Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Solicitação SIC / PP: Vivo Numa Casa Assombrada!
    Iniciado por IceBurn
    Lido 12.642 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

olha la, ja experimentas te sic online
ou mesmo pores no youtube, querida júlia?

Foi mesmo lá que fiz o download do vídeo
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Tenho de o ver em outro computador porque a minha placa de som queimou e não tenho som no meu portátil...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


suphia
olá, eu vi,mas achei o abordar do tema muito pobrezinho, o que se passava lá não era nada demais, ao menos no meu ver, era uma oficina antiga, de certeza que durante a noite existem lá animaizinhos, portanto é natural caírem coisas. Ou seja não vi no que contaram nada de especial, mesmo o cão a rosnar durante a noite pode ser mesmo algum animal que lá ande. Podiam ter escolhido algo mais interessante,onde houvesse fotografias e evps por exemplo,mas acho que a comunicação social não está para ter esse trabalho, viu-se perfeitamente pela entrevista feita e pelo caso em questão. ;)

Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 março, 2013, 22:30
Esta difícil de encontrar ;D



Olá bom dia!!!! se encontrares mandas o link por favor? estou sem tempo e sem paciencia para procurar (tenho uma casa para arrumar  >:( )
Obrigada

Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ver se ponho um anúncio na porta a convidar alguns fantasmas como deve ser, não quero cá fantasmas adolescentes, partem tudo.

Ou então posso eu próprio arranjar o meu fantasma o.o vou buscar a faca...já venho...  :)

Citação de: ServentedeDeus em 22 março, 2013, 22:34
Ver se ponho um anúncio na porta a convidar alguns fantasmas como deve ser, não quero cá fantasmas adolescentes, partem tudo.

Ou então posso eu próprio arranjar o meu fantasma o.o vou buscar a faca...já venho...  :)
[/quote/


Tu já tens o teu próprio fantasma, basta treinares a projecçao astral e mandas nele conscientemente...se nao..ele faz o que o teu inconsciente manda, mesmo sem o teu cerebro reparar

não precisas de facas..a faca só serve para cortares o "cordão de prata"

#29
Citação de: CatarinaTaborda em 22 março, 2013, 22:38
Citação de: ServentedeDeus em 22 março, 2013, 22:34
Ver se ponho um anúncio na porta a convidar alguns fantasmas como deve ser, não quero cá fantasmas adolescentes, partem tudo.

Ou então posso eu próprio arranjar o meu fantasma o.o vou buscar a faca...já venho...  :)
[/quote/


Tu já tens o teu próprio fantasma, basta treinares a projecçao astral e mandas nele conscientemente...se nao..ele faz o que o teu inconsciente manda, mesmo sem o teu cerebro reparar

não precisas de facas..a faca só serve para cortares o "cordão de prata"

Ora, prefiro não tentar ;D tenho medo tive uma experiência fora do corpo uma vez, não foi agradável.
Mas vi-me a mi mesmo e ao quarto em minha volta. Foi muito profunda.
E quanto ao "cordão de prata" não sei...gosto da minha corrente.