Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • :(
    Iniciado por ASarmento
    Lido 1.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ASarmento
:(
OLKJ

Ligeia
Olá ASarmento, antes de mais bem-vinda à comunidade do Portugal Paranormal  :)

Há quanto tempo é que tens pesadelos todas as noites?
O teu meio familiar, afectivo e social permitem que exteriorizes abertamente os teus pensamentos ou emoções ou sentes-te, frequentemente, constrangida?
Tomas alguma medicação ou tens alguma condição de saúde que exija alguma atenção especial (sem ser com medicação, mas por exemplo cuidados alimentares)?
Por fim, a expressão "sonhos lúcidos" é-te familiar?

Já agora, gostaria de te recomendar a leitura das Regras Gerais do Fórum, cuja consulta é obrigatória e que são fundamentais para a correcta participação nos diversos quadros e tópicos; podes encontrá-las aqui: https://portugalparanormal.com/rgf

Ligeia
Citação de: ASarmento em 06 fevereiro, 2013, 22:49
Obrigada ^^

Durante semanas tenho-os todos os dias se for preciso durante um tempo deixo de ter mas depois voltam.
Não tenho qualquer problema tanto no meu afectivo familiar como no meio social. Não tomo nenhuma medicação, nada dessas coisas.
Já tinha ouvido falar em sonhos lúcidos mas há pouco decidi saber mais sobre o assunto e fiquei a saber um pouco mais.

Eu já tinha lido as Regras Gerais do Fórum, li-as mesmo antes de me registrar e já as revi. Mas espero não ter cometido nenhuma infracção. :s

Eu é que agradeço as respostas. E não, não cometeste infracção alguma, eu é que habitualmente sugiro a leitura das regras aos novos membros  :)
Desde que idade é que te lembras de teres esses pesadelos?

#3
Quando começaram?

Ainda continuam?

Alguma vez esses sonhos se tornaram premonitórios?

Citação de: Ligeia em 06 fevereiro, 2013, 20:41

Tomas alguma medicação ou tens alguma condição de saúde que exija alguma atenção especial (sem ser com medicação, mas por exemplo cuidados alimentares)?



Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

anokidas
Niklaus Grimaldi

A tua intenção até pode ser boa embora as perguntas já tenham sido feitas pela nossa forense moderadora Ligeia,penso que te enganas-te ao citá-la  :laugh:

Ou se for essa a intenção perdoa a minha intervenção ;)

Realmente queria citá-la mas apenas na pergunta que está citada agora, para ampliar a importância desse pormenor, e acabei por citar quase todo o comentário da nossa moderadora.

Obrigado pela intervenção e ter-me chamado à atenção para o meu erro... Foi mesmo falta de atenção...

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

anokidas
De nada estamos cá para isso ;)