Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com cidade que não conheço
    Iniciado por dadila
    Lido 2.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, espero que possam me ajudar.

Sempre tive sonhos estranhos, sensações ruins antes de algo ruim acontecer, sentir-me mal quando visito algum lugar e aparentemente do nada dando-me tonturas e ansia de vomito além de ver e ouvir vultos. Ultimamente os sonhos estão piorando e vejo pessoas que nunca as conheci porém sinto saudades delas. Contei à minha mãe sobre os sonhos e ela agiu de forma estranha, tentando desviar do assunto.

Em um dos sonhos reconheci a cidade de Monsanto sem nunca ter ouvido falar de lá ( sou brasileira). O que posso fazer a respeito disso ? Fiquei curiosa para saber se tenho algum vinculo com a cidade...

Ceinwyn

Olá dadila ;)

Pareces possuir alguma sensibilidade, não só a sentir a energia presente nos locais que visitas, como também ao teres premonições.

Muitas vezes, as pessoas que possuem mediunidade e não sabendo controlar essa capacidade têm os sintomas que descreveste, cabe-te a ti procurar compreender/desenvolver e controlar essa capacidade se assim desejares... ;)

Quanto á reacção da tua mãe, muitas pessoas não lidam muito bem com estes assuntos e preferem evita-los ;)

Já quanto a Monsanto, tens que ser mais especifica, Monsanto não é uma cidade, existe (pelo menos que eu tenha conhecimento) o parque florestal do Monsanto que fica em Lisboa e a aldeia do Monsanto que fica em idanha-a-nova....

Seria interessante tentares pesquisar se a tua família tem nos seus ancestrais alguma ligação a estes locais.... ;)


Obrigada por ajudar-me.
Quando vi a Monsanto digo a vila. Minha familia pelo que saiba nunca foi a este lugar, muito menos amigos. Meus descendentes são de origem italiana, logo creio que não haja ligação...


Sonhos de novo...

Os sonhos podem existir por vários motivos Ceinwin, e por mais que nos esforçemos, não é fáil encontrar uma explicação segura de si mesma para o seu motivo
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

olá dalila :)

Depois de ler o teu relato, estou tentada a falar-te em recordações de vidas passadas.
Por vezes temos sensações inexplicáveis em lugares que até então não conhecíamos e outras vezes, as experiências de outras vidas, chegam a nós através dos sonhos.
Nesse teu sonho conseguiste perceber o que se passava em Monsanto?
Reconheceste alguma pessoa, casa ou situação que te fosse familiar?
Só analisando bem o teu sonho é que poderás encontrar alguma ligação para aquilo que sentes. :)


Tenho vários sonhos com lugares e pessoas que nunca vi, outro deles estou quase com certeza que se passou na Hungria.

Eu sonhei com a imagem do lugar, e depois com algumas pessoas que não apareceram uma vez, mas várias e tenho a absoluta certeza que se as visse na rua as reconheceria.  Eu andava com uma dessas pessoas que sempre sonho, era um homem alto com cabelos brancos ( por mais que fosse jovem) e olhos incrivelmente azuis. Conversávamos de forma íntima como se a muito nos conhecessemos e de certa forma até carinhosa...

Sinto saudades dele e das outras pessoas, mas nunca as vi. Como um vazio...

eu já tive desses sonhos...e como a Hoopsy disse poderão ser lembranças de vidas passadas,talvez os seus antepassados sejam portugueses. :)

Bem, obrigada pela ajuda e procurarei saber mais sobre as pessoas que vejo e o lugares.

Obrigada mesmo pela sua atenção  :D

Também acho que isso seja o melhor...

Depois aí pergunte-nos a nossa opinnião
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olá dadila,na minha opinião acho possível que tenhas vivido nesses lugares em vidas passadas,e que essas pessoas sejam simplesmente pessoas que foram teus familiares e amigos dessas mesmas vidas passadas,por isso esse sentimento de saudade,eu acredito na reencarnação e também tenho sonhos desses recorrentes.Uma maneira de saber isso é recorrendo à hipnose e fazer regressão,penso que no Brasil facilmente vais encontrar um profissional da área.Espero ter ajudado.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!