Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Ritual para invocar Succubus ou Incubus
    Iniciado por LunarSol
    Lido 114.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eu leio cada uma ...  ::) Mas porque raio é que vocês se divertem a invocar demónios? Querem ter uma noite porreira? Arranjem um companheiro/a fisicamente atraente e divirtam-se com ele!  >:D Raios, eu irei estar muito mal no dia em que precisar de demónios para me satisfazerem sexualmente  ::)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

como as coisas andam....precisar de demónios para se satisfazerem...não vos vou criticar pois não sei o dia de amanhã,mas que me faz uma certa confusão faz.

Para mim não há nada melhor que um belo homem cheio de qualidades, boa carninha etc...um bom rabiosque e.... :angel:

Se querem invocar demónios porque não vão para um hotel, ao menos iam-se embora e os demónios ficavam lá  ;D
Mas não será mais seguro usarem um vibrador ou uma boneca  ;D

Cump
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

chacalnegro
Citação de: Azarenta em 19 agosto, 2012, 19:06
Para mim não há nada melhor que um belo homem cheio de qualidades, boa carninha etc...um bom rabiosque e.... :angel:

Se querem invocar demónios porque não vão para um hotel, ao menos iam-se embora e os demónios ficavam lá  ;D
Mas não será mais seguro usarem um vibrador ou uma boneca  ;D

Cump
Muito bom!!! É isso mesmo (menos na parte do belo homem) ! ;D

Citação de: Wicca em 01 março, 2012, 20:22
Oii gente eu não sei se isso funciona ,mais eu e minha miga estávamos ontem procurando a respeito dos filhos de Lilith ( nu caso succubus i incubus ) i caiu esse site aqui com essa informação de invocar elis ,Bom a gente já esta acostumada com coisas de invocação ate mesmo por praticarmos coisas do tipo ,mais eu nunca ouvi falar em invocar eles dessa forma ,sempre ouvi de uma outra maneira ,mais achei interessante essa forma i eu ela decidimos fazer... ( Como vocês já sabem succubus i incubos são os demónios da sexualidade i do desejo eles busca sua fantasias e as realizam em troca de força espirituais exp: Mulheres e homens que teriam interesse em ficar com o sexo oposto ,sadomasoquismo , incesto , coisas assim do tipo quem muitos não tem coragem de fazer ).. Bom mais voltando ao assunto eu fiz e deu certo ...  :laugh: Mais umas coisas você tem que tomar cuidado tipo ( Quando for dormi ,não fique perto de objetos que possam te ferir , não durma com cordão ,brincos ou pulseiras ,não durma com muitos travesseiros em volta , de preferência durma sem roupa alguma , você não ia querer ser enforcada(o) por um cordão ou furado por alguma coisa ou sufocado pelo travesseiro né ?? Mais agora vou contar meu sonho :

Por mais que eu disse para não dormir com cordão eu dormi TT esqueci de tirar ...Eu carrego um ankh comigo ( Ankh é um tipo de cruz usada muito no Egito por Ter um significado muito forte para muitos. ANkh é a Cruz da imortalidade ) .
Resumindo quando eu acordei parecia que o Ankh esquento no meu corpo tipo como c tivesse quente de mais que ate me queimou fazendo uma queimadura em forma de ankh .
Ninguém está interessado em saber meu sonho mas eu vou contar ;D

 Eu estava em um quarto preto com vermelho ,muito escuro eu estava amarrada em uma cama e no quarto não tinha iluminação a não ser a das velhas espalhadas no chão , eu vi um Homem loiro no fundo do quarto sentado em uma cadeira por estar muito escuro não consegui ver muito ,eu lembro que veio uma mulher também loira em minha frente ela estava sem roupa assim com eu e ele ,ela veio por cima de mim e começo a me beijar e a passar a Mao em mim etc.. Ai ela saiu de cima de mim e ele veio lembro que ele me deu uma mordida no pescoço e começou a me beijar e a passar a Mao em mim por todo meu corpo de repente a gente estava num precipício e ali tendo relações comigo e tal, ai ele se jogava do precipício comigo e a gente parava na cama de novo de repente apareceu outro homem, e a mulher voltou e começamos a ter relações .. Ai eu acordei Isso eu acordei agora fui dormir ontem as 22:00 são 16:00 horas agora acordei com algumas marcas vermelhas pelo corpo minha calcinha estava rasgada e no chão na cama não tinha nenhum lençol ou travesseiro estava tudo no chão ..Eu tinha tido vários orgasmos porque pela forma que estava o colchão ate eu me assustei .
 Eu estou muito cansada esgotada ,Não consigo ficar em pé de tanta dor que eu tenho nas pernas mais em relação a isso eu faria de novo porque é uma sensação sem igual parece que é de verdade e sem essa mesmice do sexo que fazemos é diferente é totalmente um sexo sem amor um sexo puro um sexo pra satisfazer ambas as parte e eu repetiria quanto vezes fosse necessário .. Eu aprendi uma com o meu mestre  de invocar eles em casal vou tentar com meu namorado se der certo eu conto como fazer aqui ...  
   xauhhh ate mais um post ..



