Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • sinto algum medo com as coisas que acontecem
    Iniciado por Lena
    Lido 3.802 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a minha casa é nova e foi feita de raiz, não tenho conhecimento que tenha morrido alguém neste terreno, tal como leio em alguns relatos, mas acontecem aqui barulhos estranhos, principalmente de noite, principalmente os brinquedos do meu filho ligarem-se sozinhos, como sendo um leão que ele tem, que ao carregar na orelha ele rosna, a última vez que aconteceu que foi antes de ontem, ele já estava a dormir e o leão no quarto dele estava sempre a rosnar, fiu buscá-lo para a sala e fique um bom bocado ali sentada, não voltou a ligar o resto da noite. como me levanto muito de noite, porque acordo ao mínimo barulho, tenho sempre a luz do corredor acesa toda a noite.
houve uma altura que depois de me deitar começava a ouvir barulho de pessoas a cantar e a tocar música. de manhã perguntava ao meu marido se sabia da existencia de alguma festa nas proximidades, e dizia não ter havido nada. era estranho mas o barulho parecia muito próximo.
depois é os cheiros, chego a sentir muito medo, porque ou são agradáveis como flores, ou são de sagradáveis como a podro, ontem senti esse cheiro e fui até confirmar se me tinha esquecido de levar o saco do lixo com fraldas dos mues filhos, mas o que é estranho é que ainda ali está o lixo na casa de banho e hoje já não sinto o cheiro.

Olá Lena!

Já tinhas presenciado algo paranormal anteriormente à mudança para essa casa?

#2
Olá, obrigada por me ouvir.
já.
na casa da minha mãe também ouvia sons.