Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Estranho
    Iniciado por Bruxinha85
    Lido 3.727 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruxinha85
Li e reli vários dos relatos aqui publicados, mas ainda não consegui descobrir o que me acontece a mim as vezes. Por vezes quando estou mais cansada, acontece-me adormecer e quando quero acordar não consigo mexer nenhum membro do corpo, nem sequer consigo acordar. O que me acontece é que já nem devo estar bem a sonhar, porque eu ouço tudo ao meu redor, ou seja eu ouço a conversa das pessoas que estão em casa. Só que no outro dia eu queria acordar e não consegui, mas ao contrário das outras vezes eu não ouvia a conversa das outras pessoas, mas sim barulhos de alguém a mexer na minha porta do armário, mas quando consegui acordar não estava ninguém no meu quarto. Eu sei que isto é estranho e também um pouco complicado de perceber, mas acreditem que também é difícil de descrever.

.
Citação de: Bruxinha85 em 18 fevereiro, 2013, 12:44
Li e reli vários dos relatos aqui publicados, mas ainda não consegui descobrir o que me acontece a mim as vezes. Por vezes quando estou mais cansada, acontece-me adormecer e quando quero acordar não consigo mexer nenhum membro do corpo, nem sequer consigo acordar. O que me acontece é que já nem devo estar bem a sonhar, porque eu ouço tudo ao meu redor, ou seja eu ouço a conversa das pessoas que estão em casa. Só que no outro dia eu queria acordar e não consegui, mas ao contrário das outras vezes eu não ouvia a conversa das outras pessoas, mas sim barulhos de alguém a mexer na minha porta do armário, mas quando consegui acordar não estava ninguém no meu quarto. Eu sei que isto é estranho e também um pouco complicado de perceber, mas acreditem que também é difícil de descrever.

Ah! Agora já entendi, isso não são viagens astrais, nem sonhos, chama-se paralisia do sono, aqui no fórum se procurares encontras vários tópicos sobre isso.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Bruxinha85
Fireflight obrigada pela dica

Catalepsia Astral...

Se procurares bem, quando acordas nesse estado, podes conseguir projectar-te astralmente...
Estuda bem o assunto que é possível conseguires fazê-lo "facilmente"...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Bruxinha85
Obrigada pela dica. Já andei a pesquisar umas coisas sobre o assunto, mas quanto a me projectar ainda não sei bem se o quero fazer, visto achar isto um bocado assustador.

Projecção astral é algo díficil de fazer, mas acho que não há muitos perigos a apontar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 18 fevereiro, 2013, 19:15
Catalepsia Astral...

Se procurares bem, quando acordas nesse estado, podes conseguir projectar-te astralmente...
Estuda bem o assunto que é possível conseguires fazê-lo "facilmente"...

Penso que se trata disto mesmo. Demorei a entender que eu não sofria de alucinação mas sim que realizava efc's, bem sei que pode ser apavorante principalmente quando queremos retornar e não conseguimos, o que para tal encontrei a explicação de catalepsia projetiva.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

eu também já tive uma projeção espontanea, mas foi apenas uma vez
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 19 fevereiro, 2013, 22:44
eu também já tive uma projeção espontanea, mas foi apenas uma vez

Acontece comigo desde que criança, mas como eu não sabia o que era, pensava ter "pesadelos acordada". Há mais ou menos um ano que acordei e percebi que continuava a dormir..., e entendi finalmente, que não sou louca. ;D
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Bruxinha85
Realmente não somos loucos apenas temos este tipo de sonho as quais chamam de paralisia do sono. Eu pessoalmente espero não ter mais isso, porque é horrível.

Citação de: Bruxinha85 em 20 fevereiro, 2013, 09:24
Realmente não somos loucos apenas temos este tipo de sonho as quais chamam de paralisia do sono. Eu pessoalmente espero não ter mais isso, porque é horrível.

Bem, no meu caso não é sonho, nem paralisia do sono. É efc. Saio de mim enquanto meu corpo dorme e passeio entre dimensões, completamente consciente, me vejo saindo do corpo e me vejo retornando e guardo todas as lembranças...
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Tambem ja tive uma vez uma catalepsia projetiva, foi me extremamente dificl retornar,tive que mentalmente esforçar me,porque os olhos teimavam em não abrir,parece que pesavam meia tonelada,mas consegui...aparte disso,é uma experiência assustadoramente fantástica! ;)

A parte do fantástica, não posso dizer porque nunca consegui experimentar, mas seja bom ou mau, quero saber como é. É algo que me pergunto há muito tempo mesmo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Sempre pensei que...quanto mais se pensa no assunto,menos se consegue...e penso que seja isso mesmo! :)

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós