Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • [Outro] Papa Bento XVI deixa a Igreja
    Iniciado por alexandra23
    Lido 9.081 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Neste momento não deve ser fácil para ele estar a liderar a igreja católica, depois de todos os escândalos de pedofilia, mas eu acho que ele não resignou por vontade própria.
Há noticias de Maio de 2012 que diziam que Papa não conseguia controlar a Cúria Romana que se tornou um monstro ingovernável, vieram a público acusações de lutas pelo poder e a divulgação de cartas dirigidas ao Papa a denunciar corrupção.
Penso que ele se sente impotente por não conseguir controlar e resolver os problemas que a igreja enfrenta e pressionado ou não, decidiu resignar.

chacalnegro
#31
Citação de: Niklaus Grimaldi em 11 fevereiro, 2013, 21:23
O ex papa não perdeu tempo em revelar suas credenciais iluministas quando se tornou no que se resignou agora, e carregou o ocultista crucifixo vergado durante a cerimónia oficial de entronização. Além disso, ele vestia um manto adornado com conchas, um símbolo pagão que tem um vínculo directo com a deusa Vénus/Afrodite, que é uma expressão de Lúcifer.

Não tinha conhecimento disto pois nunca pesquisei muito, mas como falaram aqui dos Illuminatti, pesquisei e encontrei isto...

Já tardavam os illuminati... >:D
Iluminista não é o mesmo que illuminatus. Como podemos ver, não há nenhum crucifixo vergado nem nenhum manto adornado com conchas. Já agora, as conchas também fazem parte da simbologia cristã, utilizadas para ministrar a água do baptismo e são o símbolo dos peregrinos de Santiago. Além do mais, quem escreveu este disparate não faz a minima ideia do que são a liturgia, símbolos e objectos litúrgicos católicos.

http://www.youtube.com/watch?v=jP-d2h0R4Nw#


Zen
Sua Santidade Bento XVI como membro efectivo que é há mais de 2 anos na empresa :D , deveria
comunicar previamente ao empregador por escrito a sua intenção de não continuação de funções, com a antecedência mínima de 60 dias, se tiver mais de 2 anos de antiguidade, o que é o caso  ;D  ;D  ;D

E mais... :D

O trabalhador que não cumpra, total ou parcialmente, o prazo de aviso prévio estabelecido no artigo do código do trabalho, deve pagar ao empregador uma indemnização de valor igual à retribuição base e diuturnidades correspondentes ao período em falta, sem prejuízo de indemnização por danos causados pela inobservância do prazo de aviso prévio ou de obrigação assumida em pacto de permanência.  ;D


chacalnegro
Eis a missa de coroação de Bento XVI. Crucifixo vergado e manto com conchas, nem vê-los. >:D
http://www.youtube.com/watch?v=6F3wFvgY04k#

#34
Como eu disse, isso foi o encontrado na internet...

Sem qualquer fundo de verdade que eu conheça...

Mas está acompanhado destas fotografias:





Chacalnegro, não que eu acredite no dito pela fonte onde adquiri o que citei acima, mas aqui estão as fotos do crucifixo e das conchas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

chacalnegro
Citação de: Niklaus Grimaldi em 11 fevereiro, 2013, 23:30
Como eu disse, isso foi o encontrado na internet...

Sem qualquer fundo de verdade que eu conheça...

Mas está acompanhado destas fotografias:





Chacalnegro, não que eu acredite no dito pela fonte onde adquiri o que citei acima, mas aqui estão as fotos do crucifixo e das conchas...

Claro, não disse o contrário. Pois, isso não é um crucifixo, é uma espécie de cruz processional e, se bem me lembro era usada pelo falecido papa João Paulo II. O manto é uma casula e realmente tem uns motivos parecidos com conchas no sebasto (faixa central), mas não são. São resplendores, ou emanações de luz.

Citação de: Zen em 11 fevereiro, 2013, 22:30
Sua Santidade Bento XVI como membro efectivo que é há mais de 2 anos na empresa :D , deveria
comunicar previamente ao empregador por escrito a sua intenção de não continuação de funções, com a antecedência mínima de 60 dias, se tiver mais de 2 anos de antiguidade, o que é o caso  ;D  ;D  ;D

E mais... :D

O trabalhador que não cumpra, total ou parcialmente, o prazo de aviso prévio estabelecido no artigo do código do trabalho, deve pagar ao empregador uma indemnização de valor igual à retribuição base e diuturnidades correspondentes ao período em falta, sem prejuízo de indemnização por danos causados pela inobservância do prazo de aviso prévio ou de obrigação assumida em pacto de permanência.  ;D



Se calhar anda a recibos verdes ;D

anokidas
Citação de: chacalnegro em 11 fevereiro, 2013, 23:47
Claro, não disse o contrário. Pois, isso não é um crucifixo, é uma espécie de cruz processional e, se bem me lembro era usada pelo falecido papa João Paulo II. O manto é uma casula e realmente tem uns motivos parecidos com conchas no sebasto (faixa central), mas não são. São resplendores, ou emanações de luz.

