Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Agenda 21 - Raio da elite
    Iniciado por jgustof
    Lido 1.572 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma deputada Australiana independente, abre o "livro", a pouco e pouco alguns tentam com ou sem proveitos expor algumas verdades.

http://www.youtube.com/watch?v=sES6_OXPwOU#

Espero em breve ter tradução.

O plano está em marcha, só não vê quem não quer. Tenho é a certeza que infelizmente a DESinformação é constante e o povo prefere ver um Reality Show do que por vezes ler uns livros ou quem puder navegar na internet. A verdade é que a televisão tanto portuguesa como estrangeira está a transmitir-nos DESinformação aos potes (mais tarde e noutro post, vou dar seguimento a este tema).

A 3ª Guerra Mundial acontece desde 2001, guerras constantes em vários países. Criadas por interesses financeiros e moldando ideologias.

O plano continua, reparem bem. Foi constituída a CEE e a união europeia, faseamento dos nossos empregos e finanças dos países, uma moeda única e "leis" europeias (que é só para alguns).

Quem é contra esta Nova Ordem Mundial tem de ser "moldado", e há várias hipóteses. Por chantagem, criando crise económica, criando instabilidade no país ou mesmo guerra e até mesmo mudanças climáticas (sim é possível).

Sendo assim, o plano se continuar em marcha esperam-se grandes distúrbios a nível mundial, incluindo mesmo países ricos. Estes distúrbios são mesmo pretendidos, mais guerras, mais crises, mais fome, mais mortes... lembrem-se que segundo as ideologias Illuminati, apenas podem sobreviver 10% da população mundial actualmente existente, sendo que desses 10% acredito pertencerem quase todos à elite.

Mais uns anos e atingem a meta final, um governo mundial, uma constituição mundial e uma moeda mundial.

Não quero estar aqui a dar palpites nem sou Nostradamus ou a Maya, é um plano que está em marcha à quase 300 anos, tem sido posto em prática com sucesso, mas falta agora a parte mais complicada do plano que é a que mencionei acima, que pode levar mais uns 20 anos ter sucesso.

E agora muito importante:
Se tal acontecer, de que lado vais estar?
Vais lutar? Vais para a rua?
O que vais fazer para prevenir os próximos passos?

espero criticas construtivas de vossa parte.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior clicando no botão Modificar. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Mephisto
#1
Citação de: jgustof em 05 fevereiro, 2013, 16:50
Sendo assim, o plano se continuar em marcha esperam-se grandes distúrbios a nível mundial, incluindo mesmo países ricos. Estes distúrbios são mesmo pretendidos, mais guerras, mais crises, mais fome, mais mortes... lembrem-se que segundo as ideologias Illuminati, apenas podem sobreviver 10% da população mundial actualmente existente, sendo que desses 10% acredito pertencerem quase todos à elite.

Boa tarde  ;)

De acordo com o que está citado, pegando na frase a bold, colocam-se as seguintes questões: Desses 10% de iluminados pertencentes à elite oculta que tenta controlar o mundo, quem vai cultivar os campos para eles comerem? Quem vai explorar/transformar as matérias-primas para produzir alimentos, vestuário, energia etc etc? No fundo, alimentar a economia imperialista Illuminati.

É certo que existem muitas verdades ocultas por esse mundo fora, que na realidade mais não passam de meros caprichos da condição humana e da própria Natureza. Se a primeira preza pela complexidade de complicar aquilo que é simples, a segunda pela sua simplicidade choca qualquer consciência. O problema disto tudo é que ninguém se convence que a vida é cruel por natureza. O homem é um animal igual a todos os outros animais que cá vivem, cujo genoma tem nele inscrito algo como «sobrevivência» e «preservação» da espécie.

Ora, o imperialismo não é novidade nenhuma na história da humanidade, aliás, bem observado é algo que faz parte do código genético do ser humano. É territorial tal como a maioria dos animais, é atrevido da mesma forma, adora explorar o mundo, e se não tiver de se esforçar para comer tanto melhor. Entre nós e o leão a diferença vai pouca. A história do homem e dos países escreveu-se a sangue, a conquista de outras terras e outros povos ocupa a maioria das páginas desta. Grande parte das conquistas humanas teve um preço demasiado elevado e muito subtilmente subtraído ao conhecimento das gentes que, habitualmente, vivem do lado oposto à miséria. O nosso caso por exemplo. Por isso temos tempo para inventar novos romances e conspirações, ler e debatê-los, sobre um tema que está tão enraizado em nós, que só um titulo muito "iluminado" (Illuminatis e C&A) poderia ofuscar essa realidade aos nossos olhos.

