Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Voltar a ver espiritos?
    Iniciado por rafael99
    Lido 1.819 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rafael99
Quando era mais novo eu via espíritos, mas a minha deu-me banho com uma rolha de alguma bebida acho e fez alguma coisa no banho durante uns dias e parei de ver.Já o meu avô sentia e falava com espíritos. Eu queria ver outra vez, será que posso?Ajudem pff!

Boa noite Rafael,

Do teu desejo, de querer entrar em contacto com os espíritos talvez possa concluir que dificilmente o conseguirás.

Pois para entrares em contacto com espíritos do bem, tens que ter condição para o fazer. Esta começa com várias pequenas/grandes coisas:
- o equilíbrio;
- a tranquilidade;
- a humildade, e
-o discernimento.

E só após estares nestas  condições é que provavelmente estarás em condição de seres contactado por espíritos do bem. Por muito que desejes, nunca contactarás com os espíritos do bem.

Eles é que te poderão contactar quando julgarem que reuniste as condições anteriormente enunciadas e apenas se assim o entenderem.

Espíritos do "mal" poderás facilmente entrar em contacto com eles, basta ir à bruxinha da esquina. Todavia não to recomendo. As coisas boas da vida só se obtêm após muito trabalho, esforço, dedicação e sobretudo muita humildade.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

RaphaelCCC
todos nós quando nascemos conseguimos ver outras dimensões, logo, vemos espíritos e outras coisas,  mas a medida que os anos passam começamos a habituar-nos á 3ª dimensão, mas é mais pelo que metem na comida e principalmente na agua (exemplo: fluoreto) um químico que danifica a nossa epífise ou também conhecida por 3º olho que quando ativo nos permite ter capacidades psíquicas, ver espíritos etc... entre muitas outras coisas.
pois é, pelos vistos parece que "alguém" não quer que a gente tenha tais capacidades... :C
não sei bem como podes fazer para voltar a ver, mas podes começar por deixar de beber agua da torneira ;)
ou então experimenta fazer uma projeção astral, pois uma vez noutra dimensão, quando voltares conseguirás ver espíritos, auras, etc...