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Ehpa isto mais parece um conto erótico!! :D
Cuidado com o que fazem porque pode ser divertido mas tambem perigoso :)
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Epah, é que não existem só prostitutas, também existem gigolos... ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

ahah, eu já tinha ouvido falar disto, e parece que funciona, mas... sinceramente, como alguem ja disse, mais vale estar acordado e bem desperto do que estar a dormir... ;D

;D Se fosse em outro sitio e outra ocasião diria uma coisa...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: froomhell em 12 setembro, 2011, 23:34
Acontece isso comigo mas eu nunca fiz esse ritual ! Eu não aguento mais me ajudem!

Preciso de ajuda porque isso acontece comigo sem eu ter feito nada



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Citação
Citação de: gitana em Março 09, 2012, 00:45:11
Eu nunca invoquei nada, e estes seres me chateiam tantas vezes, odeio quando eles me atacam. Eu bem luto com eles, ás vezes os consigo afastar de mim, mas quando estou mais doente, eles têm tanta força e acabem por vencer. Eu todas as noites peço a DEUS proteção, para esses seres nem sequer se chegarem perto de mim. Agora pergunto, como me livrar do assedio horrivel deles? Uns querem experiencias com eles, e eu só quero é distancia.

Reparei que houve dois pedidos de ajuda neste tópico, mas o pessoal estava entusiasmado com o assunto e parece que não reparou, por acaso alguém sabe de um tópico que ensine a defender-nos de ataques sem que haja invocação ou evocação ou o que seja?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Em vez de brincarem com o que não devem, vejam a serie "Lost Girl" em Portugal "Rainha das Sombras". A Bo é Succubus e vêem lá montes de seres mitológicos. Só por acaso é a minha serie preferida ;D

Fica a dica ;)
Believe in yourself and don't be afraid.

Citação de: SDLux em 16 novembro, 2013, 04:59
Em vez de brincarem com o que não devem, vejam a serie "Lost Girl" em Portugal "Rainha das Sombras". A Bo é Succubus e vêem lá montes de seres mitológicos. Só por acaso é a minha serie preferida ;D

Fica a dica ;)

Excelente série! ehehehe

Citação de: Lilith Lua Negra em 27 setembro, 2013, 11:17
Reparei que houve dois pedidos de ajuda neste tópico, mas o pessoal estava entusiasmado com o assunto e parece que não reparou, por acaso alguém sabe de um tópico que ensine a defender-nos de ataques sem que haja invocação ou evocação ou o que seja?

Em relação ao que foi dito anteriormente, não sei muito bem o que se possa fazer para ajudar. Talvez uma limpeza espiritual e energética??? Opiniões???
É realmente uma pena. E concordo plenamente com o que foi dito... Dois pedidos de ajuda foram feitos e ainda ninguém tentou responder. A conversa em alguns pontos tava a ser entusiasmante demais (uau, satisfação com demónios... A sério???). E em outras partes a conversa estava a ser do tipo "engate" e afins. Pessoal, se querem falar de cenas mais pessoais, existem as mensagens privadas! :) E se calhar, até existem tópicos para isso mesmo, sinceramente nem sei porque não é o que estou à procura. Bora lá tentar ajudar quem precisa :)
Há alguém entendido no assunto que possa dar uma opinião ou ajuda? :)

Súcubo (em latim succubus, de succubare) é um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital .

O súcubo alimenta-se da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa torna-se a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado. Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluições noturnas nas vítimas .De acordo com a mitologia, são seres que podem viver aproximadamente 750 anos. A contraparte masculina desse demônio é chamada de íncubo.

Tenho um amigo meu que o fez...e ganhou vicio....so sei vos dizer que nao ficou lá muito bem...ao fim de um tempo pareçia um homem de 3º idade...nunca fiz e sim tenho curiosidade em faze-lo :) mas demonios são sempre demónios...;)
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.