Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Série "Long Island Medium"
    Iniciado por Ceinwyn
    Lido 14.212 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     O famoso e intrépido bruxo de Fafe também foi a França procurar a miúda e só angariou publicidade para ele e resultados nulos na pesquisa.

     Os espíritos protectores e os guias devem estar em greve ou têm os radares espirituais avariados e por isso não conseguem saber das vitimas.

     

Sim, é verdade! E temos também Stephen Birch, o médium sul africano que veio "ajudar" a encontrar a Madeleine McCann... trouxe uma maquineta qualquer fabricada supostamente por ele próprio que iria indicar o sítio exacto onde ela estava e também não deu em nada. Os espíritos protectores e os guias definitivamente não colaboram com a justiça! :)

#17
Conheço há muito este e outros casos, sim há em Portugal, até no meu grupo de médiuns, a unica difgerença é que cada médium tem uma caracteristica para não falar em protagonismo. Enquanto nós nada queremos disso, outros usam com fins comerciais.

Tenho o dever de com uma longa experiencial nesta área, e por ter um grupo de mediuns, de poder explicar que não se trata de nenhum dom, simplesmente de uma entidade que usa o seu cerebro para esses fins, aqui temos tambem mujito disso só que muitos não estão dentro do assunto e ficam, ademirados. É um pouco do que tenho para dizer
cumprimentos

Estes programas de televisão e outros em que há audiência são na sua maioria muito bem preparados. Não tecendo comentários sobre os dons da senhora, a maioria destes programas têm como auxiliares colaboradores que fazem um bom trabalho de pesquisa sobre as pessoas envolvidas, portanto as coisas ficam desde logo facilitadas. Se há alguém numa loja a quem faleceu alguém de quem muito gostavam, há sempre alguém a visitar a loja e de um modo muito empático faz com que hajam confidências...

Nos programas com audiências, o que se faz nos estados unidos (e acredito noutros países) neste tipo de temas, é que enquanto as pessoas estão cá fora a aguardar a entrada ou a comprar o seu bilhete, há colaboradores que se fazem passar por espectadores igualmente e vão metendo conversa com algumas pessoas, contanto a sua pretensa história e o que querem que o médium lhes diga, quem querem contactar, etc, abrindo caminho para que a pessoa se abra e conte o seu caso. Eles vão fazendo perguntas, incluindo às vezes o nome da pessoa querida, até o local onde vai ficar sentada no espectáculo, de forma a que aquela pessoa fique referenciada e seja um alvo. O resto é uma boa dose de psicologia do médium envolvido para que a pessoa receba a mensagem que pretende.

Não quero com isto dizer que estas pessoas sejam desprovidas de dom, mas todos sabemos que as pessoas dotadas não podem, nem devem fazer do seu dom um negócio tão mediático. Estes dons não se destinam a negócio, mas a ajudar o próximo. É evidente que têm de viver, mas daí a ficarem ricos com isso...
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Gostei de tudo o que disse, demonstra sensatez e posso lhe acrescentar mais algo.
_ já fiz parte da preparação de uma dessas demonstrações, sem duvida que existe tudo isso eu mesmo faço parte de um grupo de médiuns e não é novidade; para algumas pessoas sim, pois nem todos podem ser iguais. ou sabem do mesmo.
- Quanto ao dom, isso é outra conversa que requer mais explicação, mas não é nenhum dom para adiantar.
- Sobre o dinheiro que se ganha com isso, tambem é questionável,não estamos a tratar disso neste momento.
- Para terminar, direi que gostei da forma moderada, claro sem experiencia nestes assuntos, mas bem.
cumprimentos.