Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • fantasma no parque
    Iniciado por SORTE
    Lido 6.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta  imagem é esquisita. Só parte está desfocada? Realmente parece haver uma cabeça entres os carros. Não entendo nada de fotografia mas esta imagem está estranha.

Bom, já vi que não desistem...
Mas se repararem bem, não é cabeça nenhuma, mas sim, tal como os outros objectos arrastados, o que vocês chamam cabeça, eu chamo daquele poste que está à frente que parece um candeeiro.
Se repararem é igual.
Continuo a não ver nenhuma razão, para estarem a embicar com a fotografia.
Ora analisem lá bem a foto e tentem encontrar coisas iguais!

Mas já agora gostava de saber qual é a metade que não está desfocada?
A foto esta cheia de arrastamentos e completamente desfocada.
Óbvio que assim, realmente parece tudo estranho.
Estando ela arrastada, é difícil parecer alguma coisa normal.
Experimentem tirar uma foto e ao dispararem arrastem rapidamente a máquina.
Vão conseguir estar em 2 lados ao mesmo tempo na mesma foto. Mas depois não venham postar a foto e dizer que era vocês e um fantasma!  :P

A foto não tem absolutamente nada de paranormal, acreditem no que quiserem, mas esta é a verdade!
Lamento!
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 26 fevereiro, 2013, 04:35
A foto não tem absolutamente nada de paranormal, acreditem no que quiserem, mas esta é a verdade!
Lamento!
;)


Boas,

Mesmo ... :P
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

saryta
não vejo nada de especial

Eu por acaso tenho um gosto especial por fotografia, e às fotos que já me saíram desfocadas, se dissesse que era um fantasma e colocasse aqui, pedindo opiniões sem aceitar a maior parte, este fórum já tinha pouquíssima credibilidade...
Não acho que seja nada de especial...
Sinceramente, agora há muitos tópicos que mal vêem algo que não é como normalmente vemos que se torna logo num "fantasma".

É um simples arrastamento com desfocagem produzido pela máquina...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

a mim parece-me simplesmente imagem em movimento.. nada de mais..

Vejo uma cabeça de um homem dentro da casita, mas deve ser o vendedor de bilhetes.

Nada de anormal, e uma longa exposição fotográfica. Ou então estavas com frio. =)
Citação de: SORTE em 22 fevereiro, 2013, 00:00
Esta fotografia foi tirada no parque de Coimbra.O carro está no ar e existe uma mancha estranha.





Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts