Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Foto no meu trabalho
    Iniciado por paula01
    Lido 4.752 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  Agora acho que consegui por a foto


Citação de: Nita em 11 fevereiro, 2013, 16:09
O que é suposto se ver? :)
OLA , se reparares entre a prateleira e o armario vais ver uma cara, que parece que olha para a maquina fotogrfica.

Citação de: paula01 em 11 fevereiro, 2013, 16:26
OLA , se reparares entre a prateleira e o armario vais ver uma cara, que parece que olha para a maquina fotogrfica.
podias assinalar por favor? ;)

Citação de: Nita em 11 fevereiro, 2013, 16:34
podias assinalar por favor? ;)

...é que sem ser o reflexo das portas do armário, eu também não consigo ver nada
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Ceinwyn

Acho que a Paula se refere a isto, não tenho a certeza, mas depois de observar toda a foto, foi o único sitio onde encontrei um «suposto» rosto. De qualquer forma, acho que foi apenas um reflexo no metal que causou aquele efeito.

Acabei de ampliar tambem...



Mas Paula, acho que não existe nada de paranormal na foto.

Apenas uma pareidolia...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não sei conseguiram achar isto na foto, na verdade nem é muito visivel....

coisas de inox, tem tendência a reflectir tudo, e a criar efeitos fantásticos com os reflexos.
Basta fazer a experiência, e tentar ver o seu reflexo nessas mesmas prateleiras. Vai ver que o efeito vai ser muito idêntico.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 12 fevereiro, 2013, 00:52
coisas de inox, tem tendência a reflectir tudo, e a criar efeitos fantásticos com os reflexos.
Basta fazer a experiência, e tentar ver o seu reflexo nessas mesmas prateleiras. Vai ver que o efeito vai ser muito idêntico.

Exacto , nem mais nem menos  ;)

realmente parece um rosto
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

finalmente vi,parece um velhinho a sorrir

Sinceramente, naõ consigo ver nada.