Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Lembranças de vidas passadas?
    Iniciado por Adali
    Lido 15.511 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
suphia
olá, devem ser mesmo lembranças de vidas passadas, porque te lembras de muitos pormenores, uma coisa é certa as tuas vidas passadas são marcadas por guerras, esperemos que nesta a tua vida seja mais plena de paz  ;) a tua ultima descrição lembrou-me um documentário que vi há dias, na altura que os cristãos eram perseguidos, muitos esconderam-se nas montanhas em pequenas grutas que escavavam na rocha, e como é óbvio não deviam de ter muita vontade de sair de lá..eu assim sem ser em sonhos, só tenho duas memorias, uma vez ao fechar os olhos na cama, vi de repente uma imagem de um exercito preparado para lutar e gritaram todos em conjunto uma palavra, foi mesmo um berro, porque abri de repente os olhos e foi como se gritassem ali ao pé de mim, até hoje não faço ideia do que seja, era estrangeira sem duvida, falada era "comuscus",mas escrita não faço ideia, a outra também foi ao fechar os olhos, vi-me numa espécie de bolha (era a minha alma) no universo e dirigia-me para a terra, por uma fracção de segundos tive a clareza que ia reencarnar e tinha percebido o que acontecia depois de morrermos, esta é estranha, mas foi tão real ,foi uma sensação tão rápida, o melhor foi a clareza que me fez acreditar que realmente voltamos a viver depois de morrer. podem achar parvo, mas um dia veremos ;)

Suphia as minhas lembranças podem ter sido de sonhos mas a ser isso foram sonhos que tive muito, muito cedo na minha vida e que não me lembro de ter tido...enfim é estranho!
Quanto às  galerias nas montanhas o que disseste faz sentido mas na minha memória eu era como prisioneira lá, tinha grades de metal à minha frente, podia ser eventualmente uma escrava, uma prisioneira, ou alguém perseguido  por algum motivo como disseste.
Quanto aos teus relatos o grito que ouviste não me diz nada mas os gritos de guerra são muito comuns antes das batalhas. Posso tentar investigar! De que época histórica eram eles? E o local onde estavam?
Quanto à memória da bolha fiquei curiosa...era uma bolha tipo orb?  Já fizeste TVP?
Eu não acredito em bruxas mas que as há há

Eu gostava de conseguir lembrar-me das minhas vidas passadas, nunca consegui...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu também não. Uma vez uma pessoa disse-me que me tinha conhecido noutra vida, e que eu tinha morrido num acidente de carro, e tinha ido parar a um rio.
O bizarro dessa situação foi que eu na altura e já desde pequena sonhava que estava a conduzir e me despistava e caía a um rio. Nunca tinha contado a ninguém esses sonhos e essa pessoa, que eu mal conhecia não poderia saber que eu sonhava com isso de maneira nenhuma.
Fiquei bastante intrigada na altura

Eu já tive um sonho estranhíssimo...

Desde pequeno que sonho que sou um cowboy ;D e me assaltam a casa e vou atrás dos ladrões, levo um tiro e morro. Era pequeno e sonhava muito isso, e ainda hoje, as vezes sonho sobre isso noites e noites seguidas...

É o único sonho do qual me lembro...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu gostava de um dia fazer uma regressão, mas não sei muito bem o que iria sair daí...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Adali em 07 fevereiro, 2013, 10:49
Não sou muito crente em factos paranormais, normalmente tento ver lógica em tudo mas no caso das vidas passadas é diferente. Já li algumas coisas fascinantes sobre o assunto e há coisas em mim própria que não consigo explicar portanto vou contar a minha história e esperar pelas vossas opiniões!
Agora já não me acontece mas quando eu era criança sonhava muita vez com uma guerra ou com exércitos em marcha no campo. Em alguns sonhos eu fazia parte do exército, noutros eu estava escondida a observar e noutros eu era perseguida e conseguia sempre escapar. Apesar de ser apenas uma menina e estar a sonhar com guerras lembro-me que nunca sentia medo nestes sonhos, sentia antes um enorme fascínio ou adrenalina quando fugia ou me escondia a observar. Num dos sonhos em que estava escondida a ver a marcha de um exército havia inclusive um estandarte nazi (?). Noutra ocasião eu era um soldado e fugia de algo ou alguém com uma rapariga loira que me escondeu penso que num palheiro, lembro-me que no sonho eu tinha sentimentos por ela o que é estranho uma vez que eu nunca me senti atraída por mulheres.
Depois cresci e estes sonhos pararam. Hoje em dia a guerra não me atraí especialmente, sou completamente feminina e nunca me senti tentada a ir para o exército ou coisa que o valha mas, ainda assim, mantenho uma espécie de fascínio por guerras antigas que é uma coisa louca. Quando estava na universidade a melhor nota que tirei foi a história militar da antiguidade mas o que me fascina mesmo são as duas grandes guerras mundiais e os acontecimentos políticos e sociais envolventes a essas guerras.  Se há um documentário na televisão eu não consigo tirar de lá os olhos independentemente de se já o vi 5 ou 6 vezes. O estranho é que é quase como se sentisse saudades de um período tão negro da história da humanidade, um período no qual eu nem os meus pais existiam. Eu acho que isto é um bocado estranho numa mulher toda pela paz como eu sou. Eu sei que os fascínios não se explicam e que o que há mais no mundo é gente que se sente atraída por diferentes épocas históricas, o que eu acho estranho são os sonhos que eu tinha em menina, quando ainda não tinha o canal história, nem lia sobre estes assuntos nem os tinha estudado....
Poderá tudo isto ser mais que uma atração mórbida? Será uma recordação?

(lamento o testamento)


Olá Adali, isso de "Vidas passadas" nunca pode ser comprovado, pois acredito eu com base na Bíblia Cristã que um "Medio"(intermediador da vida passada) está com demônio no Corpo...
Um dos maiores problemas de toda a humanidade é acreditar nas pessoas errada!

E devemos nós acreditar na Bíblia Cristã sendo esta um livro que se contradiz a si próprio?
A Bíblia nem sempre diz a verdade...
Ou melhor, quase nunca diz a verdade...
Por isso, qual a verdadeira veracidade de um livro que mente?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

suphia










não nunca fiz regressão, mas houve uma altura que até andei a pesquisar para fazer,mas depois ficou em "águas de bacalhau" ;), agora para responder à questão, a época seria idade média e tenho quase a certeza que seria num pais tipo Roménia ou Hungria, foi a impressão que me transmitiu a visão, a bolha poderia ser como uma orbe, não quer dizer que fosse uma, só sei que eu estava dentro dessa bola, ou então a bola era eu , e dirigia-me para a terra. Tenho a impressão que viajavam comigo mais almas, porque quando me recordo parece-me que não ia sozinha.
Se descobrisses algo acerca do que ouvi era fantástico ;) resolvia um mistério meu ....
Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 março, 2013, 22:19
Eu já tive um sonho estranhíssimo...

Desde pequeno que sonho que sou um cowboy ;D e me assaltam a casa e vou atrás dos ladrões, levo um tiro e morro. Era pequeno e sonhava muito isso, e ainda hoje, as vezes sonho sobre isso noites e noites seguidas...

É o único sonho do qual me lembro...

Pode bem ser uma lembrança de uma vida passada se o sonho é recorrente, quando se sonha com algo do passado quando acordamos temos a certeza que passámos por aquilo. É uma sensação diferente de um sonho normal, eu sonho todos os dias e lembro-me sempre do que sonhei, mas neste tipo de sonhos com factos passados é diferente...

Olá Adali! Estás claramente a ter recordações de vidas passadas neste planeta  ;)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Citação de: Adali em 11 março, 2013, 14:15
Obrigada Niklaus Grimaldi  ;)
Existe um no meu distrito e eu não fazia ideia. Desculpem a minha ignorância mas nos centros espiritas também se faz TVP?

Adali, se tiveres interessada, tenho uma amiga que faz regressão a vidas passadas e também terapia multidimensional  :)
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Eu gostava de o fazer...
Mas... Já me disseram que fazê-lo por curiosidade poderia ser um perigo...

Mas que gostava de saber porque é que tenho um sonho repetitivo desde criança e porque é que tão bem compreendo coisas que nunca ouvi falar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 março, 2013, 11:57
Eu gostava de o fazer...
Mas... Já me disseram que fazê-lo por curiosidade poderia ser um perigo...

Mas que gostava de saber porque é que tenho um sonho repetitivo desde criança e porque é que tão bem compreendo coisas que nunca ouvi falar...

Niklaus Grimaldi,
No que concerne a regressão a vidas passadas não creio que exista qualquer perigo real. No entanto, a minha amiga que faz regressões diz-me que só vemos o que precisamos ver para nos ajudar a perceber determinadas situações que nos acontecem nesta encarnação. Eu, pela minha experiência pessoal, até ao momento fiz uma sessão com ela e correu muito bem. Também já experimentei aceder aos Registos Akashicos e obter também informação sobre vidas passadas minhas com um amigo (fizemos a sessão de canalização em conjunto) e támbem correu bem...

Não acho mesmo que exista "perigo"... são sessões fortes e que podem mexer com os nosso sentimentos, apenas isso.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

O que me intriga mais e que só agora tomo atenção, é que desde que me lembro que por vezes passo semanas seguidas a ter aquele mesmo sonho, e é o único sonho que acho que me lembrei em toda a minha vida depois de acordar...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós