Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Aparição da Nossa Senhora de Fátima em foto.
    Iniciado por brmiguel
    Lido 14.076 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sera da camara e ke tambem aha uma sombra no canto inferior direito o ke tambem me leva a partilhar a vossa opiniao,sera dentro de um carro?

Talvez... Ou não...

São apenas reflexos de luz e contra luz
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Exacto Nik, nem mais!
E a fé a trabalhar... ::)
Ashesrain

É uma medalha,vê -se bem devido ao circulo à volta que são os rebordos da medalha,agora como a puseram na foto não sei!

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Na minha opinião é apenas reflexo, reparem no canto inferior direito - também é possivel ver algo refletido ;)

Ze9
Citação de: Nita em 27 março, 2012, 22:05
Deve ser uma senhora de fátima dentro do carro...porque fora não é.É reflexo de uma imagem no vidro,nada de mais.

Sim Nita é sem dúvida um reflexo.
"A dúvida é o principio da sabedoria."


Isto não passa de um feliz reflexo no vidro, que a meu ver em nada se parece com a nossa Senhora.
Ashesrain



Foto montagem, com sobreposição de uma medalha de Nossa Senhora De Fátima ou então reflexo de um vidro

Citação de: Anitacleo em 26 junho, 2013, 18:53
É uma medalha,vê -se bem devido ao circulo à volta que são os rebordos da medalha,agora como a puseram na foto não sei!


Concordo que é uma medalha e montagem .... também não faço ideia como fazem isto .... mas deviam tentar divertir-se com cenas mais porreiras...


A verdade doi, mas liberta