Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ritual para invocar Succubus ou Incubus
    Iniciado por LunarSol
    Lido 114.176 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Da minha opinião mexermos e estudarmos as "duas energias" é bom a longo prazo aprendemos a conheçer vantagens e desvantagens mas por mim pertenço e  Caminho pela Mão Direita...como garantia..embora faça pelas duas...;)
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

O ritual, inicialmente, pareceu-me tentador mas a ideia de invocar demónios para dentro da minha mente assusta-me... o que será que eles lá fariam dentro para além das suas "ações habituais"?

Lacrima
#107
Eu cá prefiro não brincar com essas coisas, e ninguém devia brincar com isso...

Citação de: Salomé em 21 abril, 2012, 19:17
Decididamente o mundo está doido :o
Ou então, sou eu que estou ficando velha e estas modernices são normais, ou melhor ainda é a evolução dos tempos :-[



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



o livro de s.cipriano sempre existiu na fnac.
Lembro-me de ainda ser uma criança com os meus 14 anos e andar a bisbilhotar por lá mais uns amigos o dito cujo.. e eu neste momento tenho 24 :D

Tenho um amigo com o livro de S. Cipriano. Admito que quase cedemos à tentação de o "testar" mas, como não conseguimos encontrar os "ingredientes" necessários de forma fácil, desistimos. Ele diz que o pai dele utilizou os ensinamentos do livro para invocar uma cobra mas não sei se ele estava a falar a sério...

Citação de: Tharcos em 20 março, 2014, 16:12
Tenho um amigo com o livro de S. Cipriano. Admito que quase cedemos à tentação de o "testar" mas, como não conseguimos encontrar os "ingredientes" necessários de forma fácil, desistimos. Ele diz que o pai dele utilizou os ensinamentos do livro para invocar uma cobra mas não sei se ele estava a falar a sério...

Podias explicar esta parte melhor?  ;D

Citação de: hoopsy em 20 março, 2014, 16:15
Podias explicar esta parte melhor?  ;D

:D

Apenas um réptil comprido que pode morder as pessoas...
O meu amigo disse-me que o pai dele invocou uma cobra na cozinha através do livro de S. Cipriano.

muffin.of.doom
Incubus e sucibus são parasitas que se alimentam da energia de quem os chama.
Mal por mal (e se se estiver necessitado), mais vale fazer um ritual para encontrar alguém de carne e osso. Não faltam rituais para isso. ;D


#113
Citação de: Tharcos em 20 março, 2014, 20:07
:D

Apenas um réptil comprido que pode morder as pessoas...
O meu amigo disse-me que o pai dele invocou uma cobra na cozinha através do livro de S. Cipriano.


pelo que li das versões do livro que são varias, não passam de falsificações baratas, e nenhuma com rituais verdadeiros. feitos apenas para vender. e impossíveis de fazer.(exemplo apanhar um morcego com uma morcega a meia-noite num cemitério a fazer sexo)

existe pnl, que te faz ter na mesma sonho eróticos, sem o perigo de invocar um demónio



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



muffin.of.doom
Citação de: seigrefrid em 08 abril, 2014, 10:01

pelo que li das versoes do livro que sao varias, não passam de falsicaçoes baratas, e nenhuma com rituias verdairos. feitos apenas para vender. e imposiveis de fazer.(exemplo apanhar um morcego com uma morcega a meia-noite num cimiterio a fazer sexo)


lolol, não me lembro dessa!
Lembro de uma em que tinhas que enterrar um mocho vivo, por exemplo. E outras que tinham a ver com matar gatos, coisas horríveis mesmo.
Eu acho que a maior parte dos grimorios eram escritos em código mesmo para as pessoas que não são iniciadas nem sequer tentarem fazer nada.
No inglês, em outros grimorios que li, nota-se muito, porque há montes de ervas com nomes como "lingua de veado" e "sangue de pomba" que na verdade são raízes e não têm nada a ver com o animal.
Eu não sei de onde vem este livro de são cipriano, acho que até vou abrir um tópico novo para ver se alguém sabe. Porque havendo tantas edições, aquilo tem que vir de algum lado, não? Não se materializou do nada (embora não duvide que muita gente ache que sim  :P).

