Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Força como um comboio
    Iniciado por DIANA
    Lido 9.660 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

À cerca de um ano estava no Fórum de Almada quando decidi jantar, dirigi-me aos restaurantes e enquanto andava á procura do que comer comecei a ouvir um zumbido, senti uma força bruta passar por mim seguido de um grito muito alto. Isto tudo demorou fracções de segundos. Perguntei logo a quem estava comigo se tinham sentido ou ouvido algo e negaram, olhei á minha volta para ver ser alguém tinha corrido por mim que eu não tivesse reparado mas nada. Segui no meu caminho.
Uns meses mais tarde estava noutro centro comercial com amigas quando o mesmo acontece e novamente ninguém viu nem ouviu nada. O segundo foi no entanto mais fraco de intensidade em comparação com o primeiro.
Pouco tempo depois voltou a acontecer, desta estava sozinha prestes a atravessar a estrada junto á Globenkian. No entanto esta foi diferente, passei por maluca mas pronto, senti que a força me fosse atropelar e baixei-me :laugh: atrás de mim estavam dois polícias que vieram me perguntar se estava bem  :-[  eu disse que sim e dei corda aos sapatos  ;D ;D.
Penso que a melhor forma de eu explicar o que senti é se forem para a plataforma dos comboios, ficarem junto á linha e aguardarem um comboio sem paragem. Ouve-se tipo um zumbido quando ele se próxima, de repente já la está sentimos a força a passar pelo nosso corpo seguido de um grito alto à-la-film de terror clássico.

Ideias :-\? Eu acho estranho que me tenha acontecido em três locais diferentes, com pessoas diferentes, com meses de diferença e depois parou nunca mais tive  ::)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Não seriam tonturas querida Diana?é que me já aconteceu parecido quando entrei no bolinhas no fim do dia para ir para casa-fiz cá uma figura tão triste :p parecia que o carro ia deslizar sem eu o ter posto a trabalhar e ouvi também um zumbido-quem me visse aflita a levantar os braços e a abanar-me toda ainda diziam que eu tava maluquinha lol :D ...a diferença é que não ouvi ninguém gritar...

Olá Diana. Pelos vistos tens "alguém" a seguir-te para todo o lado. Vê lá se não é algo a querer destruir tudo o que tu posssas construir.


Beijinho
Templa - Membro nº 708

#3
Citação de: Nita em 08 outubro, 2009, 12:43
Não seriam tonturas querida Diana?é que me já aconteceu parecido quando entrei no bolinhas no fim do dia para ir para casa-fiz cá uma figura tão triste :p parecia que o carro ia deslizar sem eu o ter posto a trabalhar e ouvi também um zumbido-quem me visse aflita a levantar os braços e a abanar-me toda ainda diziam que eu tava maluquinha lol :D ...a diferença é que não ouvi ninguém gritar...

Ola fofita, tontura não me parece...em nenhuma altura senti fraqueza ou desorientação nem senti o chão a 'fugir' etc. Sentia era um vento a passar por mim das primeiras duas vezes de lado e da ultima de frente.

Citação de: Templa em 08 outubro, 2009, 12:47
Olá Diana. Pelos vistos tens "alguém" a seguir-te para todo o lado. Vê lá se não é algo a querer destruir tudo o que tu posssas construir.
Beijinho

Ola querida, não sei, se realmente fosse alguem porquê o efeito "comboio" e so tres vezes? nem tentou mais nada... :-\. Não ponho de parte que possa ter sido, mas tera sido so algo que apanhei de passagem? Não foi o habitual peso no pescoso.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

#4
Achas mesmo que não foi nada físico teu?
Realmente é estranho esses zumbidos repentinos... que eu sabia normalmente os zumbidos quando são de origem orgânica demoram mais tempo que uns segundos! Não percebo muito disso...!
Tens tendência para ver, ouvir e sentir coisas do paranormal, Diana?
Já li relatos de pessoas que viram e sentiram os chamados shadow men - sombras - (acho que é isso), que rodopiavam tão depressa que provocavam vento, qualquer coisa do género...
Open you eyes and your mind!

