Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Como voltar a ver espiritos?
    Iniciado por rafael99
    Lido 6.664 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rafael99
Quando era mais novo eu via espíritos, mas a minha deu-me banho com uma rolha de alguma bebida acho e fez alguma coisa no banho durante uns dias e parei de ver.Já o meu avô sentia e falava com espíritos. Eu queria ver outra vez, será que posso?Ajudem pfff!

algumas crianças têm a capacidade de ver,contudo ao crescerem,a maior parte delas perde essa capacidade...ainda bem que já não vês...dá graças a Deus.

rafael99
Citação de: Nita em 17 fevereiro, 2013, 19:52
algumas crianças têm a capacidade de ver,contudo ao crescerem,a maior parte delas perde essa capacidade...ainda bem que já não vês...dá graças a Deus.

Porque graças adeus ja a minha mae dizia isso?

Citação de: rafael99 em 17 fevereiro, 2013, 19:54
Porque graças adeus ja a minha mae dizia isso?
porque aliado a essas visões costuma vir sofrimento para a pessoa que os vê e os sente.

rafael99
Citação de: Nita em 17 fevereiro, 2013, 19:55
porque aliado a essas visões costuma vir sofrimento para a pessoa que os vê e os sente.
Mas há alguma maneira de voltar a ver o que via?

anokidas
Citação de: rafael99 em 17 fevereiro, 2013, 19:54
Porque graças adeus ja a minha mae dizia isso?

Rafael ,graças a Deus porque não podes ter a certeza que são espiritos bons ou maus.

rafael99
Citação de: anokidas em 17 fevereiro, 2013, 19:58
Rafael ,graças a Deus porque não podes ter a certeza que são espiritos bons ou maus.

há mais pessoas que conseguem ver e lidam com isso, eu so queria voltar a ver!

anokidas
Não achas que eles devem estar descansados no seu mundo? se já cumpriram aqui a missão deles porque queres tu incomodar quem já cá não mora?

Concentra-te em fazer coisas boas e deixa os mortos dormirem em Paz.

rafael99
Citação de: anokidas em 17 fevereiro, 2013, 20:07
Não achas que eles devem estar descansados no seu mundo? se já cumpriram aqui a missão deles porque queres tu incomodar quem já cá não mora?

Concentra-te em fazer coisas boas e deixa os mortos dormirem em Paz.
Nao sei porque mas gostava de voltar a ter essa capacidade

Eu sinceramente acho que procuras mais um objectivo de vida do que um dom...

Sabes que todas as pessoas que controlam isso já sofreram muito mesmo por causa disso? Não é como na série: "Entre-Vidas"
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

rafael99
Citação de: Niklaus Grimaldi em 17 fevereiro, 2013, 20:44
Eu sinceramente acho que procuras mais um objectivo de vida do que um dom...

Sabes que todas as pessoas que controlam isso já sofreram muito mesmo por causa disso? Não é como na série: "Entre-Vidas"
Eu sei que não é tudo um mar de rosas, mas preciso de ajuda, podes ou nao ajudar-me?

Cici
Eu não conheço nenhuma receita mágica que te vá fazer voltar a ver espiritos, só sei que se tu os vias era porque Deus permitiu isso, não acredito que o banho que a tua mãe te deu fosse o motivo para os deixares de ver, mas penso que se agora não vês é porque Deus não o permite, ou porque não tens mais nada para fazer com esse teu dom ou porque temporáriamente não precisas  e a meu ver andas a ficar demasiado stressado com isso porque queres a força, acalma-te, se esse dom te foi dado porque tens alguma missão a cumprir com ele, irá voltar. Muita luz

Sinceramente sei que as pessoas podem fechar a morada, ou o cofre. Agora abri-la, não faço ideia e mesmo que soubesse, acho que não interferiria com isso. É algo que aparece e desaparece espontaneamente conforme essa capacidade queira...

Depois de alguém a fechar, não sei como acabar com o bloqueio, mas tenta ir a um centro espírita, não te custa nada tentar...
Eles não te levarão dinheiro e tentarão "ajudar-te"...

Existe uma lista aqui no fórum organizada por distritos...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

rafael99
Citação de: Niklaus Grimaldi em 17 fevereiro, 2013, 21:12
Sinceramente sei que as pessoas podem fechar a morada, ou o cofre. Agora abri-la, não faço ideia e mesmo que soubesse, acho que não interferiria com isso. É algo que aparece e desaparece espontaneamente conforme essa capacidade queira...

Depois de alguém a fechar, não sei como acabar com o bloqueio, mas tenta ir a um centro espírita, não te custa nada tentar...
Eles não te levarão dinheiro e tentarão "ajudar-te"...

Existe uma lista aqui no fórum organizada por distritos...
obrigado

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós