Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Serão espiritos? - não sei o que ando a sentir
    Iniciado por aninha34
    Lido 3.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Preciso de ajuda pois já estou a ficar desesperada.Isto pode-vos parecer parvoice,mas sou leiga no assunto...Ultimamente arroto imenso,sinto-me sem força(como se me tivessem sugado toda a minha energia)e tenho de me deitar e tentar dormir,o que me alivia imenso.Ás vezes certas pessoas sentam-se ao meu lado e lá começo eu com estes arrotos...No outro dia um sr virou-se para mim e disse-me que eu andava acompanhada por espiritos,pois eram o que estes arrotos queriam dizer.O pior de tudo é mesmo a falta de energia...
Acham que esta conversa faz sentido?
Muito obrigada pela atenção




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Por conta do desconhecimento da imortalidade da alma e dos mecanismos da mediunidade, muita gente ainda passa um mau bocado.

As expressões populares do "cofre aberto" ou da "morada aberta" ainda causam receios, como tudo o que é desconhecido. Quem protagoniza fenómenos mediúnicos oscila entre crer-se vítima de uma espécie de "doença", ou senhor de um "dom" especial.

Nem uma coisa nem outra. A mediunidade é natural, ocorre a qualquer pessoa, independentemente do género, idade, nacionalidade, etnia, religião, crenças particulares. A mediunidade é um fenómeno orgânico.

O Espiritismo não inventou a mediunidade, que é tão antiga como o ser humano. O Espiritismo foi a primeira corrente de pensamento que estudou a mediunidade de forma racional, sem preconceitos nem temores supersticiosos.