Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Solicitação SIC / PP: Vivo Numa Casa Assombrada!
    Iniciado por IceBurn
    Lido 12.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estimados membros,

foi requisitada a nossa cooperação pela produção do programa "Querida Júlia" do canal de televisão SIC.




A equipa do "Querida Júlia" está a preparar um programa sobre Casas Assombradas.

Por esse motivo, procuramos pessoas que acreditam que na casa onde habitam, ocorrem fenómenos paranormais ou aparentemente inexplicáveis pela ciência convencional.

Os interessados em participar e em comparecer no programa "Querida Júlia" para relatarem as suas experiências, deverão entrar em contacto comigo através de mensagem pessoal, sendo que ao fazê-lo estão automaticamente a autorizar a divulgação do seu endereço de email à produção do programa "Querida Júlia" para posterior contacto.

Por favor, incluam na mensagem pessoal os seguintes dados:

  • primeiro e último nome
  • número de telemóvel (para acelerar o processo de contacto por parte da SIC)

As pessoas que adiram, serão posteriormente contactadas pela produção a fim de esclarecerem quaisquer dúvidas que possam ter e para combinar os detalhes de participação.

O programa ainda não tem data concreta, mas será brevemente, por isso mesmo é de extrema importância que os interessados em participar se apressem.

Desde já obrigado pela vossa cooperação em nome do Portugal Paranormal e da SIC.

gostava de ver alguém deste fórum no programa :)

Citação de: Nita em 21 fevereiro, 2013, 20:18
gostava de ver alguém deste fórum no programa :)

Temos aqui casos bem interessantes, pode ser que esses membros tenham disponibilidade, e não só, para os irem relatar ao programa da Júlia. Mas não deve ser nada fácil ter que dar a cara e submeter-se às opiniões/críticas dos telespectadores.

Penso que podes esconder a identidade, ou não?
ILYM

Eu até ia se por causa do acidente não me faltassem 4 dentes e me visse tramado para falar ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 24 fevereiro, 2013, 16:33
Eu até ia se por causa do acidente não me faltassem 4 dentes e me visse tramado para falar ;D


;D ;D ;D ;D ;D ;D
ILYM

vim para casa a correr para ver isso. será que já deu?  :-\

Nao sei...
Também tenho tentado ver mas não faço ideia de quando seja
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

lol ja deu, foi de manhã.. mas, só apareceu um caso

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

como te disse foi só um caso, epa que eu saiba não. mas, a pessoa em questão não se identificou

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

aqui só para nós, que ninguém nos ouve lol, estava a espera de uma coisa assim, digamos com mais experiências  :P, não focarem só num caso ;D

Não sei como foi. Vou tentar encontrar o programa na net para ver e depois já posso comentar isso...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós