Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A minha vida deu uma volta muito estranha e muito má
    Iniciado por Angie_R
    Lido 2.339 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde, nos últimos 6 meses a minha vida deu uma volta muito estranha e muito má ...
o meu pai ficou doente, trabalha mas não recebe, tive vários incidentes com o meu carro, a minha irmã fica sempre doente perto dos testes de escola, a minha mãe não consegue cumprir prazos de entrega no seu trabalho...

Eu pressinto que seja inveja, ou algo mais forte que tal, eu gostaria de ajuda para saber o que esta a provocar tal desgraça!
E outra, eu quero muito acabar com o meu namorado, inclusive já acabei com ele 2 vezes mas não sei como de uma hora para a outra estou com ele novamente...eu posso gostar dele, mas os inconvenientes que ele me traz, as preocupações e a tristeza são muito maiores do que aquilo que eu posso sentir...

E no inicio do nosso namoro na casa dele ele estava sempre a pedir para cortar um pouco do meu cabelo para guardar como recordação, claro que nunca deixei, mas como tenho problemas com queda de cabelo não sei se isso não pode ter alguma relação com o facto de não o conseguir deixar!!

Ajuda please  :'(



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigada


Citação de: Angie_R em 25 fevereiro, 2013, 14:33
Boa Tarde, nos ultimos 6 meses a minha vida deu uma volta muito estranha e muito ma...o meu pai ficou doente, trabalha mas nao recebe, tive varios incidentes com o meu carro, a minha irma fica sempre doente perto dos testes de escola, a minha mae nao consegue cumprir prazos de entrega no seu trabalho...eu presinto que seja inveja, ou algo mais forte que tal, eu gostaria de ajuda para saber o que esta a provocar tal desgraça!
E outra, eu quero muito acabar com o meu namorado, inclusive ja acabei com ele 2 vezes mas nao sei como de uma hora para a outra estou com ele novamente...eu posso gostar dele, mas os inconvenientes que ele me traz, as preocupaçoes e a tristeza sao muito maiores do que aquilo que eu posso sentir...e no inicio do nosso namoro na casa dele ele tava sempre a pedir para cortar um pouco do meu cabelo para guardar como recordaçao, claro que nunca deixei, mas como tenho problemas com queda de cabelo nao sei se isso nao pode ter alguma relaçao com o facto de nao o conseguir deixar!!

Ajuda please  :'(
És religiosa?

#2
Sim. Porque?
Agradecia alguma ajuda a perceber o que realmente se esta a passar... :-[

Citação de: Angie_R em 25 fevereiro, 2013, 14:44
Sim. Porque?
Agradecia alguma ajuda a perceber o que realmente se esta a passar... :-[
é complicado darmos a certeza de algo sem saber...pode ser apenas uma fase má da tua vida,acredita que todos nós temos fases da vida menos boa,tens é de te manter positiva e de te afastares do que te faz mal e te prejudica. ;)

"Em tempos de Guerra, Nunca pare de lutar!"
-Tbm ainda passo por dias ruins de minha vida, mas essa
musica me faz levantar a cabeça, me faz rir!
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

ntra numa igreja assiste a missa e pede proteção de Deus
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem