Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • fantasma no parque
    Iniciado por SORTE
    Lido 6.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SORTE
Esta fotografia foi tirada no parque de Coimbra.O carro está no ar e existe uma mancha estranha.





Olá!
Onde é que esta o fantasma?
podes especificar?
;)
Ashesrain

SORTE
Olá.
Não sei se é um fantasma mas foi o nome que dei a esta fotografia.
Se a maquina avariou só se notou nesta foto.
O carro de pedais está no ar e em cima dele existe uma mancha branca.
O que pode ser?

#3
O carro de pedais não esta no ar.
é uma ilusão óptica, tal com o suposto fantasma em cima dele.
Como a foto esta desfocada, e com movimento, faz esse efeito.
O suposto fantasma, não passa de o arrastamento do cartaz branco ao lado da janela ou da porta aberta!
Beijos
Ashesrain

Ceinwyn
 Olá sorte ;)

Concordo com o lauviah, todos aqueles efeitos que surgem na foto foram causados por arrastamento, ou seja, quem tirou a foto, estava em movimento, num carro, mota etc.  ;)

Ao estar em movimento quando tirou a foto, provocou o desfoque e arrastamento de cor e imagem de itens que surgem na foto, por exemplo a mancha branca penso ser arrastamento do cartaz branco que está colocado ao lado da janela. Nada de paranormal.... ;)

Realmente, tinha escrito que era uma persiana, mas andava na dúvida.
Tens toda a razão. É sem dúvida um cartaz!
;)
Ashesrain

SORTE
Fui eu que tirei a fotografia e estava parada. Ao lado da janela existe um cartaz com preços mas na altura ninguém estava a mexer nele.
Destes fatos tenho a certeza, mas a foto pode estar desfocada por outros motivos.
Obrigada.

Não era o cartaz que estava a mexer!
Muitas vezes, basta mexer a máquina na altura em que dispara para haver esse arrastamento.
Isto é, não é o cartaz que mexe, mas sim a máquina.
Fazemos o seguinte, se tiver o telemóvel consigo, e der para tirar fotografias, faça a experiência:
tire uma fotografia a algo, e na altura do disparo mova o telemóvel.
Vai observar este mesmo efeito. Existem várias fotos assim, aos milhares!
Poderia ser realmente por outro motivo.
Mas neste caso lamento, mas não passa de uma fotografia mal tirada.
Tudo de bom, abraço.
Ashesrain

Ayla
Este tópico é a sério?
Ás vezes mais parece que anda tudo a gozar...

Não é a gozar certamente.
Não custa perguntar, que é para isso que cá estamos.
As vezes basta puxar um pouquino pela cabeça.
E nos damos um empurrão!
;)
Ashesrain

Pois, mas depois de todas as pessoas dizerem que não é nada de paranormal..... continuam a insistir! Continuam a querer ver algo que não existe! Continuam a martelar numa mesma ideia já muito depois de ela estar esgotada!

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

 ::)
Pois...
É mesmo assim, cada um com as suas convicções.
Eu já dei o o meu contributo, cada um que faça o que quiser com ele!
;)
Ashesrain

Ayla
Citação de: lauviah em 22 fevereiro, 2013, 16:51
É mesmo assim, cada um com as suas convicções.

O pior é quando a convicção de quem aqui posta e jura a pés juntos que não se mexeu, que não editou, etc é a de que lhes vai ser dito que é uma cena paranormal. Ou então postam aqui coisas com a firme convicção de gozar com quem cá está...não sei mas parece-me que muitos tópicos são abertos só mesmo para ver se cola e para ver até onde é que a boa vontade de cada um vai... ;)

Pois, há gente para tudo.
Mas, um que uns vêem numa foto e acreditem, não quer dizer que todos vejam ou achem o mesmo, não importa se é adulterada se não!
;)
Ashesrain

Eu realmente achei muito estranho o carro estar em altura bem diferente das outras imagens ao seu redor...porquê só este carro? E tem outra coisa tambêm, nos outros carros, que estão abaixo da placa branca, pendurada na parede, parece existir uma imagem de uma pessoa ou uma criançabem no meio deles...