Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Culto Mostra:Gravida do Diabo aborta Caveiras Veja e Acredite! Para ouvir o que o Pastor Fala.
    Iniciado por BACHOR
    Lido 11.237 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ceinwyn
 
Aleluia irmão Halmenara ;D

Por este momento tão divertido ;)

Contudo, continuo a colocar no top o dos esqueletos(1º) logo seguido do das dividas(2º) como dos melhores tesourinhos da IURD... ;)

saryta
santa ignorância aquilo são caveiras de brincar oh gente ainda tem a lata e a cara de pau de contar estas cenas

Estes pastores são o melhor tipo de ateu, o ateu que engana o pobre crente, no final da vida o crente enganado salvou-se pois a sua fé era verdadeira, e o ateu pobre coitado deparasse com o quentinho do inferno e com a dor eterna.
Estes homens estão em todo o lado, igrejas católicas, igrejas evangelistas...enfim há mais ateus nos cargos superiores na espiritualidade do que crentes.
Cuidado com os lobos em pele de cordeiro.

esses tipos e o que nao faltam no meu pais,criam verdaderios imperios com a grana dos acefalos que e a populaçoa cega,fazem  um show com gente possuida que e uma piada,e ficam brigando entre si pra verem quem chama mais fieis e o  povo caindo que nem pato

supercalifragilisticexpialidocious

"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Isto é uma extorção... Seja de fama dinheiro ou o que for...

O vaticano por exemplo tem ideias melhores
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Porque será que eu já vi centenas de caveiras iguais aquelas.Nem se deram ao trabalho de serem mais convincentes.Tenho é penas que aquelas dezenas de pessoas que assistiram á "missa"(toda uma encenação) estejam na procura do divino e caiem simplesmente na mao do humano.


Eu já tive um chaveiro como esse.
Somente sendo muito lunático para acreditar
numa brincadeira dessas
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos." (Bob Marley)

 Santa ignorância dos pobres que acreditam naquela palhaçada toda, cada vez mais me repugna as atitudes dessas e outras religiões, até me envergonho de um dia ter estado la no lugar deles e ter defendido essa bandeira de corpo e alma.. lol

Citação de: darknessdark em 29 junho, 2013, 10:33
Santa ignorância dos pobres que acreditam naquela palhaçada toda, cada vez mais me repugna as atitudes dessas e outras religiões, até me envergonho de um dia ter estado la no lugar deles e ter defendido essa bandeira de corpo e alma.. lol

Não acreditas mas as ferragens estão bem postas, nos meus porta-chaves as argolinhas costumam abrir-se, aquelas resistiram ao parto e tudo... Só dizer mal, só dizer mal...  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

eh pá que maldade! Então metem a avó das caveirinhas a relatar o que a filha passou? Então se a mãe das caveirinhas estava no palco porque é que não foi ela a relatar tudo? E quem é que andava com uma vara a remexer as caveirinhas? eh pá isso é que é crueldade!!
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

O mais parvo é este tópico continuar aberto!
Uma vez que já foi desmascarado como fraude por todos os usuários.
Estão a espera de quê?
Que venha uma alminha dizer que é verdade??????
Por amor de Deus!
Vou retirar a opção de receber mais respostas a este tópico. Caso contrário, vejo-me futuramente a comer por palhinha, ligado a uma máquina de hospital!
:D :laugh: ;D :P :angel: >:D
Ashesrain

floyd