Citação de: muffin.of.doom em 08 abril, 2014, 10:21
lolol, não me lembro dessa!
Lembro de uma em que tinhas que enterrar um mocho vivo, por exemplo. E outras que tinham a ver com matar gatos, coisas horríveis mesmo.
Eu acho que a maior parte dos grimorios eram escritos em código mesmo para as pessoas que não são iniciadas nem sequer tentarem fazer nada.
No inglês, em outros grimorios que li, nota-se muito, porque há montes de ervas com nomes como "lingua de veado" e "sangue de pomba" que na verdade são raízes e não têm nada a ver com o animal.
Eu não sei de onde vem este livro de são cipriano, acho que até vou abrir um tópico novo para ver se alguém sabe. Porque havendo tantas edições, aquilo tem que vir de algum lado, não? Não se materializou do nada (embora não duvide que muita gente ache que sim  :P).


a questao é que o livro de são cipriano não em grimoro, até porque se virmos bem o texto vemos claramente inspiração crista.

muffin.of.doom
#116
Como todos os grimorios! Assim que me lembre, não me ocorre nenhum, pelo menos dos clássicos que não proclame a superioridade de Deus. Até A goécia, que é a forma mais conhecida de evocar demónios, evoca-os sempre em nome da superioridade divina. Os únicos que não são cristãos são muçulmanos, ou mesmo uma mistura dos dois. Só os mais recentes (seculo 20) é que começam a ir por outros caminhos.

Um grimório é qualquer livro de operações mágicas, não é exclusivamente algo que não seja cristão.
Se quiseres confirmar, aqui tens muito por onde escolher:
http://english.grimoar.cz/?Loc=key&Lng=2&New=17

#117
Citação de: muffin.of.doom em 09 abril, 2014, 09:59
Como todos os grimorios! Assim que me lembre, não me ocorre nenhum, pelo menos dos clássicos que não proclame a superioridade de Deus. Até A goécia, que é a forma mais conhecida de evocar demónios, evoca-os sempre em nome da superioridade divina. Os únicos que não são cristãos são muçulmanos, ou mesmo uma mistura dos dois. Só os mais recentes (seculo 20) é que começam a ir por outros caminhos.

Um grimório é qualquer livro de operações mágicas, não é exclusivamente algo que não seja cristão.
Se quiseres confirmar, aqui tens muito por onde escolher:
http://english.grimoar.cz/?Loc=key&Lng=2&New=17

penso que minhas palavras tenham sido mal interpetadas, qaundo a eu me referi a inpiração catolica, eu estava a refer ao facto de usar o nome( jesus cristo)(jesus cristo nosso salvado) frases que não tem logica no sentido do texto, (que se auto domina antigo)

estes grimores o unico que não li foi o livro de caim, nem numca tinha ouvisto falar dele, pelo que me lembro dos livros, e ja vao longos anos a força "superior" normalmente era de origem hebraica, mas posso estar enganado ja muito tempo que abadonei esse caminho

muffin.of.doom
#118


Citaçãoestes grimores o unico que não li foi o livro de caim, nem numca tinha ouvisto falar dele, pelo que me lembro dos livros, e ja vao longos anos a força "superior" normalmente era de origem hebraica, mas posso estar enganado ja muito tempo que abadonei esse caminho

normalmente são os nomes de Deus que são em Hebraico e não se traduzem. Eu não faço distinção entre Judaico/cristão porque vem tudo do mesmo sítio e é sempre o mesmo Deus mas tens razão, são de origem hebraica. A tradição mágica europeia deve imenso aos judeus. que claro, não tinham interesse nenhum em Jesus.

entretanto já estamos completamente fora de tópico. :-[

sofiagov
#119


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.



Caros membros Guerreiv e Debzs é a ultima vez que colocam mensagens deste tipo... mantenham-se com seriedade dentro do tópico.