Lembro-me bem do papa João PauloII transportar essa cruz,que não deve ser nada fácil quanto ao manto penso que os Illuminatis devem andar a copiar as modas e farpelas papais e a isso chama-se plágio. ;) ;D

Ouvi também uma profecia pelas ruas, que se um Papa resignasse, o que a ele sucedesse seria de raça negra e seria o último.
(porque o Cristianismo iria cair em desgraça devido a revelações, tipo as do papiro achado no Egipto de que Jesus Cristo era casado)
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

chacalnegro
Citação de: Llith em 12 fevereiro, 2013, 01:07
Ouvi também uma profecia pelas ruas, que se um Papa resignasse, o que a ele sucedesse seria de raça negra e seria o último.
(porque o Cristianismo iria cair em desgraça devido a revelações, tipo as do papiro achado no Egipto de que Jesus Cristo era casado)
Já resignaram 4 e nenhum dos seguintes foi negro. Revelações dessas vemos todos os dias no Discovery Civilization. Bons documentários, sem dúvida... ;) Além do mais, muitas dessas revelações já estão publicadas há 10 anos em boas edições comentadas. Tenho várias em casa.

Citação de: chacalnegro em 12 fevereiro, 2013, 01:12
Já resignaram 4 e nenhum dos seguintes foi negro. Revelações dessas vemos todos os dias no Discovery Civilization. Bons documentários, sem dúvida... ;) Além do mais, muitas dessas revelações já estão publicadas há 10 anos em boas edições comentadas. Tenho várias em casa.

Como referi chacalnegro, foi o que ouvi às velhotas na rua, estava só a comentar, não estava a dizer que era o que ia acontecer, até porque acho que o Cristianismo já está muito vandalizado e que mais um ou outra profecia não fará muita diferença. As pessoas vão ouvindo documentários, novas versões de acontecimentos e elas mesmas por vezes já não sabem o que é verdade.

p.s- adoro os documentários do discovery :P
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

anokidas
Chacalnegro porque será que tinha tanto receio esta manhã,quando falei contigo acerca das profecias? estranho ::)

Citação de: Llith em 12 fevereiro, 2013, 01:07
Ouvi também uma profecia pelas ruas, que se um Papa resignasse, o que a ele sucedesse seria de raça negra e seria o último.
(porque o Cristianismo iria cair em desgraça devido a revelações, tipo as do papiro achado no Egipto de que Jesus Cristo era casado)
No seguimento das notícias, mostraram as fotos dos mais fortes candidatos a lugar de Papa e um deles é de etnia africana  :P....
"só se desilude, quem se ilude"

#43
Olhem que engraçado, quando o Papa resignou viu-se um relâmpago a atingir a Basílica de S.Pedro.
Claro que, para mim, é apenas uma coincidência engraçada e por isso resolvi partilhar convosco.

http://youtu.be/p9-KLF3EJnQ
Papa Bento chocou um bilhão de católicos em todo o mundo, e seus assessores mais próximos, ao anunciar que vai renunciar no final deste mês.

Poucas horas depois de o Papa Bento XVI anunciou sua renúncia, um raio atingiu a Basílica de São Pedro.

O Papa, que tem 85 anos, foi o chefe da Igreja desde 2005.
Fonte:BBC news


Alguém lá em cima não concordou com a decisão do Papa...ahahahah  >:D

chacalnegro
Citação de: Llith em 12 fevereiro, 2013, 01:19
Como referi chacalnegro, foi o que ouvi às velhotas na rua, estava só a comentar, não estava a dizer que era o que ia acontecer, até porque acho que o Cristianismo já está muito vandalizado e que mais um ou outra profecia não fará muita diferença. As pessoas vão ouvindo documentários, novas versões de acontecimentos e elas mesmas por vezes já não sabem o que é verdade.

p.s- adoro os documentários do discovery :P
Claro, também não disse o contrário. No entanto, pelo facto de postares aqui o comentário quer dizer que foi significativo para ti, quer do ponto de vista da crença, quer da descrença. ;)