Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Significado dos nomes
    Iniciado por SpiRiTus_1995
    Lido 3.482 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá ,uma vez  por curiosidade fui a um site de verificação de nomes,
para meu espanto maior parte do que diziam lá sobre mim ou dos meus amigos era verdade ,
como será que sabiam ?


O site chama-se: significado dos nomes

#1
Baseiam-se na Numerologia, no entanto nesse site só fazem o primeiro nome. Não sei é porquê que eles metem cartas de tarot ao barulho, não sei o que uma coisa tem a ver com a outra, aí é que já não sei como funciona...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#2
Citação de: SpiRiTus_1995 em 17 fevereiro, 2013, 20:09
Olá ,uma vez  por curiosidade fui a um site de verificação de nomes,

para meu espanto maior parte do que diziam lá sobre mim ou dos meus amigos era verdade ,
como será que sabiam ?

Spiritus, não percebo muito sobre isso, mas quero informar-te de uma coisa, não podes colocar hiperligações em mensagens ou tópicos do PP.

Podes é no fim da mensagem citar a fonte (nome do site)...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

ah ok , sry , sou novo neste fórum  :P

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Fui lá ver, aliás já lá tinha ido várias vezes, e o resultado para o meu nome é o que se segue:
(Desculpem não colocar o meu nome, apenas desvendo que começa com a letra A)

Origem do nome : HEBRAICO

Qual o significado do nome : CHEIA DE GRAÇA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME  - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: A
Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 17 fevereiro, 2013, 22:32
Fui lá ver, aliás já lá tinha ido várias vezes, e o resultado para o meu nome é o que se segue:
(Desculpem não colocar o meu nome, apenas desvendo que começa com a letra A)

Origem do nome : HEBRAICO

Qual o significado do nome : CHEIA DE GRAÇA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME  - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: A
Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.


;D Acho que já sei qual é o teu nome.

O resultado para o meu é este:

Qual a origem do nome: RUSSO

Qual o significado do nome: DIA DO NASCIMENTO.

Significado e origem do nome - Analise da Primeira Letra do Nome: N

Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo e com outros.


Mas eu não sou bem assim.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

ORIGEM DO NOME GRIMALDI
Qual a origem do nome Grimaldi: GERMÂNICO

SIGNIFICADO DE GRIMALDI
Qual o significado do nome Grimaldi: A QUE ADMINISTRA COM A CABEÇA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME GRIMALDI - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: G
Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode leva-lo a um estresse facilmente.

Não têm o nome Niklaus ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Significado do Nome com a Letra m
Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.
O meu nome em latim, significa pérola. em geral, a pessoa que tem este nome é especial, é fora do comum e apresenta com frequência qualidades pouco correntes: compreensão , doçura e preocupação com os demais . são fiéis no amor e não reprovam infidelidades alheias.
Número da ambição é 3: Ter muitos amigos, contatos variados, ter vida social intensa e de um trabalho que lhe permita liberar a sua fantasia.
Número da personalidade é 6
Número da expressão é 9: Sem ficar sem dinheiro, pois isto te faz perder sua autoconfiança, precisa de dinheiro para realizar seus planos e revelar sua verdadeira personalidade. Precisa de um companheiro tão generoso e afetivo quanto você. Devera ter a firmeza e a coragem necessária para afastar fracassos.