é possivel que seja algo do meu fisico, mas eu tou bem...não sei  :-\

Sim eu sinto presenças, mas quando as sinto é um peso nos ombros que eu sinto e não vento. Não conheço os Shadowmen - sombras, podias me explicar?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Também não sei muito bem, li isso noutro fórum semelhante a este. Vou tentar enviar-te PM, espera.
Open you eyes and your mind!

Já me aconteceu várias vezes isso,mas sem o grito no final.Também nunca consegui saber o que é. :(
Believe to see...

#8
Bem já estive a ver o que posso dos Shadow people "as pessoas das sombras". Mas estas são vistas e não sentidas.

Citação de: Zühl em 08 outubro, 2009, 18:07
Já me aconteceu várias vezes isso,mas sem o grito no final.Também nunca consegui saber o que é. :(

Zühl, como é que tu sentiste? achas que poderá ter sido uma quebra de tensão ou tontura? Tu tambem es sencivel não és....pareceu te mais paranormal ou quê?

Onde esta a minha "sintonia"???? vem cá pá! Diz me o que achas ...
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 09 outubro, 2009, 13:56
Bem já estive a ver o que posso dos Shadow people "as pessoas das sombras". Mas estas são vistas e não sentidas.



Pois, Diana, é capaz...!
Open you eyes and your mind!

#10
Olá, bem eu nunca tive nada semelhante mas conheço uma pessoa que me relatou algo semelhante ao que relataste.
O problema dessa pessoa veio-se a descobrir que se localizava no ouvido interno, dando não só essa sensação como tonturas. vou ver se encontro algo relacionado...

Encontrei!

"O ouvido interno também contém um órgão muito importante que está na verdade conectado com a cóclea, mas que não contribui para o nosso sentido da audição, o sistema vestibular, formado por três pequenos canais semicirculares, que nos ajudam a manter o equilíbrio e auxiliar na visão já que as rotações da mesma precisam ser compensadas para que possamos ter uma visão clara sem ser borrada. É através dele que se pode saber por exemplo quando se esta com o corpo inclinado mesmo estando de olhos vendados.

Problemas com os canais semicirculares podem resultar em sintomas como a vertigem. A audição é um factor chave na manutenção de trocas intelectuais, mas possivelmente ainda mais importante, a audição supre o pano de fundo auditivo que dá o sentimento de participação e segurança."


Ouvido interno

Sei que quem tem este problema costuma ter como sintoma pouca saliva (boca geralmente seca), dificuldade de equilibrar-se de olhos fechados (ou no escuro).

Agora, numa analise mais metafisica, sei que quando entidades decidem entrar em interacção de uma forma mais bruta e inapropriada são relatadas sempre sensações de de desequilibro e desorientação. Como és uma pessoa mais sensível é provável que essas sensações se manifestem de forma mais acentuada e directa e resultem na sensação que descreveste.  :-\
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Mas eu não tive tontura, desorientação nem desequilibrio. Tive a sensação de impacto sim o grito no fim em tom muito agudo e o tal zumbido. Tudo numa fracção de segundos.

Posso dizer que penso que tenho uma boa produção de saliva e não me desequilibro no escuro.

Mas vou ter mais atenção a isso  ;)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

#12
Citação de: DIANA em 09 outubro, 2009, 16:02
Mas eu não tive tontura, desorientação nem desequilibrio. Tive a sensação de impacto sim o grito no fim em tom muito agudo e o tal zumbido. Tudo numa fracção de segundos.

Posso dizer que penso que tenho uma boa produção de saliva e não me desequilibro no escuro.

Mas vou ter mais atenção a isso  ;)

Como és mais sensível, é bem provável alguém ter morrido num acidente ferroviário e estar a tentar pedir-te ajuda.
Quando as mortes são violentas os espíritos acabam por ficar presos à sensação negativa do desprendimento do corpo, como à da situação.
Porque não pedes a guardiães espirituais que, se for o caso, o ajudem a ascender e a sair da baixa frequência a que se encontra?
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Nem tinha pensado nos Guias ::)
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Olá Diana. Já sentes há muito tempo isso, desculpa mas perdi-me um bocado sobre o tempo do teu relato.

Bj

templa
Templa - Membro nº 708