Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Acho que apanhei algo - Foto tirada da minha varanda revela "luz" estranha
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 31.789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Blackwolf

A ser alguma coisa de transcendente foi mesmo na rua, naquele pedaço de calçada visivil na foto diurna.
Agora conheço mais ou menos a Maia mas não sei onde é essa zona
Templa - Membro nº 708


Blackwolf

Já sei. Há uma freguesia (Nogueira) que deve ser bem fértil em fenómenos esquisitos. Só à quantidade de capelas que tem naquela rua principal!...
Templa - Membro nº 708

É Nogueira é até agora onde vi mais vultos do que em qualquer outro lado, tenho uma amiga que mora la e de noite parece uma rave party, tem cemitério igrejas e capelas para não falar das casas velhas e casas de brasões etc... mas não moro ai mas é perto!! e tu és de onde ainda n disseste pois não??
Blackwolf

Eu moro em Aveiro mas tenho um familiar que mora em Nogueira, precisamente naquela urbanização nova atrás do cemitério. E se queres que te diaga, a primeira vez qe lá fui, há sete ou oito anos, tive uma senção esquisita ao passar lá naquele sítio onde há umas alminhas,  e por toda essa rua. E se tu o dizes,  é porque é de facto uma terra sujeita a "coisas",  as próprias pessoas são muito arreigadas às tradições.
Templa - Membro nº 708

Pois a minha amiga mora exactamente na mesma urbanização nova que o te familiar por isso não é coiçidençia que ambos tenhamos sensações esquisitas e eu ja la tenha visto "coisas"
Blackwolf

Eu, para falar verdade, não foi tanto uma sensação como um pensamento negativo, mais ou menos deste género: "bolas ter de passar por um cemitério para ir para casa não é nada agradável".
Eu agora tão cedo não volto lá. As coisas entre o casal não estão famosas...

Já agora, o que é que viste por lá? Eu nunca vi nada, mas comigo não é de admirar porque sou mesmo toupeirinha, embora acredite profundamente no paranormal.
Templa - Membro nº 708

Pois eu tenho muito essa sensação também negativa sempre que passo no cemitério e la é um ambiente pesado, a noite tem um cheiro muito forte a podre ou tipo enxofre e ja vi varias vezes massas negras a passar por mim vultos, figuras maioritariamente negras a passar a estrada coisas do género.
Blackwolf

Deleteyrself
Citação de: Blackwolf em 21 outubro, 2009, 13:06
Fica mesmo ao lado do estádio do Maia

ja sei, aquelas urbanizações ao lado das "portas da Maia" ... quando vi pela primeira vez pareceu-me essa zona, mas não sabia o nome  :-\


Blackwolf

pensei k talves fosse um reflexo na estrada causado pela chuva mas entao nao foi isso.Nao vejo mais nenhuma explicassao logica

VAMPIRA
Citação de: Blackwolf em 21 outubro, 2009, 15:13
É Nogueira é até agora onde vi mais vultos do que em qualquer outro lado, tenho uma amiga que mora la e de noite parece uma rave party, tem cemitério igrejas e capelas para não falar das casas velhas e casas de brasões etc... mas não moro ai mas é perto!! e tu és de onde ainda n disseste pois não??


O mundo é mesmo pequeno...
Estou em Lisboa, já vivi em Nogueira, no Rio, perto do cruzamento, estudei na Maia, perto do estádio e agora ando neste fórum com gente que parece que se conhece toda. :)
Portugal é mesmo pequenino..
Ai os bolos da Doce Maia, os Maiatos...  :P