Neste entretanto, convenhamos que, as fábulas infantis são aquelas que pela sua narrativa simplista, melhor representam o homem. Haverão sempre os lobos e os capuchinhos, os escorpiões e os sapinhos e quanto mais quiserem acrescentar. Há aquele que nasce para ser um líder, e aquele que nasce para ser uma ovelha. Dos fracos não reza a história, nem a Natureza se compadece com a presa entregue à brutalidade do predador. A vida continua.

O homem, no entanto, é um animal de raízes e de sociedade pelo que não vale a pena dissertar sobre a história dos países e sociedades. Na neurologia existe um termo que engloba todos os estímulos e reacções que promovem esse comportamento de conforto e segurança para o organismo: sobrevida.

Perdoa este longo preâmbulo, uma vez que pediste opiniões construtivas sobre um tema desgastado. Apontares a União Europeia como um exemplo flagrante do plano illuminati e da sua Nova Ordem Mundial é quereres saltar com trampolim todo o séc. XX, com as suas guerras, crises económicas e convulsões sociais. A Europa foi um "sonho americano" de potência económica e social como pano de fundo à utopia. Ao contrário de ti, creio que a UE advém mais do profundo e puro medo da destrutividade humana, do que propriamente da engenharia conspiratória de um governo sombra. O problema é que os Estados Unidos da América são um pais com pouco mais de 200 anos de história, multi-cultural à nascença. Para serem o que se tornaram presentemente uniram-se os estados. A Europa sempre teve medo da sua própria sombra porque é palco de guerras atrás de guerras ao longo da sua história. A Rússia comunista (fascista a bem dizer) está instalada mesmo acima da nossa cabeça (uma super-potência bélica). A união dos países para fazer face ao peso do dólar, economia de escala e globalização de mercados tinha de se efectivar, se quisessem ser competitivos. Por outro lado convinha porque a Rússia bebe vodka a mais e de vez em quando tem umas ideias perigosas.

Ninguém pode (embora tenha saudade do escudo) dizer que a Europa foi um erro. Não foi. Houve progresso, houve crescimento, houve muito dinheirinho a circular por países como o nosso (de tesos), houve desenvolvimento espontâneo. Por outro lado houve má gestão de fundos, más politicas (o que houve mais) e conflito de interesses. Este último, o grande precursor da estagnação europeia. Querer colocar sobre uma única gestão países com 900 anos de história por exemplo (caso do nosso que não foi a bem foi a mal), a França, a Espanha, a Alemanha, a Holanda e a Inglaterra, países com uma identidade cultural extremamente vincada, é sonhar muito alto. A coisa ia bem, tão bem que o euro suplantou o dólar, mas a Europa esqueceu-se que é apenas um castelo de cartas exposto aos ventos do outro lado do Atlântico. Obviamente que os americanos nunca perdoariam tamanho atrevimento. Iniciou-se a crise económica. Se não a ultrapassamos é precisamente por este último argumento que te apresentei. Ou há uma união efectiva comandada por um único governo e os países europeus passam a ser estados federais ou acaba-se com a União Europeia; coisa que como pai não desejo ver a minha filha enfrentar. Não há nada de illuminati nisto, simplesmente existe uma realidade comum a todas as sociedades.

Se voltares atrás neste longo texto que muito fala sem muito dizer, percebes o porquê daquela lenga-lenga toda. Isto que assistimos é o homem a escrever uma nova história igual a tantas outras. As ideias são boas, como dizia o nosso estimado Fernando Pessoa "Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce." . Eu acrescento: e a ganância trata de a destruir.

As tuas últimas questões respondem-se de forma simples. Nenhum império prevaleceu, quanto maior é a subida maior é a queda. Olhemos para a Natureza em todo o seu esplendor, porque ela ensina que o mais temível predador também vira presa. Faz tudo parte do equilíbrio.