Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • A Invocação de Lilith- Um Rito de Sexualidade Negra
    Iniciado por Zühl
    Lido 23.387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Achei o ritual deveras interessante  ;) gostava de o experimentar  ::) o que acontece,quando acabarmos o ritual,uma rapariga é possuída por Lilith e depois não nos larga,certo?  ::)

Ligeia
 ;D Népia, a rapariga ao sair do transe já não é Lilith incorporada.

O que sucede no fim é que o pessoal se apercebe que o vinho afinal não era grande coisa, que a rapariga não era tão doidivanas assim e vão todos arreliados para casa pois não sabem como explicar as marcas de chicotadas à mãe, namorada, etc...  :angel:

Depois se queixam. Ai meu deus, como apanhei sida, hepatite, sifilis, DSTs? Foi obra do espirito santo. E assim ficam com a vida arruinada, por um mero prazer momentaneo.

#33
Acredito que a invocação de um demônio como lilith não irá trazer nenhum beneficio, ao contrario vai que ela se irrita com você  :laugh:.
PS: falo a sério



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Tanto quanto sei existem círculos fechados noutros países onde isto se pratica MAS os participantes fazem análises e são criteriosamente escolhidos, não é qualquer um que entra, e nem queiram saber o que acontece a quem não guarda segredo ou não respeita as regras.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 19 junho, 2014, 07:19
Tanto quanto sei existem círculos fechados noutros países onde isto se pratica MAS os participantes fazem análises e são criteriosamente escolhidos, não é qualquer um que entra, e nem queiram saber o que acontece a quem não guarda segredo ou não respeita as regras.

Sério? Conhece alguma notícia sobre isso?
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 22 junho, 2014, 17:55
Sério? Conhece alguma notícia sobre isso?

Notícias sobre isto? Ahah

Não posso falar mais aqui deste tema.
C'est dans l'air.

#37
Não acho legal usar energias das trevas para satisfazer desejo sexual, sendo que hoje em dia 50$ te satisfaz e você volta feliz,salvo e vivo. :D

Quando eu usava a goetia,sempre chamo para um pedido serio...e olha que ja cheguei a conversar com Daemon que é príncipe :o, mas foi tudo tranquilo, eu fiz um pedido, ele me pediu algo em troca, tudo foi questão de paciência e dedicação.
PS:Foi uns 8 meses atras .



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

#38
Citação de: DarkWolf em 23 junho, 2014, 05:10
Não acho legal usar energias das trevas para satisfazer desejo sexual, sendo que hoje em dia 50$ te satisfaz e você volta feliz,salvo e vivo. :D

Quando eu usava a goetia,sempre chamo para um pedido serio...e olha que ja cheguei a conversar com Daemon que é príncipe :o, mas foi tudo tranquilo, eu fiz um pedido, ele me pediu algo em troca, tudo foi questão de paciência e dedicação.
PS:Foi uns 8 meses atras .



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Sabes então que há incubus e sucubus que satisfazem todo o tipo de fantasias de boa vontade. Uma noite numa experiência de ocultismo fiquei em sonho lúcido horas e horas a conversar com um bando de sucubus... há rituais para evocar estes seres e eles assumem a forma humana que quisermos, contudo têm alguma dificuldade em manter essa forma por muito tempo.
C'est dans l'air.

#39
Citação de: Zühl em 06 outubro, 2009, 21:53
*ADVERTÊNCIA*:

Lilith é a egrégora primária do animal negro. Ela é poder de domínio sexual libertos. Esta invocação não deve ser tentada por aqueles que têm pouca prática em magia cerimonial, nem por aqueles que possuem problemas psicológicos não resolvidos relativos à sexualidade. Relativamente ao sangue para ser bebido, ou ás actividades sexuais seguintes, todas as precauções pertinentes à prevenção de doenças carregadas pelo sangue ou por fluídos sexuais devem ser corretamente  observadas. Pode ser sensato apontar um "guardião" que irá "observar" o rito enquanto este prossegue de um destacado ponto de observação e intervir se os participantes, em seus excessos, estão a ponto de cometer actos perigosos. O guardião deve banir seu próprio círculo de proteção sobre si mesmo. O guardião só deve intervir se houver uma séria ameaça de dano corporal; senão, os eventos devem ser aprovados para transcorrer segundo suas vontades. Qualquer um [que esteja] temeroso dos possíveis efeitos psicológicos deste rito em primeiro lugar faria bem em não participar. Isto não é para os tímidos. Com estes embargos, toda discrição pertinente a essas acções é deixada aos participantes. Os autores não assumem nenhuma responsabilidade pela irresponsabilidade dos participantes no desempenho deste rito. Você foi advertido!

Materiais:

- Velas pretas e/ou púrpuras

- Incenso de almíscar

- Um cálice de prata

- Um chicote (tipo "cat-o-nine-tails")

- Capa preta, preferivelmente de setim (para o/a Operador Principal)

- Vinho tinto

- Um bisturi (esterilizado) ou x-acto faca (para drenar sangue)

- Um sistema de playback razoavelmente bom, e uma nefasta e sensual seleção musical.

Diamanda Galas, "Deliver Me From My Enemies" ou This Mortal Coil, "Filigree and Shadow" são excelentes escolhas, mas isto é deixado para os participantes. (Ou "Enter de Hall Of Ice" de Aghast,que coloquei noutro tópico)

Preparação:

Lilith é o aspecto feminino primal da sexualidade negra [dark sexuality]. Por esta razão os autores são de opinião que a invocação será mais provavelmente [bem] sucedida se o Operador Principal for fêmea. Isto não descarta a possibilidade de sucesso com um M.O. masculino, mas ele deve estar habilitado para contactar fortemente sua natureza feminina primal para suceder e invocar Ela que é o mais fundamental de todos os demônios femininos. Os participantes podem ser tanto machos quanto fêmeas ou uma mistura de ambos em qualquer proporção.



As aplicações deste rito variam consideravelmente. Desde de que é uma combinação de trabalho Lunar/Saturnino, pode ser aproximado como um ritual dividido de sexo e morte - assim como a invocação de Carroll Thanateros do Liber Kaos.

Como apresentado aqui, é um ritual de liberação e também é usado para trazer adiante uma Palavra de Poder [Word Of Power] da egrégora [egregore] para uso subseqüente dos participantes; conseqüentemente a Indicação da Intenção [Statement of Intent] reflete esta intenção.

A indicação deve ser talhada para expressar propriamente  as intenções de um trabalho particular.

O RITUAL:

Grandes velas pretas são arrumadas em círculo em torno do espaço do templo e  acesas, assim como copiosas quantidades de incenso. O quarto deve ser bem defumado.

1-O Banimento [pode se feito] por LBRP, GPR, Vortex ou outro procedimento, a escolha.

2-A operadora principal [Main Operator], despida por baixo da veste preta, toma posição no centro do círculo. Ela segura o açoite em sua mão direita. Outros participantes sentam em um círculo em torno da M.O. A música começa.

3-A Indicação (ver advertência) do Intento é declarado pelo M.O. e ecoada por todos os participantes: "É nossa vontade invocar a egrégora de Lilith, de modo que através de seu espírito nós experimentemos o poder do Sexo e Morte e obtenhamos sua Palavra de Poder!"

4. A seguinte passagem (veja notas) é recitada pelo M.O. para invocar a identidade de Lilith para ocupar seu corpo e mente:

"Eu sou a filha da Força [Fortitude] e violo cada hora de minha juventude.

Para contemplação, Eu sou Entendimento, e a ciência habita em mim; os celestes me oprimem. Eles cobiçam e desejam-me com infinito apetite; nenhum dos que são terrenos tem me abraçado, porque Eu estou sombreada com o Círculo das Estrelas, e coberta com as nuvens da manhã. Meus pés são mais rápidos que os ventos, e minhas mãos são mais doces do que o orvalho da manhã. Minhas vestes são do princípio, e meu lugar de descanso está em mim mesma. O Leão não sabe onde eu ando, nem as bestas do campo compreende-me.

Eu sou deflorada, mas virgem;

Eu santifico e não sou santificada.

