Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • banho (especifico) que tira capacidades de ver espiritos!
    Iniciado por rafael99
    Lido 2.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rafael99
 Quando era pequeno via espiritos, o meu avô sentia e falava com eles antes de morrer, a minha mãe disse-me que foi a uma "bruxa" deu-me banho com uma rolha de uma garrafa de bagaço e "sacódio" os meus braços e pernas, fez isso durante um tempo e deixei de ver. Agora queria voltar a ver espiritos , alguém me pode ajudar??

Citação de: rafael99 em 17 fevereiro, 2013, 21:43
Quando era pequeno via espiritos, o meu avô sentia e falava com eles antes de morrer, a minha mãe disse-me que foi a uma "bruxa" deu-me banho com uma rolha de uma garrafa de bagaço e "sacódio" os meus braços e pernas, fez isso durante um tempo e deixei de ver. Agora queria voltar a ver espiritos , alguém me pode ajudar??

Olá rafael99,

Sabes que "ver espíritos" não é uma coisa que acontece quando nós queremos, tal como quem os vê, não deixa de ver porque já não lhe apetece.
Ao que parece essa tal senhora que te deu o banho com a rolha, fechou-te o cofre, ou seja, "desactivou" a tua capacidade (em criança) de ver entidades. Se a tua mãe te levou a essa senhora foi porque de algum modo sofrias com essas visões.
Agora, que eu tenha conhecimento, não há nada que possas fazer para reverter a situação.
Podes talvez meditar e treinar as tuas capacidades sensoriais e assim aprender a conhecer e a ver de outra forma tudo o que te rodeia... quem sabe, até voltar a ver uma entidade.  :)

Já ouvi pessoas a dizerem que ninguém impede ninguém de ver entidades.
Isso é mentira, pode sim, fechar-se o cofre.

Mas como já disse, ninguém pode pôr ninguém a ver espíritos. É algo em que não se manda
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós