Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • [Insólito] Muçulmanos se convertem a Cristo, por meio de sonhos e visões com Jesus
    Iniciado por Gida
    Lido 2.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muçulmano, homens e mulheres sem qualquer conhecimento do Evangelho e sem nenhum contato com os cristãos estão se convertendo a Cristo por meio de sonhos e visões de Jesus. É o que relata um documentário da CBN que mostra a mudança de alguns muçulmanos que mudaram radicalmente suas vidas religiosas.
O documentário 'Mais do que um sonho' conta cinco histórias de ex-muçulmanos que foram profundamente afetadas depois de experimentar sonhos e visões de Jesus Cristo, pessoas que agora seguem a Jesus como seu Salvador.

Ora, como numero de cristãos convertidos ao islamismo é enorme, deve ser para contrabalançar  ;)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Não vi o documentário em lado nenhum. Nem a sua divulgação sequer. Quando passou esse documentário?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 08 fevereiro, 2013, 18:11
Poisé!

Falta a fonte e que eu creio que seja esta a christianpost  ;)
foi aqui que vi > NotíciasGospel (verdadegospel.com)
Mas tambem tem na christianpost... vários sites que falam nisto sim :D
achei muito interesante esta notícia

Ceinwyn

Não é necessário ter contacto com o evangelho ou com cristãos para se conhecer a história de cristo.

Devem existir poucos seres humanos que nunca tenham ouvido falar... ;)

Agora parecem-me poucos tendo em conta(tal como a salomé referiu) o numero de cristão que se converteram ao islamismo ;)

Para mim, muhammad, jesuah, Buddah foram apenas homens... ;)




Citação de: Ceinwyn em 13 fevereiro, 2013, 12:09

Para mim, muhammad, jesuah, Buddah foram apenas homens... ;)


Concordo, mas no nosso mundo, os próprios homens podem tornar-se no que quiserem. Ate deuses...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós