Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Presença no quarto após oração dos 21 dias do Arcanjo Miguel
    Iniciado por MafaldaLee
    Lido 96.318 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta oração do Arcanjo Miguel está associada com o movimento New Age e há algumas críticas relativamente a ela.

Este movimento (New Age), difundido pela Grande Fraternidade Branca e suas escolas (e.g., escola de Teosofia, o Movimento Eu Sou, a Agni Yoga, a Ponte para a Liberdade, e a Summit Lighthouse) afirmam que há mestres que se têm assumido como ascensionadas e que na verdade, não o são, nomeadamente o "falso" São Miguel, que se intitula de Ashtar Sheran (comando Ashtar), que distorcem os ensinamentos de maneira espantosa e que aparecem numa nave extraterrestre (espacial).

Achei por bem dar-vos esta informação porque eu conheço esta oração há muitos anos e nunca a fiz. A verdadeira oração do Arcanjo Miguel, divulgada pela Grande Fraternidade Branca, para proteção e limpeza é esta:

*******

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou Miguel, o Comando Supremo de Deus em mim!

Eu Sou Miguel, Miguel, Miguel, defendendo e libertando de toda negatividade! (3x)

Eu Sou Miguel, Miguel, Miguel, a vontade de Deus cumprindo, que todos os Seres sejam livres e felizes! (3x)

Eu Sou Miguel, Miguel, Miguel, com a Espada de Luz cortando todas as amarras e limitações impostas pela Sombra e libertando de toda escravatura (3x)

Eu Sou Miguel, Miguel, Miguel, com os meus Anjos de Azul protegendo e guardando adiante, atrás, à direita, à esquerda, acima e abaixo! (3x)

Eu Sou o Amor de Miguel que me protege aqui! (3x)

FAZER TUDO 7 VEZES

*******

Por isso, é natural que as pessoas mais sensíveis consigam "percecionar" uma mudança de vibrações diferentes das que estão habituadas, pois na verdade elas são de uma outra frequência.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Gostei de ler a resposta de Faty Lee, pois já tinha lido algo relacionado com o que ele explica relativamente ao comando Ashtar.

Mas considerando o comando Ashtar um "elo seguinte" na evolução espiritual não vejo perigo, alias, o inconveniente possível poderá vir no futuro, na tua desencarnação, pois estas a comprometer-se a "eles", mas isto é a minha opinião, foi a opinião que formulei com aquilo que estudei acerca do comando Ashtar. Pois quando fiz esta oração quis saber quem poderia estar por "de traz" desta oração.

Relativamente as pessoas que sei que fizeram ou tentaram fazer esta oração, ainda não encontrei nenhuma que não tivesse reparado em alterações na sua vida, muitas delas durante a oração, conheço mesmo pessoas que a meio desistiram, tal foi a forma que esta oração mexeu com elas.

Na minha opinião, quanto mais ela mexer contigo, MELHOR, pois tal como Jesus ensinou, "orai e vigia-ai" vigiai as vossas alterações e aprendem com elas, nem que seja para saber que existe algo em vós que podereis descobrir, evoluir e trabalhar...

Abraço Fraterno

Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Sem dúvida ricardoreis87, apenas deixei aqui a mensagem para partilhar a informação. Por acaso esta nunca fiz, mas já fiz a oração do Perdão dos Kahunas por 21 dias e os resultados, para mim, foram visíveis logo no início.

E depois é assim, se a oração apela a coisas positivas e à Luz, não terá qualquer contra-indicação. A questão é estar a invocar "nomes" de seres que não sabemos de onde provêm, certo?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim, quando procurei saber o estaria por de "traz" da oração, o detalhe que mais questões no ar me deixou foi o comando Ashtar. Contudo a oração em si é dedicada ao nosso perdão, as energias semeadas e pactos em vidas anteriores, portanto considerei uma oração com uma função positiva em mim. Alias, há dois detalhe que fez muita diferença, você a meio da oração invoca o Sagrado Espírito Santo, para que confirme e o proteja durante a oração e no inicio da oração ordena por sua livre vontade, que as energias, participações durante esta oração sejam unicamente do canal de Deus, isto para mim foi detalhe muito importante, pois para mim muita da minha Fé passa por aqui.

Relativamente à opinião, sobre o comando Ashtar, interpretei como pertencendo aos "elos futuros na nossa evolução" tal como no livro do espíritos Allan Kardec nos ensina, logo no inicio no capitulo II, nas duas primeiras perguntas (17 18), principalmente na 18 "...são-lhe precisas faculdades que ainda não possui" por mais que queiramos não podemos interpretar o que está para traz de nos, nem para a frente. 
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Essa oração é totalmente legítima. É normal sentir presenças, vultos e seres mexendo nas suas energias (pois estão limpando sua aura). Sonhos lúcidos e projeções astrais podem se tornar frequentes. Também é possível que hajam efeitos um pouco desconfortáveis (afinal estão descarregando as energias densas e negativas de você). E mesmo que sejam seres positivos é normal sentir medo. Pois é algo desconhecido. Paz, amor e luz.

Citação de: Faty Lee em 25 janeiro, 2015, 15:05
Esta oração do Arcanjo Miguel está associada com o movimento New Age e há algumas críticas relativamente a ela.

Este movimento (New Age), difundido pela Grande Fraternidade Branca e suas escolas (e.g., escola de Teosofia, o Movimento Eu Sou, a Agni Yoga, a Ponte para a Liberdade, e a Summit Lighthouse) afirmam que há mestres que se têm assumido como ascensionadas e que na verdade, não o são, nomeadamente o "falso" São Miguel, que se intitula de Ashtar Sheran (comando Ashtar), que distorcem os ensinamentos de maneira espantosa e que aparecem numa nave extraterrestre (espacial).

(...)
*******

Por isso, é natural que as pessoas mais sensíveis consigam "percecionar" uma mudança de vibrações diferentes das que estão habituadas, pois na verdade elas são de uma outra frequência.


Faty Lee,

então esta oração não será uma boa opção para o meu caso por exemplo ?


Abc
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Ganesha

Acho que podes sempre fazer a oração
Já fia esta e a Kahuna durante 21 dias
Mal não me me fez.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ganesha.Cat, não sei se esta oração poderá ou não ser positiva para o seu caso. Apenas achei por bem referir que o que está em torno dessa oração é muito criticado por determinadas correntes que não aceitam o comando Ashtar Sheran como frequência do arcanjo Miguel.

Como é natural, haverá pessoas que já fizeram a oração e não têm qualquer tipo de "sintomas" menos positivos... A oração que conheço do Arcanjo Miguel é esta:

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou Miguel, o Comando Supremo de Deus em mim!
Eu Sou Miguel, Miguel, Miguel, defendendo e libertando de toda negatividade! (3x)
Eu Sou Miguel, Miguel, Miguel, a vontade de Deus cumprindo, que todos os Seres sejam livres e felizes! (3x)
Eu Sou Miguel, Miguel, Miguel, com a Espada de Luz cortando todas as amarras e limitações impostas pela Sombra e libertando de toda escravatura (3x)
Eu Sou Miguel, Miguel, Miguel, com os meus Anjos de Azul protegendo e guardando adiante, atrás, à direita, à esquerda, acima e abaixo! (3x)
Eu Sou o Amor de Miguel que me protege aqui! (3x)

FAZER TUDO 7 VEZES

Espero ter ajudado a clarificar a sua dúvida.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

InterpretadorDaVida
Boas,

Realmente vou no 5º dia da oração todas as noites antes de dormir e acontece que durmo melhor, começei a ter sonhos muito calmos até, mas acontece que sinto um genero de uma grande controversia em mim, não sei se é do momento que estou a passar não ser o melhor em termos financeiros etc, mas ando com uma grande raiva, pelo que se nota um pouco pela força de lutar de novo por certas coisas.

Poderá ter algo a ver com a oração?

Obrigado aos mais entendidos.

Cumprimentos e bem haja a todos!

Ola,

Sim, pode estar muito provavelmente relacionada com a oração.

Não a deixe de fazer, não abandone. Vá deixando a sua opinião.

Esta oração "mexe" com muita coisa, mas os resultados são sempre positivos.

Força e coragem
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

InterpretadorDaVida
#70
Boas Ricardoreis87,

No seguimento das alterações, realmente parece que entrei num turbilhão em que tenho passado muitas coisas estranhas e principalmente muita raiva contra mim mesmo, o que entendo como ser um sair de uma fase má para uma boa e o largar de tudo que é mau.

Nesta última de hoje, além de parecer estranho, foi dificil de a fazer, com muito bocejo pelo meio e com a sensação que sentia algo a sair num ultimo forte bocejo, após sinto agora uma enorme paz,serenidade e lucidez, usando o mesmo exemplo que um drogado deve sentir quando esta ressacado e se droga, pelo que contam :)

Para ser sincero, além de 1/2 católico, nunca pensei que uma oração pudesse ser tão forte.

Cumprimentos,

Tudo de bom!

CitaçãoPara ser sincero, além de 1/2 católico, nunca pensei que uma oração pudesse ser tão forte.

e não é... você está a olhar para o lado errado da mesma moeda...

CitaçãoNo seguimento das alterações, realmente parece que entrei num turbilhão em que tenho passado muitas coisas estranhas e principalmente muita raiva contra mim mesmo,

NENHUMA oração tem poder... o que tem poder é a sua vontade de mudar o que quer que seja que você sente estar errado... e como está a ser SINCERO consigo mesmo e a atravessar um processo de "auto critica", sente CULPA... que você entende como "raiva" contra si mesmo...

Citaçãoo que entendo como ser um sair de uma fase má para uma boa e o largar de tudo que é mau.

...mas você parece estar empenhado em mudar o que a sua consciência lhe diz estar errado... esse empenho é a força motriz por detrás da oração e que o mantém focado no objectivo... mudar a sua vida para melhor...

CitaçãoNesta última de hoje, além de parecer estranho, foi dificil de a fazer, com muito bocejo pelo meio e com a sensação que sentia algo a sair num ultimo forte bocejo, após sinto agora uma enorme paz,serenidade e lucidez, usando o mesmo exemplo que um drogado deve sentir quando esta ressacado e se droga, pelo que contam

e pelo que me parece a mim... você efectivamente já "assentou as ideias" e definiu  o rumo que pretende para a sua vida... parabéns... mantenha o rumo...  :)

abraço
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Mestre incertus..efectivamente somos nós que temos o real poder de mudar ...bem haja para si... ;)

#73
efectivamente é bem verdade... mas já dizia o homem aranha... não podemos abusar do poder pois com o poder vem a responsabilidade...

e também... por vezes é mais difícil ter forças para não mudar o que está certo... do que para mudar o que está errado...

bem haja
a minha religião é a verdade...

sofiagov
Citação de: incertus em 17 maio, 2015, 00:42

e também... por vezes é mais difícil ter forças para não mudar o que está certo... do que para mudar o que está errado...


e não é que isto faz um tremendo sentido incertus ... :)