Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Orgonite - já alguém ouviu falar disto?
    Iniciado por thefool
    Lido 8.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
InterpretadorDaVida
Boas, eu estou a testar e posso dizer que sente-se logo uma energização que aparenta ser positiva.

Não posso falar ainda em termos de longo prazo ou contra-indicações pois é recente.

Pelo que estudei e vi funciona com a ordem natural dos elementos incluídos fazerem uma reciclagem de negatividade para positivo, assim como os imans naturalmente se atraem.

Cumprimentos

Olá, depois podes dar mais feedback quando passar mais algum tempo?

Eu não sinto nada, mas já percebi que sou praticamente imune a sensações fora do normal.

InterpretadorDaVida
Boas,

Pode ter a ver com muitas coisas, eu por exemplo andava super negativo, o que faz com que sinta alterações.

Pode ter também a ver como foi contruido o orgonite que usas, este que uso sinto mesmo um genero de electricidade estatica a minha volta.

Cumprimentos

Pois eu não sinto nada apesar de andar com ele ao pescoço sempre. E também não sinto nada vindo da pirâmide. Mas já me disseram que sentiram alguma coisa boa de lá.

InterpretadorDaVida
Boas,

Pois isso vai de pessoa em pessoa, então é porque não esta assim muito mal para sentir algo.


Eu nunca sinto nada, apesar de tudo o resto :)

Desenterro este tópico para fazer a mesma pergunta: já alguém ouviu falar de orgonite?

Depois de muitas indecisões resolvi experimentar. Li tantas maravilhas, promessas de milagres quase!, que lá me deixei convencer mas o resultado ficou longe das promessas feitas.
Quer dizer, provocou efeitos mas não foram positivos.

Alguém já experimentou?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Eu acho as organites lindas. Mas daí a fazer milagres......

Além do mais, e em minha opinião, a sua construção deve seguir certos padrões. Pelo que deve ser sempre feita pelo próprio

Pois aí é que é, são construídas, são feitas por alguém.

Claro que por aquilo que dizem, isso não devia interessar uma vez que seria a simples junção dos materiais que a compõe aquilo que faria com que a orgonite fosse um motor de transformação de energia negativa em positiva (e assim deveria anular também qualquer energia negativa que o fabricante poderia emprestar à orgonite, supostamente).

Francamente tenho sérias dúvidas que mesmo quando é feita pelo próprio, a orgonite faça alguma espécie de bem - que não faz milagres é mais que certo! (ou faz, mas pelo lado negativo...)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#24
Citação de: Cassandra em 13 agosto, 2017, 12:50
Pois aí é que é, são construídas, são feitas por alguém.

Claro que por aquilo que dizem, isso não devia interessar uma vez que seria a simples junção dos materiais que a compõe aquilo que faria com que a orgonite fosse um motor de transformação de energia negativa em positiva (e assim deveria anular também qualquer energia negativa que o fabricante poderia emprestar à orgonite, supostamente).

Francamente tenho sérias dúvidas que mesmo quando é feita pelo próprio, a orgonite faça alguma espécie de bem - que não faz milagres é mais que certo! (ou faz, mas pelo lado negativo...)


É claro que pode fazer bem ou mal. Depende dos conhecimentos de quem a faz, de como foi feita e como é utilizada.

Uma organite, nada mais é que um conjunto de minerais, cristais, etc, dispostos de acordo com padrões de energia ou de movimentação de energia, envolvidos por resina epoxica transparente para manter esses elementos juntos.
Pode ser utilizado perfeitamente como elemento de adorno em casa.
No entanto para que funcione ou para que tenha determinada função existe uma necessidade de programar, consagrar, etc todos os elementos.
Um carro sem gasolina não anda e aqui é a mesma coisa.

Eu ouvi falar e comprei justamente ao Carlos Silva do site indicado no seu post! Estou bastante contente com a minha compra! O uso das orgonites é variado, sendo os principais, aqueles que já apontartam. Outras aplicações da orgonite:

* Por baixo da cama para dormir melhor.
* Fixada ao cano da água para a revitalizar. Também podes fazer ou comprar um "prato" de orgonite para carregar de boa energia a comida e água colocada por cima, por exemplo.
* No frigorífico e fruteira para actuar sobre a comida – mantê-la fresca mais tempo.
* Perto de electrodomésticos como a TV ou o micro-ondas para contrariar o EMF e outros tipos de radiação. Também há "botões" de orgonite para colar ao telemóvel.
* No jardim ou terra de cultivo para que as plantas e flores cresçam melhor e mais saudáveis. Tal é o sucesso da orgonite na agricultura do Quénia que lá ela já é conhecida como "mbolea", o que quer dizer "adubo" em swahili.
* Na água. Os efeitos da orgonite são multiplicados pela água (água=vida) e os rios são perfeitos para isto pois carregam a energia positiva na corrente durante vários quilómetros.
* Para ficares com uma casa bem orgonizada, coloca uma peça do tamanho de um Tomba-Torres em cada divisão. Podes acrescentar peças maiores para tornar a energia ainda melhor.
* Leva a orgonite contigo, como pendente ou noutro formato. A orgonite muda o teu campo energético e ao usá-la constantemente vais ter mais benefício.
* Em qualquer lugar que tu e a tua família visitam com regularidade, tal como o local de trabalho, a escola, o supermercado, etc 😉