Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Acho que apanhei algo - Foto tirada da minha varanda revela "luz" estranha
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 31.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, estes dias a noite cerca das 3 da manha, chovia como já não se via a algum tempo aqui na Maia e enquanto dava uns relâmpagos e a cidade ficava as escuras e voltava a acender durante cerca de 5m, eu tirei uma foto com o telemóvel da minha varanda enquanto a rua estava completamente escura, e apanhei isto que vocês podem ver na foto, eu sei que a qualidade é nojenta mas é basicamente isto que captei enquanto a iluminação estava desligada por isso não foi reflexo de nada.

aqui ta a foto, no topo é o céu depois da para ver algumas linhas dos predios em frente e isto. ;D Claro fiquei surpreso quando vou a ver a foto!!!









Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Blackwolf

giu
essa foto é mto esquisita!!!
só aparece essa "coisa"...
essa foi a única que vc tirou??
Giu ;D

Não tirei mais nada, eu sei que é esquisita por isso é que estou a postar no Portugal paranormal! porque não consigo explicar.
Blackwolf

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

ja o fiz mas a qualidade é tão reduzida que não faz nada apenas clareia o "fumo" mas também não estava a fumar e para isso tinha que reflectir em algum tipo de luz!!!
Blackwolf

Eu tou no trabalho mas tive a aclarar um pouquito. Havia movimento quando tiraste a foto?

Tens razão não é muita boa qualidade mas sempre da para ver um pouqito mais.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

movimento como? da minha parte? ou algo na rua a mexer-se? eu penso que não me mexi, mas não sei posso ter tremido um pouco! mas tenho aqui uma foto que fui tirar agora com o telemóvel para ter uma ideia do sitio!

Blackwolf

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Não será que tiraste a foto no momento em que houve um relâmpago e ele terá iluminado qualquer coisa na rua?
Realmente fez um efeito mesmo creepy! :)
Open you eyes and your mind!

não me lembro de nenhum relâmpago naquele momento mas acho que não!! É que não havia ponta de luz!!! não sei! estou a ficar frustrado!!
Blackwolf

Open you eyes and your mind!

Ia dizer que podia ser uma arvore,mas com a foto de dia fico na dúvida.Sim nota-se movimento na foto,mas não explica a forma que aparece.Muito interessante mesmo.
Believe to see...

Citação de: Nika em 08 outubro, 2009, 17:13
Frustado porquê?

porque são muitos factores que poderiam explicar o que pode ter acontecido mas nenhum deles a meu ver realmente comprova o que acontece no momento da foto, e claro deixa-me frustrado porque gostava de saber o que é! será que é algo paranormal? eu já vivi muitas experiências e já vi muita coisa a olho nu, coisas ainda mais poderosas do que esta digamos assim mas nunca tinha captado nada em foto ou vídeo ou Evp´s!
Blackwolf

Pois... olha, eu não te consigo ajudar... talvez uma outra alma iluminada! :)
Se já tiveste experiências a nível do sobrenatural conta na parte dos relatos, ok? Partilha com a malta!
Open you eyes and your mind!

Deleteyrself