Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como voltar a ver espiritos?
    Iniciado por rafael99
    Lido 6.662 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas

Rafael99 ,penso que todos já te deram uma resposta digna,pois estas coisas não são como queremos e sim deriva de todo um trabalho espiritual de devoção e de crença,na minha opinião deverias primeiro estudar muito sobre o assunto,tens os livros de Allan Kardec entre outros que te explicam muito sobre o mundo espiritual e a mediunidade.
Caso queiras saber mais, vou-te deixar uma lista de centros espíritos que podes consultar,se bem que a minha opinião pessoal é muito diferente e deverias tentar relaxar e aproveitar a vida sem teres que entrar nesse mundo espiritual,para além de correres o risco de caíres em mãos menos verdadeiras que te farão cair em mundos muito mais perigosos do que possas imaginar.

Fica atento e pensa no meu conselho ;)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Como já disseram aqui, ires a um centro espirita, ajuda. Fazeres meditação vai a ajudar a desenvolver as tuas faculdades, pode é não desenvolveres logo a parte da visão.
Acho que deves estar ciente, que ao desenvolveres as tuas faculdades, é para fazer o bem e que não é para quando tiveres elas, rejeitares. Podes pedir ao teu anjo da guarda que te ajude a voltar a ter a visão de espíritos e aceitares seres médium. Espero que saibas que não é nada fácil sentir algumas coisas, as vezes ficas de rastos, isto na parte energética, imagina aqueles que vêem espíritos. ::)

Aposta em meditação e vai com calma.

Ceinwyn

Olá rafael99

Em primeiro lugar, não existem «banhos» que tirem a mediunidade a ninguém...por isso a tua mãe nada teve com o facto da tua «mediunidade» ter terminado. ;)

Como te foi dito pela Nita, muitas crianças até cerca dos 5/7 anos conseguem ver espíritos...segundo algumas teorias, apenas porque ainda estão muito ligadas ao «mundo espiritual» onde estavam antes do nascimento.

Todavia, essa mediunidade tende a desaparecer nas idades que te referi.
A mediunidade é, para mim, um dom ou capacidade atribuído/retirado por Deus. Se ele decidiu, que neste momento não é necessário teres esse dom, aceita e respeita.  ;)

Mas tem cuidado com o que desejas, porque essa capacidade/dom trás consigo um lado que não é tão fantástico e cool, como parece nos programas de TV. Pois acredita que não vais lidar somente, nem na maioria dos casos com entidades de luz...existe um lado perturbante que por certo não vais querer conhecer acredita ;)

Quanto ás pessoas que aprenderam a lidar com a mediunidade e o seu lado, digamos, menos agradável, passaram anos de tormentos, até conseguirem controlar o contacto de certas entidades...

Ires a um centro espirita, não vai fazer de ti médium novamente...espero que entendas isso. ;)
Se Deus achar que deverás voltar a ter esse dom, o dom voltará...mas sempre com um objectivo final...que não será por certo egocêntrico... ;)

Olá Rafael99,

Fiquei intrigada, poderias dizer o motivo de querer poder vê-los novamente? Qual a tua intenção?

Paz para ti
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

rafael99
Citação de: Sandrareginabr em 19 fevereiro, 2013, 21:55
Olá Rafael99,

Fiquei intrigada, poderias dizer o motivo de querer poder vê-los novamente? Qual a tua intenção?

Paz para ti
Gostava de ver uma pessoa, as acima de tudo gostava de poder ajudar as pessoas, não como nas series, mas há pessoas que eu conheco que precisam de ajudam e eu gostaria de ajuda-las!

Citação de: rafael99 em 20 fevereiro, 2013, 16:16
Gostava de ver uma pessoa, as acima de tudo gostava de poder ajudar as pessoas, não como nas series, mas há pessoas que eu conheco que precisam de ajudam e eu gostaria de ajuda-las!

És ainda muito jovem, coloca-te à disposição de Deus, se for este a vontade dEle para ti há de acontecer, mas não estejas ansioso, queira para ti apenas aquilo que Deus quer. Espera que no devido tempo se esclarece.

Fica em paz
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Ola, eu consigo ver espiritos, comunico com eles todos os dias, posso te dizer que é uma sensaçao boa, sentes te especial, mas também tens de saber adaptar te a maus espiritos, os espiritos sao como as pessoas, há bons e maus. E não é nada bom quando estas com medo, sei por experiência propria, quando tenho medo é dificil controlar me e isso por vezes atrai coisas negativas. Mas sim resumindo ver espiritos acaba por ser uma sensação de poder dizendo por alto.

Isis és a primeira pessoa que fala nisso como uma benção.......eu pelo que vi e senti dou graças a Deus de não ver nem sentir nada onde estou agora.....e aproveitando agradeço as pessoas que me ajudaram bastante quando precisei para contornar a situação...... Digo contornar porque o caramelo ainda ca anda mas eu felizmente não o vejo