Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Centros de Espírita - dúvida
    Iniciado por Flor Patricia
    Lido 1.652 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Desculpem a minha ignorância mas os Centros de Espírita que aqui falam no fórum, alguma coisa tem a ver com aquele programa que dá há noite na tv por cabo?

Não me recordo o canal, nem o nome do programa. Mas eles são brasileiros e tratam de assuntos de freitiçaria e assim!

Há situações em que as pessoas ligam para lá, eles mostram "reportagens" e quase que convencem qualquer um a visitar os centros deles.

É de confiar?

Obrigado!

Citação de: Flor Patricia em 21 fevereiro, 2013, 15:29
Olá,

Desculpem a minha ignorância mas os Centros de Espírita que aqui falam no fórum, alguma coisa tem a ver com aquele programa que dá há noite na tv por cabo?

Não me recordo o canal, nem o nome do programa. Mas eles são brasileiros e tratam de assuntos de freitiçaria e assim!

Há situações em que as pessoas ligam para lá, eles mostram "reportagens" e quase que convencem qualquer um a visitar os centros deles.

É de confiar?

Obrigado!
Espiritismo misturado com feiticaria? Ui que grande confusao vai por ai! Esses devem ser os que cobram as sessoes! Precisas e' de uma mesa ouija.

NAMASTE'

Pois, aquilo na tv parece mesmo uma seita religiosa! Deve ser daquelas sessões em que as pessoas acabam por deixar la todo o seu dinheiro e assim.

Também pensei que não seria a mesma coisa!