Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ritual para invocar Succubus ou Incubus
    Iniciado por LunarSol
    Lido 114.175 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
È ponham se a fazer brincadeiras com sucubus e incubus,que como a Kira disse e è verdade são demónios,os bons espíritos e evoluidos não visitam ninguém para esse tipo de coisas,só esses 2 demónios e ás vezes espíritos maus ou inferiores,não façam isso porque ao terem relações sexuais com os humanos,ao mesmo tempo estão a sugar lhes as energias,por isso é que de manhã parece que não descansaram ,isto é só um conselho que vos dou,a partir daí façam como entenderem.Um bem haja para todos.

P.s-Os incubus visitam as mulheres e os sucubus os homens.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#16
Citação de: LunarSol em 11 outubro, 2009, 19:11
É bom poder ter mais tempinho para estar aqui com vcs!  :D
E diga-se de passagem que prefiro o mesmo que tu!  >:D hehehehe

Força, não tem mal nenhum!  :laugh: hehehe

Olá Lara KISS s2  :)
É como o Zühl disse, já fiz e das vezes que fiz sempre tive bons sonhos ;D
Este ritual foi-me transmitido por alguém que está muito ligado aos vários tipos de Magia Sexual existentes,
Podes experimentar à vontade! Desfruta-o bem e sem medo! :P



Eu experimentei pá parecia que tava a fazer mesmo "aquilo"  ;D
Mas, sugou-me a energia tal como a Anitcleo disse pá vale a pena mas é estafante. Se conhecerem mais desse tipo de rituais (em que se diz "olá" a verdadeiros espíritos) .

Citação de: Kira em 14 outubro, 2009, 16:35
De onde é que esta informação vem. As sucus são demonios pá nao está na sua existência fazer coisas agradáveis ou pelos menos nao sem contra-partidas. Sem questionar  se aconteceu ou nao, concerteza nao teve nada haver com uma sucus. De qualquer modo queria saber onde leste sobre esse ritual para verificar o que raio isso é.

Quanto a isso é simples porque acontece, se acreditar que vai acontecer acontece se não, não á resultados para ninguém se acreditar que as sacubus vão lhe mesmo fazer isso elas fazem.

bem...ainda acordam de manhã, vao ao wc, e vão para "agarrar" e não têm lá nada  ;D

Brinquem, brinquem com demónios... depois queixem-se  :-\
C'est dans l'air.

Desculpem mas não deviam mexer com essas coisas(não se invocam entidades baixas ) já não basta o que para ai há.
Acho que se me permitem isso é de uma grande irresponsabilidade,depois não se queixem do que possa vir á acontecer.

A ideia dos incubus e sucubus é serem violados certo? Porque não dão a morada a um estranho ou vão para um beco as tantas da manha... é garantido...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pessoal eu fiz o ritual das velas, não sei e verdadeiro ou não, mas que me ocorreu algo estranho ocorreu, depois de fazer o ritual eu fui dormir e tive um sonho realmente estranho,(pode não interessar para algums mas la vai) primeiro eu tinha relações sexuais com uma colega de escola so que ela estava morta e depois do ato meu penis era decepado por alguma criatura que eu não consegui destinguir no sonho, depois de tudo isso eu era levado para um lugar que parecia um templo celta e la havia pelo menos ums 5 succubus,(succubus mesmo, mulheres com traços demoniacos)so que esses seres não tiveram relações comigo elas so ficavam me rodeando e eu sentia um grande medo e desconforto extremo, depois disso tudo eu acordei atordoado com uma grande dor da cabeça e uma dor abaixo do abdomen e vi que estava sujo de sêmen.

Bem oque eu aprendi com tudo isso:Não se deve desejar ser visitado por seres aparentemente demoniacos de outras esferas nem mesmo pensar neles pois isso pode bastar para uma visita que no meu caso não foi nada agradavel.

Agora sobre o ritual das velas, aparentemente funcionou comigo, talvez eu tenha conseguido invocar 1 ou 5 succubus, mas se esse não foi o caso deve ter sido apenas um sonho banal fruto de um dia inteiro de pesquisas sobre succubus.

Abraço
"Quando você quer alguma coisa,todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo"

Azathoth a tua experiência foi um abre olhos, como já foi dito não se deve brincar com estas coisas!
Espero que sirva para dissuadir possíveis curiosos!

Vocês estão a convidar demónios para vossa casa, não têm noção do que estão a fazer mesmo... se ainda fosse por alguma razão minimamente plausivel... agora, abrir as portas a demónios, só para ter sonhos eróticos?? a sério? tipo... não sei se sabem mas ha casas por ai que vos resolvem o assunto...

Depois venham se queixar.... "ai tenho uma entidade em minha casa, preciso de ajuda e bla bla bla"

Citação de: chamas em 24 maio, 2011, 16:18
Azathoth a tua experiência foi um abre olhos, como já foi dito não se deve brincar com estas coisas!
Espero que sirva para dissuadir possíveis curiosos!

Pessoal, invocar demónios só para obter algum prazer é perigoso, pode correr mal, por alguma razão não se invoca "anjos" para isso acontecer... tenham cuidado para não se arrependerem... Mas valem combinarem uma orgia com o pessoal mais maluco, é mais seguro.

PS:tiveram a honra de ler o meu milésimo post  ;D ;D ;D
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 21 julho, 2011, 16:16
PS:tiveram a honra de ler o meu milésimo post  ;D ;D ;D

Parabéns coleguinha!  :laugh:

ILYM

lol meus Deus esta gente arranja cada coisa.

Acho que quando vamos dormir é para dormir (zzzzzz :angel:)

se estão com ideias, arranjem alguém verdadeiro (e usem protecção eh eh)
Abandon hope all ye who enter here

sao demonios sexuais por amor de deus

Citação de: iluminatti123 em 27 agosto, 2011, 11:40
sao demonios sexuais por amor de deus

já tínhamos chegado a essa conclusão...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld