Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Não sei porque sonhos com isto :S
    Iniciado por Gida
    Lido 1.554 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já não é a primeira vez que sonho que alguem com uma arma seja facas ou pistolas, caçadeiras, e sempre sonho que ataca, a minha mãe ou meu pai e a mim entrando á força em minha casa, mas eu sempre dou luta, eu sempre enfrento o "mal"... á sempre muito choro, gritos, correria.

Hoje por exemplo sonhei que tinha um atacante com uma caçadeira ia atrás da minha mãe e eu  defendi-a  ataco-o com uma faca luta bem estranha...
Não sei interpertar o sonho

p.s os meus pais ja faleceram

Olá Gida!

Esse sonho já se repete por várias vezes?

Vou-te dar a minha humilde sugestão, pois metendo-me no teu lugar era o que eu faria...

Experimenta em meditação, num estado de relaxamento trazer á tua mente palavras como "morte", "faca", "pai", "mãe", "luta", "arma" (sugiro estas porque se encaixam no contexto do sonho) e no teu intímo e fazendo um esforço para não adoptares uma postura crítica ou repreensiva perante os sentimentos ou pensamentos que poderão surgir, analisa aquilo que te ocorre, deixa os pensamentos fluir mas foca-te na análise dessas palavras tenta interpretá-las e pode ser que nessa introspecção recolhas vários significados que te ajudem a completar o puzzle e a compreender esse sonho. Se o sonho é recorrente é porque precisas de aceder ao seu significado para depois poderes arrumar esse assunto.

Também poderá ajudar manteres um diário de sonhos, e todos os dias quando acordares de manhã, evitares mover-te logo aseguir, permanece deitada e revê mentalmente o sonho, faz isto uma segunda vez e vais ver que mais detalhes vão ser revelados, no fim regista o sonho no diário, com o tempo pode ser que te ajude a desvendar aquilo que necessitas.


Beijinhos Gita, tudo de bom para ti  :-*
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!