Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Força como um comboio
    Iniciado por DIANA
    Lido 9.658 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Ah, bolas Diana...
Não acredito que estejas doente...
Aliás, penso que és uma pessoa bastante saudável :)
E com os relatos que já nos deste a conhecer...
Cá para mim, isso é mesmo sensibilidade "extra"  :P
É pena, porque a partir daqui as ajudas que a malta te pode dar são muito subjectivas e são poucas as vezes que são fidedignas...
Que tencionas fazer?
Tens de arranjar uma saída para esse teu dilema...
Não podes viver constantemente assustada com as coisas que te podem aparecer à frente...
Mmmm...
Costumas meditar não é? :)
É um bom escape :)
Continua, dá-lhe luta :)
Estamos cá contigo :)
Beijoca*

#31
Andas muito de metro se calhar
Vivemos num mundo obscuro

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: DIANA em 08 outubro, 2009, 12:25
Olá,

À cerca de um ano estava no Fórum de Almada quando decidi jantar, dirigi-me aos restaurantes e enquanto andava á procura do que comer comecei a ouvir um zumbido, senti uma força bruta passar por mim seguido de um grito muito alto. Isto tudo demorou fracções de segundos. Perguntei logo a quem estava comigo se tinham sentido ou ouvido algo e negaram, olhei á minha volta para ver ser alguém tinha corrido por mim que eu não tivesse reparado mas nada. Segui no meu caminho.
Uns meses mais tarde estava noutro centro comercial com amigas quando o mesmo acontece e novamente ninguém viu nem ouviu nada. O segundo foi no entanto mais fraco de intensidade em comparação com o primeiro.
Pouco tempo depois voltou a acontecer, desta estava sozinha prestes a atravessar a estrada junto á Globenkian. No entanto esta foi diferente, passei por maluca mas pronto, senti que a força me fosse atropelar e baixei-me :laugh: atrás de mim estavam dois polícias que vieram me perguntar se estava bem  :-[  eu disse que sim e dei corda aos sapatos  ;D ;D.
Penso que a melhor forma de eu explicar o que senti é se forem para a plataforma dos comboios, ficarem junto á linha e aguardarem um comboio sem paragem. Ouve-se tipo um zumbido quando ele se próxima, de repente já la está sentimos a força a passar pelo nosso corpo seguido de um grito alto à-la-film de terror clássico.

Ideias :-\? Eu acho estranho que me tenha acontecido em três locais diferentes, com pessoas diferentes, com meses de diferença e depois parou nunca mais tive  ::)


Acho importante quando se sentem sintomas ir-se imediatamente ao médico. Pensar à partida que é algo paranormal é errado.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2