Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Isto é magia branca ou negra?
    Iniciado por Hestia
    Lido 7.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na minha opinião não há magia branca/negra.

Ou se trabalha com entidades elevadas ou de baixo nível, vou chamar a assim.

Este caso é simples, essa senhora esta a trabalhar com entidades de baixo nível e (ponto).

Já mais em lugar algum uma entidade digna do nosso tempo e da nossa ajuda propõem um trabalho assim.
Eu recuso-me a fazer este tipo de trabalho, sacrifícios, álcool, tabaco, trabalho de madrugada, etc...

Contudo não digo que o trabalho dela dará frutos ou não, não estou a por em causa o resultado.

Abraço Fraterno
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

"Não matarás" - e não como animais.
Se o sangue é vida e não deve ser derramado...o ritual não é coisa boa.
O sangue atrás entidades de pouca evolução que se alimentam do terror do animal no momento da morte e da energia etérica contida no sangue.

Não lhe chamo magia negra nem branca, chamo-lhe magia baixa e perigosa.
Óbvio que cada um faz como quiser...

Citação de: _Indigo_ em 19 dezembro, 2015, 00:26
A magia existe? Quem criou a magia e tais conhecimentos mágicos? :P

Tudo o que nos encanta é magico! :P
Be good or bad.... Your Call.

Devemos dar a vida e não tirar a vida .....

    "E edificou Noé um altar ao Senhor; e tomou de todo o animal limpo e de toda a ave limpa, e ofereceu holocausto sobre o altar.
E o Senhor sentiu o suave cheiro, e o Senhor disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, nem tornarei mais a ferir todo o vivente, como fiz".
  Gênesis 8:20,21

     Eu não concordo nem acho necessário o sacrifício de animais para cortar uma amarração ou bruxedo assim como estabelecer diferenças entre magia branca ou magia negra.

     Como se pode constatar lendo a citação bíblica, foi deus quem industriou os homens na forma de fazerem esses sacrifícios como forma de estes se fazerem agradáveis perante ele. Para um crente em deus, criticar quem faz estes sacrifícios como forma de apaziguar um obsessor, é o mesmo que criticar deus por este ter exigido que os homens fizessem o mesmo em sua honra.
     
      Leiam este trecho de Exodo;
    "Depois tomarás um carneiro, e Arão e seus filhos porão as suas mãos sobre a cabeça do carneiro,
E imolarás o carneiro, e tomarás o seu sangue, e o espalharás sobre o altar ao redor;
E partirás o carneiro por suas partes, e lavarás as suas entranhas e as suas pernas, e as porás sobre as suas partes e sobre a sua cabeça.
Assim queimarás todo o carneiro sobre o altar; é um holocausto para o Senhor, cheiro suave; uma oferta queimada ao Senhor".
Êxodo 29:15-18

      Excetuando ser num cruzamento ou num cemitério o método é o mesmo...

      E temos mais este;
    "E imolarás o carneiro e tomarás do seu sangue, e o porás sobre a ponta da orelha direita de Arão, e sobre as pontas das orelhas direitas de seus filhos, como também sobre os dedos polegares das suas mãos direitas, e sobre os dedos polegares dos seus pés direitos; e o restante do sangue espalharás sobre o altar ao redor;
Então tomarás do sangue, que estará sobre o altar, e do azeite da unção, e o espargirás sobre Arão e sobre as suas vestes, e sobre seus filhos, e sobre as vestes de seus filhos com ele; para que ele seja santificado, e as suas vestes, também seus filhos, e as vestes de seus filhos com ele.
Depois tomarás do carneiro a gordura, e a cauda, e a gordura que cobre as entranhas, e o redenho do fígado, e ambos os rins com a gordura que houver neles, e o ombro direito, porque é carneiro das consagrações;
E um pão, e um bolo de pão azeitado, e um coscorão do cesto dos pães ázimos que estão diante do Senhor.
E tudo porás nas mãos de Arão, e nas mãos de seus filhos; e com movimento oferecerás perante o Senhor.
Depois o tomarás das suas mãos e o queimarás no altar sobre o holocausto por cheiro suave perante o Senhor; é oferta queimada ao Senhor".
Êxodo 29:20-25

     É a vós que cabe tentar compreender o que é incompreensível.

     F.Leite

Gostava de ver era a dita Sra oferecer se para o sacrificio ao inves de sugerir sacrificar um pobre animal inocente. Isso que foi sugerido, para alem de nao desfazer seja o que for, vai trazer a tua suposta amiga ainda mais mal. Eu mesma dou lhe algo que funciona, de forma gratuita, que vai salvar lhe o irmao e mante los a todos em seguranca. Diga lhe para recitar o mantra "Om Mani Padme Hum" oito vezes ao dia, e que fique consciente e atento para tudo que se passar com ele e a volta dele. Depois contas me o resultado.

Cumprimentos.

Magia é magia, não é branca nem preta, é simplesmente magia. Tem uma linha vertical para percorrer.
Sacrifícios de animais eu não concordo nem faço, mas compreendo que o faz. A história Universal é rica neste tipo de tradições e rituais.
Mas como acima disse não concordo mas entendo quem faz.