Feliz é aquele que me abraça: para à noite Sou doce, e de dia prazer total.

Minha companhia é uma harmonia de muitos símbolos, e meus lábios mais doces do que a própria saúde. Sou uma prostituta para alguns que violam-me, e uma virgem para aqueles que não me conhecem.

Purguem suas estradas, Vocês, filhos dos homens, e lavem suas casas limpas; façam-se santos, e ponham-se na rectidão. Expulsem suas velhas prostitutas, e queimem suas roupas e então eu irei, trarei crianças diante de ti e eles serão os Filhos do Conforto no Tempo do porvir."


5. Então os participantes começam a cantar o mantra de Lilith. Enquanto eles cantam, a Operadora Principal deve cair em um profundo transe gnóstico e invocar o espírito de Lilith em seu corpo. "Carne ela comerá, sangue ela beberá!" (repita)

6. Enquanto o cântico continua, um participante (o Segundo Operador) recita o seguinte:
"Negra ela é, mas brilhante! Negras são suas asas, preto sobre preto! Seus lábios são vermelhos como a rosa, beijando todo o Universo! Ela é Lilith, que elevou as hordas do abismo, e levou homens à ruína! Ela é a irresistível realizadora de toda luxúria, profeta do desejo. A primeira de todas as mulheres foi ela - Lilith, Eva não foi a primeira! Suas mãos  trazem a revolução da Vontade e a verdadeira liberdade da mente!

Ela é KI-SI-KIL-LIL-LA-KE, Rainha do Círculo Mágico! Olhe dentro dela a luxúria e o desespero!"


7. Os participantes começam o cântico "Lilith! Lilith! Lilith!" repetidamente até o M.O. invocar a egrégora de Lilith [Lilithian egregore]. Um por um eles passam em torno do bisturi e cortam seu polegar esquerdo e marcam suas testas com sangue. Então eles em torno do cálice (que é enchido com o vinho vermelho) e tocam suas testas um por um.  Depois que todos fizerem assim, ele é tomado pelo M.O. que o drena num único trago. Este é o clímax da invocação.

8. Se a invocação tiver sucesso, todos os participantes sentirão simultaneamente emoções de medo, luxúria e o impulso de submissão. Força, sobressalto ou outra variação de Postura de Morte devem ser usadas para aprofundar o nível de gnose de cada participante até que estejam a ponto de desmaiar. Assim que tiverem superado suas emoções, eles devem cair à terra e prostrarem-se ante Lilith.

9. O que prossegue em seguida não é especifico, mas deixe sobrepor-se a vontade da egrégora. Ela pode escolher açoitar os participantes, caçoar deles, atenta-los ou seduzi-los. Ela pode forçá-los a cometer vários indescritíveis actos de luxúria sobre ela ou qualquer outro. Todos os participantes devem submeter-se à vontade dela, o que quer que seja, pode ser - seria extremamente perigoso fazer de outra forma; não arrisque a fúria de Lilith!

10. Eventualmente a energia do grupo começará a diminuir. Neste ponto, o S.O. (alertado pelo guardião, se necessário) irá levantar e defrontar-se com a M.O. e recitar o seguinte em uma voz de comando:
"Lua Negra, Lilith, irmã nigérrima,
Cujas mãos formam a lama infernal,
Na minha fraqueza, na minha força,
Moldando-me como a argila no fogo.
Lua Negra, Lilith, Égua da Noite,
Você lançou sua desgraça à terra
Proferiu o nome e saiu voando
Profira agora o som secreto!"


11. A M.O. nas profundidades do  transe de Lilith [Lilith-trance], chamará um nome, assim como a Lilith lendária chamou o inalterável nome de Deus para levantar [vôo] sobre o Éden nos céus. Não se sabe antecipadamente o que esta palavra será, mas será mais certamente uma Palavra de Poder para ser usada posteriormente pelos participantes em trabalhos mágicos posteriores.

12. Se tudo for feito corretamente, o espírito de Lilith sairá da M.O. à pronuncia do Nome, e a vontade dele(la) provavelmente cairá à terra, esgotada. O guardião ou o S.O. devem então desenhar um pentagrama erecto sobre a M.O., uma generosa lustração facial de água fria será administrada por ele, e ele/ela é chamado por seu nome ordinário até que ele/ela responda.

13. O templo é banido e fechado.

Notas:
A invocação é o texto de uma mensagem entregada por uma entidade espiritual não identificada para Sir Edward Kelly em 1592 durante um longo ritual.Kelly, juntamente com o Dr. John Dee (astrólogo real da rainha Elizabeth), originou o sistema Enoquiano (Enochian) de mágia. A visão desta entidade aterrorizou tanto Kelly que ele abandonou o trabalho da mágica deste dia em diante. Embora Kelly nunca tenha identificado a entidade, em nossa opinião ela representava a egrégora de Lilith. A chamada de Lilith é adaptada do "The Hymn to Hecate" por Frater U:.D:.

(por Joseph Max.555 e Lilith Darkchilde.777 )


Zühl: Atenção que não é minha intenção incentivar ninguém a fazer este ritual ;)



Oração forte amarração e domínio nunca falha ,por isso cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado!

Grande Mãe rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado ,que a partir desta noite que esta oração surta efeitos enlouquecendo JCTS de paixão por mim TBS porque ele já esta apaixonado ,faça JCTS me procurar urgente pelo seu poder ,faça ele voltar a ser meu como antes ,Me dar dinheiro e fazer tudo que eu quiser ,ser carinhoso e atencioso comigo, ele JCTS vai me chamar pelo seu poder, que assim seja, porque toda vez que ele for ao banheiro tomar banho e passar a mão em seu órgão JCTS se lembrará de mim TBS, realize meu desejo que JCTS sinta por mim muito amor e ~desejo sexual / rijeza~ pelo seu poder Lilith que assim seja ,assim sera ,assim esta feito .
Grande Mãe Rainha tu que reinas sobre a paixão ,tu reinas sobre o desejo e a luxúria estende me a tua mão, dirigi me o teu eterno olhar e ajude me a ver meu desejo atendido ,que JCTS CEDA as luxúrias e queira fazer amor comigo TBS o mais rápido possível e me mande mensagem e ligue e me procure muito desesperado me querendo de volta rastejando falando que sou a mulher da vida dele .Quero ver este telefone tocar assim que eu publicar essa oração, que JCTS já não aguenta mais a vontade de ficar comigo TBS. Rainha digna de minha prece atende esse desejo.Quero JCTS louco e muito mais apaixonado por mim ,quero os a meus pés a rastejar ,que ele seja meu escravo submisso ,conceda me este favor ,pelo meu sangue que a ti me LIGO (repetir 3x)pelo poder Do sangue,pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito ,que JCTS sinta desejos incontroláveis de fazer amor comigo TBS urgente ,ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir ~desejo sexual / rijeza~ só por mim TBS, JCTS vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim TBS.
JCTS vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar ,vai ter sonhos eróticos todas AS noites,vai ,vai pensar em mim quando dormir ,quando levantar e não vai sentir vontade de ir pro trabalho ,não vai comer direito só pensando em nós dois juntos ,nunca vai gostar de nenhuma outra mulher que não seja eu TBS,não terá outra opção, só ficar na minha mão, assim seja ,assim está feito (repetir 3x)bate por mim TBS coração mortal ,que JCTS venha pra mim TBS por bem ou por mal .Deseje me com toda tua alma ,sonhe comigo quando a noite descer ,vem pra mim cheio de ~desejo sexual / rijeza~ quero te na minha palma da mão, pois estou a tua espera ,que nada te detenha JCTS, seu corpo me pertence e a tua alma também, Assim seja pelos poderes de minha mestra Lilith,mãe e Rainha não deixe que nenhuma mulher se aproxime nem se interesse ,nem goste do JCTS que aquela que tentar chegar perto do JCTS que seja amaldiçoada para sempre e tenha uma morte terrível e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que a mim TBS pertencem ,que assim seja assim será salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas do meu sangue ,assim que JCTS me amar com loucura e chorar e implorar pelo meu amor, voltar a ser meu como antes ,apaixonado, carinhoso e devoto a mim me dando dinheiro e fazendo todas as minhas vontades com aliança e tudo que assim seja ,assim será, assim esta feito
Salve Lilith assim que eu publicar, JCTS passará a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência ,não terá mais sossego e nem saúde ,ficara deprimido ,sem animo ate me procurar e que ele se declare que quer ficar comigo para sempre e fazer de mim ,TBS a mulher mais feliz do mundo
Assim esta feito
Salve Lilith



Oração forte amarração e domínio nunca falha ,por isso cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado!

Grande Mãe rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado ,que a partir desta noite que esta oração surta efeitos enlouquecendo JCTS de paixão por mim TBS porque ele já esta apaixonado ,faça JCTS me procurar urgente pelo seu poder ,faça ele voltar a ser meu como antes ,Me dar dinheiro e fazer tudo que eu quiser ,ser carinhoso e atencioso comigo, ele JCTS vai me chamar pelo seu poder, que assim seja, porque toda vez que ele for ao banheiro tomar banho e passar a mão em seu órgão JCTS se lembrará de mim TBS, realize meu desejo que JCTS sinta por mim muito amor e ~desejo sexual / rijeza~ pelo seu poder Lilith que assim seja ,assim sera ,assim esta feito .
Grande Mãe Rainha tu que reinas sobre a paixão ,tu reinas sobre o desejo e a luxúria estende me a tua mão, dirigi me o teu eterno olhar e ajude me a ver meu desejo atendido ,que JCTS CEDA as luxúrias e queira fazer amor comigo TBS o mais rápido possível e me mande mensagem e ligue e me procure muito desesperado me querendo de volta rastejando falando que sou a mulher da vida dele .Quero ver este telefone tocar assim que eu publicar essa oração, que JCTS já não aguenta mais a vontade de ficar comigo TBS. Rainha digna de minha prece atende esse desejo.Quero JCTS louco e muito mais apaixonado por mim ,quero os a meus pés a rastejar ,que ele seja meu escravo submisso ,conceda me este favor ,pelo meu sangue que a ti me LIGO (repetir 3x)pelo poder Do sangue,pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito ,que JCTS sinta desejos incontroláveis de fazer amor comigo TBS urgente ,ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir ~desejo sexual / rijeza~ só por mim TBS, JCTS vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim TBS.
JCTS vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar ,vai ter sonhos eróticos todas AS noites,vai ,vai pensar em mim quando dormir ,quando levantar e não vai sentir vontade de ir pro trabalho ,não vai comer direito só pensando em nós dois juntos ,nunca vai gostar de nenhuma outra mulher que não seja eu TBS,não terá outra opção, só ficar na minha mão, assim seja ,assim está feito (repetir 3x)bate por mim TBS coração mortal ,que JCTS venha pra mim TBS por bem ou por mal .Deseje me com toda tua alma ,sonhe comigo quando a noite descer ,vem pra mim cheio de ~desejo sexual / rijeza~ quero te na minha palma da mão, pois estou a tua espera ,que nada te detenha JCTS, seu corpo me pertence e a tua alma também, Assim seja pelos poderes de minha mestra Lilith,mãe e Rainha não deixe que nenhuma mulher se aproxime nem se interesse ,nem goste do JCTS que aquela que tentar chegar perto do JCTS que seja amaldiçoada para sempre e tenha uma morte terrível e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que a mim TBS pertencem ,que assim seja assim será salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas do meu sangue ,assim que JCTS me amar com loucura e chorar e implorar pelo meu amor, voltar a ser meu como antes ,apaixonado, carinhoso e devoto a mim me dando dinheiro e fazendo todas as minhas vontades com aliança e tudo que assim seja ,assim será, assim esta feito
Salve Lilith assim que eu publicar, JCTS passará a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência ,não terá mais sossego e nem saúde ,ficara deprimido ,sem animo ate me procurar e que ele se declare que quer ficar comigo para sempre e fazer de mim ,TBS a mulher mais feliz do mundo
Assim esta feito
Salve Lilith