Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Manchas à porta de casa
    Iniciado por carl0
    Lido 3.489 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola  todos
Apareceram recentemente manchas cinzentas (tipo restos de pintura) em toda a extensão da entrada de minha casa. Vivo no meio de 5 casas iguais e só apareceu na minha. Alguém me sabe dizer se tem conhecimento do que possa ser?
Obrigado.


Ayla
Olá, por acaso podes tirar foto e partilhar?
É que apenas pelo que descreves nada se conclui  ;)

Neste momento não tenho hipótese, mas é como se tivessemos andado a caiar a parede sem por protecção no chão. As manchas estão espalhadas a todo o passeio 10 metros por 3 metros e vão (isso é que é estranho) até à porta de entrada da minha casa, caminho esse que só é percorrido por quem entra em casa.

Ayla
E que interpretação atribuis para já ao sucedido?
Há obras na vizinhança ou nos arruamentos perto?

Não tenho nenhuma explicação. Já falamos com os vizinhos do lado, que disseram que poderia ser sinais que os ladrões usam, mas com aquela extensão toda, duvido. Não há obras perto (é uma zona de aldeia muito sossegada). Estou muito apreensivo. Se fosse á frente de todas as casas, pois são todas agarradas umas às outras, se calhar ia achar que seria uma brincadeira, mas só na nossa...???

Ayla
Alguém que viva na casa teve discussões ou desenvolveu inimizades nos últimos 6 meses (no trabalho, com conhecidos, vizinhos, familiares,...)?

Não. Eu trabalho com a minha esposa, e por norma «fugimos» de tudo que nos dê chatices. Não temos problemas com ninguém. Mas isso não invalida que hajam pessoas que não gostem de nós, mas a ponto de nos querer fazer mal...???  Se é que as manchas significam isso. Porque como digo poderiam ser umas manchas que passariam despercebidas, caso não estivessem concentradas só na minha casa.

Ayla
Não poderá ter sido alguém que esteve nesse trajeto a pintar qualquer coisa durante a madrugada? Há pessoal que não tem respeito nenhum pela propriedade dos outros...ou então alguém que vos queira pregar uma partida, ou aos vossos filhos,s e os têm.  :-\


Serão restos de tinta ou uma especie de gordura?
Veja lá bem!
Axé
Levando ao Mundo inteiro a Bandeira Branca de Oxalá!

ME AJUDEM!
Na minha casa havia uma faca enfiada na porta com muito oleo em volta da porta oq pode ser?

Citação de: Fuuury em 29 outubro, 2017, 01:57
ME AJUDEM!
Na minha casa havia uma faca enfiada na porta com muito oleo em volta da porta oq pode ser?

Uma faca espetada simboliza inimizade e guerra. O óleo não sei depende da composição...

Fuuury por favor inicie um tópico seu para melhor ser ajudado
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"