompôr.
Gostava de saber se sabem de alguém que faça este trabalho ou se posso ser eu próprio a fazê-lo, e já agora, como se faz.

Obrigado a todos que eventualmente possam ajudar-me!
Um abraço

Não vá por aí!
E o livre-arbítrio da pessoa que tanto diz amar, não conta? Acha que ficar com alguém, por causa de uma amarração egoísta, é a solução? Se ama, deixe que seja o Universo a voltar a uni-los. O amor não prende...ficar consigo ou não terá de ser uma escolha dela, não por imposição de uma amarração.

Peracase,
falando superficialmente concordo consigo. No entanto, e perdoe-me estas palavras, só quem está a passar pela situação é que sabe como se sente... E ainda que concordando em parte com a sua opinião continuo com a mesma ideia mesmo depois de ter ponderado bem a situação de que fala!
Como diz o provérbio "só sabe o que vai no convento quem lá está dentro".

Cumprimentos e obrigado pela sua opinião.

transistor,

fazer uma amarração poderá ser fácil, o difícil é desfazê-la....
se quiseres lê com atenção os relatos que tens aqui neste quadro, pois são varias as pessoas que procuram ajuda para desfazer amarrações.
essa não é de certeza uma boa saída para o teu problema, apesar de achares que é, e também não é a mais fácil.
deixa o tempo fazer o seu trabalho e se ela ainda gosta de ti e tem saudades tuas, como dizes, o mais certo é saberes conquistá-la de novo e esforçares-te para isso, em vez de procurares magias que em nada vos irão beneficiar.

transistor, não é o único a passar por uma situação destas. A diferença está em saber aceitar a realidade, tal como ela se apresenta em determinado momento, que me parece não ser a sua atitude face á situação em concreto.
Desculpe que lhe diga, mas essa intenção, acaba por ser um ato egoísta!
Imagine-se no lugar da outra pessoa, e reflita se gostava que alguém lhe fizesse igual.

#5
Boa tarde...
Agradeço a vossa opiniao, no entanto continuo a pretender o trabalho...
Sabem de alguem que me possa ajudar?

Obrigado,
Cumprimentos



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.






suphia
Olá, não deve fazer isso, forçar alguém a ficar connosco não trará boas consequencias, tudo o que se faz aos outros volta para nós em triplicado, seja bom ou mau. Duvido mesmo que isso resulte plenamente se existem outros relatos em que as pessoas querem inverter as coisas, portanto deveria ter em consideração isso. Tudo o que nos acontece na vida é por um motivo, pode não o entender agora,mas um dia verá tudo mais claramente. Acredite nisso e já é meio caminho andado  ;)

Boa tarde suphia,
agradeço a sua sugestão mas acredite que já vivi o suficiente, já pensei o suficiente e já sofri o suficiente para acreditar em frases estruturadas.
Não se podem pôr todas as situações no mesmo saco, cada caso é um caso e cada caso é uma situação diferente. Cabe aos intervenientes ter cabecinha e pensar sobre o assunto!

Bem, pelos vistos ninguém me consegue ajudar... :(


Citação de: transistor em 28 fevereiro, 2013, 18:02
Boa tarde suphia,
agradeço a sua sugestão mas acredite que já vivi o suficiente, já pensei o suficiente e já sofri o suficiente para acreditar em frases estruturadas.
Não se podem pôr todas as situações no mesmo saco, cada caso é um caso e cada caso é uma situação diferente. Cabe aos intervenientes ter cabecinha e pensar sobre o assunto!

Bem, pelos vistos ninguém me consegue ajudar... :(



O fórum possui um "Directório Esotérico Português" que fica bem no fundo da página.

http://www.diretorioesoterico.pt/

Atenção porque os anúncios não são controlados pelo Portugal Paranormal. Ficas por tua conta.

Muito obrigado!
Vou dar uma vista olhos!

Cumprimentos

Não aconselho a ninguém fazer ou mandar fazer qualquer tipo de amarração e outras magias. Existe uma Lei Divina que é a Lei da Causa e Efeito, ou de Acção-Reacção. Aquilo que fizeres aos outros a ti retornará! Se fizeres o Bem, terás como retorno coisas boas, se fizeres e/ou quiseres o Mal, o mesmo a ti retornará!

Bordan,
já enviei mensagem!

Susie, agradeço a sua opinião, no entanto continuo focado no meu objectivo.

Obrigado, cumprimentos.

Se ela tiver de ser tua ela volta, não te preocupes
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#13
Como já reparaste, não há aqui ninguém de acordo consigo.
E eu sou mais um.
Não é realmente bom "reconquistar" ou "conquistar" alguém por esses meios.
Irá viver a partir dai um amor irreal. E ai sim vai ser infeliz.
Se não fez nada de mal, a verdade vem sempre ao de cima. Tente  provar a sua inocência.
Se ela gostasse realmente de si, não o deixava alegando que o viu com alguém quando afirma que isso nunca aconteceu.
Se estiverem destinados a estar juntos,  então vão ficar.
Aqui, penso que não se incentiva ninguém a essas práticas. Está no sitio errado!
São coisas perigosas que não se devem fazer de maneira nenhuma.
Se tens de #reconquistar" alguém é pelo método normal. Caso contrário irás viver o resto da tua vida numa farsa, sem amor, sem prazer, completamente vazio!

Ashesrain

A amarração, não cria amor... Cria uma ilusão...
É o mesmo que teres um robot... Faz aquilo que tu queres/segue ordens...

Acompanha o meu raciocínio, tu amas alguém...
E uma mulher de quem tu não queres nada, faz-te uma amarração...
Vais deixar quem amas pra correr pra quem te fez a amarração...
E tu serias infeliz, e quem fez a amarração?
Sentir-se-ia feliz com a infelicidade de outrem?


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós