Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • A Invocação de Lilith- Um Rito de Sexualidade Negra
    Iniciado por Zühl
    Lido 23.387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu espero que ao menos saibam quem foi e quem é Lilith  ;D
I was the shadow across the sun

Lilith é o braço direito de lucifer a seguir ao diabo(Satanas etc) a seguir a ele a lilith é o demonio mais poderoso.

Investigar, caçar e ajudar as pessoas que precisam de ajuda neste tipo de coisas (Sobrenaturais).

É tudo o que mais gosto e sei fazer.

Mas Lucifer e Satanas não são a mesma entidade, com designações diferentes?

Citação de: leandro em 08 julho, 2010, 15:47
Lilith é o braço direito de lucifer a seguir ao diabo(Satanas etc) a seguir a ele a lilith é o demonio mais poderoso.



#18
Sim peço desculpa.
Enganeime.

Citação de: leandro em 08 julho, 2010, 16:07
Sim peço desculpa.
Enganeime.


Lilithe é capaz de dar cabo de qualquer um menos de lucifer.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Investigar, caçar e ajudar as pessoas que precisam de ajuda neste tipo de coisas (Sobrenaturais).

É tudo o que mais gosto e sei fazer.

Caríssimos,

Para além do poder inegável de um ritual de cariz sexual, o qual não é apenas apanágio do Satanismo, o que aqui é descrito assemelha-se bastante ao Hieros-Gamos (bastante popularizado por um livro que empestou livrarias e supermercados durante os meados da última década), sendo o seu objectivo último a obtenção de uma "palavra mágica" (ou nome mágico, o que parece mais provável e lógico) que, em rituais futuros, abrirá portas aos praticantes. Está tudo descrito, mas infelizmente as pessoas só vêm uma orgia quando deveriam, sim, compreender o poder que os nossos impulsos primários carregam e nos oferecem.
Pessoalmente, vejo os rituais como uma necessidade simbólica, uma forma de veicular o que já está em nós há muito tempo e não de chamar qualquer entidade.

Citação de: Zühl em 06 outubro, 2009, 23:25
Acho que isto no final deve acabar em uma orgia descomunal lol.Há malucos para tudo  ::)

Para a Orgia descomunal não é preciso invocar demónios... é so juntar uma malta maluco e sigaaaaaaa

Citação de: Dankfo em 21 julho, 2011, 10:58
Para a Orgia descomunal não é preciso invocar demónios... é so juntar uma malta maluco e sigaaaaaaa

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

ILYM

Fenrir
Citação de: leandro em 08 julho, 2010, 16:08
Sim peço desculpa.
Enganeime.

Lilithe é capaz de dar cabo de qualquer um menos de lucifer.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Cara, tu anda assistindo muito Sobrenatural. ;D

Mas depois vem o Sam e o Dean, fazem um ritual para prender a Lilith numa garrafa de agua com gás, mas ela, com ajuda das borbulhas consegue fugir..
Ho Não...
Ela esta a voltar com mais demónios.. Não desesperem diz o Dean, nós temos os anjos do nosso lado, ai, Lilith lutou com o Sam, enquanto isso, o Dean preparava outro ritual para prender a Lilith numa garrafa de leite achocolatado Ucal e funcionou, lilth está presa... Mas ai .. o anjo Uriel (ou Arial ou sei lá o nome dele) diz, mas essa não é o anjo negro do sexo e orgias? Boaaaa, gritam todos de contentes, soltaram a Lilith, fizeram uma grande orgia e foram para casa depois...

Versão Brasileira VHS...

Tudo isto para dizer... vejam menos filmes ...!!!

Citação de: Dankfo em 22 julho, 2011, 10:58
Mas depois vem o Sam e o Dean, fazem um ritual para prender a Lilith numa garrafa de agua com gás, mas ela, com ajuda das borbulhas consegue fugir..
Ho Não...
Ela esta a voltar com mais demónios.. Não desesperem diz o Dean, nós temos os anjos do nosso lado, ai, Lilith lutou com o Sam, enquanto isso, o Dean preparava outro ritual para prender a Lilith numa garrafa de leite achocolatado Ucal e funcionou, lilth está presa... Mas ai .. o anjo Uriel (ou Arial ou sei lá o nome dele) diz, mas essa não é o anjo negro do sexo e orgias? Boaaaa, gritam todos de contentes, soltaram a Lilith, fizeram uma grande orgia e foram para casa depois...

Versão Brasileira VHS...

Tudo isto para dizer... vejam menos filmes ...!!!

Oh pá... tu és tão tolo...  :laugh:

DarkPhoenix
lol morri a rir ai com o guião do Dankfo muito bom

Citação de: Dankfo em 22 julho, 2011, 10:58
Mas depois vem o Sam e o Dean, fazem um ritual para prender a Lilith numa garrafa de agua com gás, mas ela, com ajuda das borbulhas consegue fugir..
Ho Não...
Ela esta a voltar com mais demónios.. Não desesperem diz o Dean, nós temos os anjos do nosso lado, ai, Lilith lutou com o Sam, enquanto isso, o Dean preparava outro ritual para prender a Lilith numa garrafa de leite achocolatado Ucal e funcionou, lilth está presa... Mas ai .. o anjo Uriel (ou Arial ou sei lá o nome dele) diz, mas essa não é o anjo negro do sexo e orgias? Boaaaa, gritam todos de contentes, soltaram a Lilith, fizeram uma grande orgia e foram para casa depois...

Versão Brasileira VHS...

Tudo isto para dizer... vejam menos filmes ...!!!

:laugh: :laugh: :laugh:

Epah, mas tem cuidado só para não ofenderes aquelas pessoas que até levam isso a sério. :)
ILYM

DiogoM

Se o mundo não fosse doido o que gostaria de ser
Templa - Membro nº 708

ILYM