Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonhar que se é atacado por alguém que morreu
    Iniciado por Zühl
    Lido 17.879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava agora a ler um outro tópico sobre sonhar com pessoas que já faleceram,quando me lembrei de uma espécie de sonho que tive há tempos.
Nao sei se foi bem um sonho,mal fechei os olhos,tive a "visão" e despertei logo de seguida.Foi tudo numa questão de segundos,e foi muito real.Real até demais  :-X
Então foi assim:Mal entrei no "sonho",dei por mim na sala/cozinha da casa minha bisavó e das minhas tias,na Comporta(a casa é minuscula mesmo).Olhei à minha volta e segui até à porta de entrada.À minha esquerda vi a porta do quarto onde morrera a minha bisavó.Continuei e olhei para uma mesa com fotos antigas da familia.Segui em frente e vi à minha frente a porta de entrada e à direita a porta da casa de banho.Abro a porta da casa de banho e de repente salta de lá de dentro a minha bisavó,com uma cara de raiva que só de me lembrar me arrepio.E nesse preciso momento oiço um grito muito alto e agudo ao meu ouvido direito.
Isto passou-se muito depressa e o grito parecia nem fazer parte do "sonho".Durante uns tempos andei sempre com a imagem da minha bisavó a tentar atacar-me e com o grito na cabeça.
Pareceu tudo real demais.

Já tentei interpretar o sonho de varias maneiras,mas só consigo achar uma explicação.O fantasma da minha bisavó ainda está lá por casa.
Isto porque supostamente uma das minhas tias matou a minha bisavó.Não a matou mesmo,mas fez com que a minha bisavó morresse muito antes do tempo( foi matando,não sei explicar bem).E a porta do quarto onde ela morreu,quando lá fui da última vez,estava trancado e a maçaneta atada com uma corda :-X E sentia-se um ambiente muito estranho por lá. :(
Deve ser de uma grande dor e tristeza,saber que a sua própria filha "ajudou" a morte a levá-la.

E penso,será que ela tentou dizer-me alguma coisa?
Será que "viajei" até casa dela e ela irritou-se de alguma maneira?
Que grito foi aquele?
Nem sei em que pensar :-X
Believe to see...

dá-me a entender que a raiva dela não seria contra ti...ela talvez não estaria á espera que tu lhe aparecesses,talvez pensasse que fosse a tal tua tia...
isto se realmente não foi um sonho e sim uma visita ou uma visão... :-\

Citação de: Nita em 09 outubro, 2009, 20:09
dá-me a entender que a raiva dela não seria contra ti...ela talvez não estaria á espera que tu lhe aparecesses,talvez pensasse que fosse a tal tua tia...
isto se realmente não foi um sonho e sim uma visita ou uma visão... :-\

Pois,mas se realmente foi uma "visita",porque é que lá fui parar assim do nada?Com tantos sitios para ir,e já há um bom tempo que não pensava nelas.Porquê assim de repente? Confusão  :(
Believe to see...

Citação de: Zühl em 09 outubro, 2009, 20:12
Pois,mas se realmente foi uma "visita",porque é que lá fui parar assim do nada?Com tantos sitios para ir,e já há um bom tempo que não pensava nelas.Porquê assim de repente? Confusão  :(
não pensavas...mas se és sensível apanhaste a raiva da tua bisavó...com certeza que tem alguma mensagem para dar... já consideraste uns EVP?

Quando voltar lá a casa posso fazer isso.Mas acho pouco provável que lá vá nos próximos tempos  :-X
Believe to see...

Talvez te queira mostrar a realidade dos factos? A presença dela? Tinha algo para te dizer?
Realmente confuso...
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Pelo que eu percebi, viste a tua bisavó na casa de banho. Poderá esta divisao da casa estar relacionada com a sua morte?
Quanto a teres visto a casa e o que depois se passou, na minha opiniao, alguem quis que soubesses de algo. Penso até que muito provavelmente se estivesses fisicamente na casa, terias visto algo diferente. foi sem duvida uma tentativa de te chamar a atençao para alguma coisa com a tua bisavó e particularmente a casa de banho, pelo menos esta é a minha opiniao.

Não sei mesmo.Ela morreu no quarto.O tal quarto que está trancado :-\
Believe to see...


#9
Citação de: hoopsy em 13 outubro, 2009, 20:06
tens mesmo a certeza disso? ;)

Absoluta.
A minha avó chegou a um ponto que já não saía da cama.Já tinha que pedir ajuda para ir a casa de banho.
Uma noite fez as necessidades na cama.Pediu ajuda.A minha tia chegou lá e destapou-a toda e despiu-a,deixando a ali ao frio.E naquela casa faz mesmo muito frio.Na manhã seguinte estava morta...
Se existe alguma "ligação" com a casa de banho,não estou a ver  :-\
Believe to see...

Ai nao estas a ver???
Pois eu estou
A tua avó morreu porque quis ir exactamente onde??? - á casa de banho e nao teve ajuda. o que aconteceu depois disso levou-a infelismente á morte.
Quando tu te vez na casa dela a abrir a porta da casa de banho e ela sai de la enraivecida, talves seja pelo facto dela se sentir frustrada por nao ter conseguido ir la sozinha e por frieza e ate leviandade da tua tia, a senhora acabou por morrer.
Talves a tua avo esteja revoltada e com razao.

Citação de: hoopsy em 13 outubro, 2009, 20:35
Ai nao estas a ver???
Pois eu estou
A tua avó morreu porque quis ir exactamente onde??? - á casa de banho e nao teve ajuda. o que aconteceu depois disso levou-a infelismente á morte.
Quando tu te vez na casa dela a abrir a porta da casa de banho e ela sai de la enraivecida, talves seja pelo facto dela se sentir frustrada por nao ter conseguido ir la sozinha e por frieza e ate leviandade da tua tia, a senhora acabou por morrer.
Talves a tua avo esteja revoltada e com razao.

Wow!Realmente isso faz muito sentido! :o
Believe to see...

eu acho que a tua avó ainda não queria morrer, e se essa morte foi antecipada por algum motivo ela não quer sair do mundo dos vivos, ainda não encontrou a luz (como se costuma dizer), porque se encontra inquieta, está triste e revoltada.

Domik
os meus sonhos sao cuase sempre passados num tempo antigo , por isso toda a gente com que eu sonho ja morreram , e nos meus sonhos esiste muita acçao , ja me tentaram matar muitas e vezes e ja me mataram  :laugh:

Posso fazer-te uma pergunta pessoal?
Podes dizer o que é que a tua bisavo significava para ti emocionalmente?
É que a resposta pode estar ligada à representação dela na tua vida.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin