Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Culto Mostra:Gravida do Diabo aborta Caveiras Veja e Acredite! Para ouvir o que o Pastor Fala.
    Iniciado por BACHOR
    Lido 11.224 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Ceinwyn

Santa ignorância ::)

Aqueles bonecos ridículos na travessa de metal são uma ofensa á inteligencia básica de qualquer ser humano...
Podem até acreditar que humanas engravidem do diabo...enfim...agora aqueles bonecos são das coisas mais mórbidas e estúpidas e mal feitas que já vi.

Se quisessem enganar alguém, pelo menos deviam ter o cuidado de mostrar bonecos mais realistas, os bebes nascem com cerca de 300 ossos unidos na sua maioria por cartilagem, ossos esses que se «juntam» no crescimento levando aos 206 caracteristicos de um ser humano adulto. Após a morte e nesta fase esses ossos estão todos separados muitos deles são minúsculos. Estes têm para aí vinte e muito mal feitos ::)
Vamos lá enganar aqueles «ótar...» e compramos uns bonecos de halloween... ::)

Mas como é óbvio usar ossadas verdadeiras é crime e neste caso seria mais um para juntar ao rol desta igreja absurda... >:D





Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Ceinwyn


O interessante da questão não é  o tentarem impingir a ideia da gravidez e das ossadas ridículas: é haver gente que acredita nestas coisas. 
Eu até aposto que vão haver respostas ao tópico a discutirem as "semanas de gestação"  >:D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Ceinwyn

Podes crer Salomé ;D

Da maneira que isto anda, ainda vão não só comentar as semanas de gestação como conhecem alguém ou aconteceu-lhes o mesmo.

Para mim as senhoras do vídeo em questão estão pagas e bem pagas (pelo dizimo) para aquela actuação digna de um oscar feito de dejectos.... ::)


Por amor de Deus...
Santa ignorância!
Já vi bonecos bem mais reais!
Oh sorte, eu sabia que me ia arrepender de abrir este tópico! :P
Ashesrain

Citação de: lauviah em 13 fevereiro, 2013, 13:43
Por amor de Deus...
Santa ignorância!
Já vi bonecos bem mais reais!
Oh sorte, eu sabia que me ia arrepender de abrir este tópico! :P

Não te arrependas!

Este tópico poderá servir de exemplo, em como a maior parte dos fenómenos ditos paranormais, não passam de falácias por um lado, e por outro de partidas da nossa própria mente  ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

O que me espanta é fazerem esta palhaçada na esperança que as pessoas acreditem, e depois ninguém se manifesta até parece que acreditam. :-\

Mas o que é facto é que já me ri a valer, o diabo tem muito mau gosto, eu sei que ninguem se faz e que a beleza está nos olhos de quem vê, mas pronto, são gostos! ;D ;D ;D ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

anokidas
Olha que giro ,aqui às uns tempos andei à procura de umas caveiras parecidas com essas e no chinês estavam esgotados :o
Talvez se fosse frequentadora da igreja universal de Deus teria tido mais sorte ::)

vou pensar nisso ;D

Zen
Mas que absurdo de video é este !!!  :o

Aquilo mais parecem porta-chaves, têm argolas a fazerem de juntas e tudo :D  :D  :D

Até sou capaz de arriscar a dizer, que no escuro esses "porta-chaves" são fluorescentes.  ;D  ;D  ;D

Que palhaçada de 5ª categoria, estes impostores da IURD, estão cheios de dinheiro á custa da ignorância e fraqueza humanas.  >:D

Perto de minha casa, esses tipos construíram um edifício só para eles e para o rebanho que os seguem, que é qualquer coisa assim para o gigantesco e luxuoso, parece uma praga observar as ovelhinhas a entrar para o curral, aquando da hora dos cultos.

O que eu já me ri com isto  ;D
o mais engraçado são os esqueletinhos terem as argolas de ferro a juntar os membros para assim ficarem articulados!
do melhor!!  ;D >:D

ahahahah, eu conheço alguém :b

Por amor de deus, é isto que tira a seriedade às coisas. Depois disto quem é que leva a sério assuntos "menos normais" ??

God que gente inocente -.-'
veni, vidi, vici

Ainda assim consegue ser mais realista do que a história de que uma mulher virgem engravidou por obra do espírito santo :D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.