Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Acho que apanhei algo - Foto tirada da minha varanda revela "luz" estranha
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 31.805 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lamento mas não o conheço logo não sou seu amigo, logo recuso o convite para visitar o seu domicilio, lamento mas também não sou pro da fotografia ... na fotografia tirada de dia é visível um arbusto na varanda, como disse antes não sei se é o que aparece na fotografia nocturna , mas como também disse antes se por ventura se der ao trabalho de fazer o upload de uma nova fotografia diurna num ângulo mais parecido com o da fotografia original poderá ser mais fácil de " adivinhar " o que estamos a ver.
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

Citação de: jmack em 05 outubro, 2010, 02:14
lamento mas não o conheço logo não sou seu amigo, logo recuso o convite para visitar o seu domicilio, lamento mas também não sou pro da fotografia ... na fotografia tirada de dia é visível um arbusto na varanda, como disse antes não sei se é o que aparece na fotografia nocturna , mas como também disse antes se por ventura se der ao trabalho de fazer o upload de uma nova fotografia diurna num ângulo mais parecido com o da fotografia original poderá ser mais fácil de " adivinhar " o que estamos a ver.

Não foi no sentido de amizade que o tratei por amigo, mas por simpatia, claro que não nos conhecemos e claro que não somos amigos quanto a isso estamos esclarecidos, assim que puder tiro nova foto visto que o ângulo não esta de acordo. Fique a aguardar...

Blackwolf

olá estive a obersarvar o imagem e posso dizer que é de certo uma cara de uma pessoa :-\
isto foi o que eu reparei!
A assisstir...

Olha coloca a foto com o fumo aqui no topico mas que de para fazer dowload.~
Pois tenho aqui o prorama certo eu vou aclarar a imagem e depois coloqua aqui para toda a gente ver, ok?
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Citação de: Morte em 01 dezembro, 2010, 01:06
olá estive a obersarvar o imagem e posso dizer que é de certo uma cara de uma pessoa :-\
isto foi o que eu reparei!

Não te parece o demoino?

Não te consigo ajudar, porque olho para a fotografia e não vejo nada de especial...  :(
Mas como foste tu que tiraste a fotografia e conheces melhor a zona que fotografaste, poderás ter presenciado mesmo algum tipo de actividade paranormal!  ;)
Talvez se me explicasses melhor o que vês ainda poderia ter uma ideia do que penso...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

esse efeito é tipico do arrastamento na fotografia em especial com os telemoveis que têm uma qualidade de imagem bastante inferior e como tal o tempo de exposição é mais prolongado, bastava uma poça de agua que reflecti-se algo como a lua ou um relampago para tal.

Fausto
Concordo plenamente, parece fumo juntamente com o flash, penso eu...
Citação de: DIANA em 08 outubro, 2009, 15:30
parece fumo...podes aclarar a foto?



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Isto porque a fotografia tirada de dia, a máquina estava mais inclinada para cima ( podem ver a diferença olhando para o tamanho do céu de ambas as ftos) por isso ocultando parte da arvore que está no canto inferior direito ...
A verdade encontra-se atrás da nitidez




Nao acredito muito nesta foto....reparem na 1ª foto que so tem um circulo e a 2ª tem dois circulos... ou melhor a 1ª tem um bico e a 2º tem dois bicos.... essa foto nao me conveceu.

Exacto, o que prova também é que ambas as fotografias foram tiradas em angulos bastante diferentes ...
Por isso, não se justifica o mistério de algo por cima do edificio e nem por baixo ( suposto fumo que todos mencionam, mas que é uma arvore a movimentar-se devido ao vento) .

FALSO
A verdade encontra-se atrás da nitidez


Só um aparte: Se repararem vem na bolinha vermelha parece uma " cara " ou algo do género.





Bem, como já foi dito, também pode ser uma árvore com algum tipo de luz direccionado/reflectido para lá. Acho que a unica forma de comprovar que não é uma árvore é o autor da foto tirar uma foto um pouco mais para baixo do que a foto diurna anterior. ( Se não for pedir muito. )
Também não retiro a hipotse de ser um vulto ou um espírito, ou até mesmo o teu anjo da guarda.
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Citação de: DIANA em 08 outubro, 2009, 15:30
parece fumo...podes aclarar a foto?


lool fumo nao é...tens arvores em frente??



Mensagen foi editada no post por incitar ou ser suspeita de incitar ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Ligeia
Citação de: Hares em 10 março, 2011, 20:56


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Isto porque a fotografia tirada de dia, a máquina estava mais inclinada para cima ( podem ver a diferença olhando para o tamanho do céu de ambas as ftos) por isso ocultando parte da arvore que está no canto inferior direito ...


Olá Hares. Por muito que certas opiniões te irritem, tal não concede o direito de insultar (ainda para mais com reforço gráfico a negrito e vermelho) quem aqui as emite. De futuro guarda certas adjectivações só para ti, pois estamos num fórum que privilegia a interacção cordial em detrimento do insulto gratuito só porque julgamos os outros incapazes de atingir conclusões que, para nós, se apresentam como evidentes  ;)
Mais uma vez grata pela compreensão.