Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Vários OVNIS avistados em dezembro 2012 - Portugal
    Iniciado por Intrigada7
    Lido 9.654 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lauviah em 22 março, 2013, 21:20
Então, linguagem grosseira por aqui?  :P
Lá por nem toda a gente ler os mesmo livros que tu, não quer dizer que sejam ignorantes.
Como também não creio que só as pessoas que lêem a Bíblia e derivados sejam mais inteligentes e sábios que os outros.
Essa agora até ofende quem ainda não leu a Bíblia, como eu!  :D
Achas realmente que sou ignorante? Ou menos inteligente que tu?
>:D

Amigo, leia o que eu escrevi, leia, eu disse que "os ignorantes que deixaram essas escrituras de fora", refiro-me ao papado de séculos atrás que não pôs todas as escrituras sagradas na Bíblia.

é realmente aqui o "servente de Deus" já começa a esticar-se um bocado. Não é por não se ler a biblia que se é menos culto ou incompetente. E além do mais já anda a viajar na maionese com as suas historias. Começou mais ou menos bem, mas realmente acabou mal
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#17
Citação de: maryn em 23 março, 2013, 20:56
é realmente aqui o "servente de Deus" já começa a esticar-se um bocado. Não é por não se ler a biblia que se é menos culto ou incompetente. E além do mais já anda a viajar na maionese com as suas historias. Começou mais ou menos bem, mas realmente acabou mal


Amiga, eu não chamei ninguém de inculto ou ignorante, eu referia-me aos papado que não soube fazer uma selecção Bíblica decente.
Tenha calma já me basta um ;D
Não preciso de 2.

Citação de: ServentedeDeus em 23 março, 2013, 21:38
Amigo, eu não chamei ninguém de inculto ou ignorante, eu referia-me aos papado que não soube fazer uma selecção Bíblica decente.
Tenha calma já me basta um ;D
Não preciso de 2.

;)
Hehehe.
Vá vamos mas é parar com isto, que não é bom para ninguém.
Já chega para todos.
Começámos mal realmente, mas espero que isso mude urgentemente.
Sem ressentimentos, e não vou responder a mais nenhuma resposta sua nos outros dois tópicos.
A ver se nos endireitamos.
Abraço
Ashesrain

Citação de: lauviah em 23 março, 2013, 21:50
;)
Hehehe.
Vá vamos mas é parar com isto, que não é bom para ninguém.
Já chega para todos.
Começámos mal realmente, mas espero que isso mude urgentemente.
Sem ressentimentos, e não vou responder a mais nenhuma resposta sua nos outros dois tópicos.
A ver se nos endireitamos.
Abraço
Um abraço amigo, é melhor pararmos antes que isto se pegue a outros aqui.

Ashesrain

Citação de: ServentedeDeus em 23 março, 2013, 21:38
Amiga, eu não chamei ninguém de inculto ou ignorante, eu referia-me aos papado que não soube fazer uma selecção Bíblica decente.
Tenha calma já me basta um ;D
Não preciso de 2.


eu não iria começar uma guerra por causa do que disse. Bom, mas que não concordo muito com a sua teoria, lá isso não concordo...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

gosto mais da parte dos ovnis "arcaiquizada" lol
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: axioma em 25 março, 2013, 00:26
gosto mais da parte dos ovnis "arcaiquizada" lol

como assim "arcaiquizada" ??
Eu, eu e eu, mai nada! :P

supercalifragilisticexpialidocious

Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 29 março, 2013, 14:47
continuo a não perceber A lógica lol

a sério ? ja leste o topico todo ?
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: axioma em 29 março, 2013, 15:46
a sério ? ja leste o topico todo ?




SIM se reparares fui dos primeiros a responder....não percebo essa retórica agora mas pronto....
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 29 março, 2013, 20:16



SIM se reparares fui dos primeiros a responder....não percebo essa retórica agora mas pronto....


right, então eu passo a explicar:

A tua resposta e as antecedentes até foram bem respondidas até chegar ao servente de deus, que envolveu a biblia e a religião num tema tão simples e tão fácil de corrubar (o video), acho que n havia necessidade de entrarem em conflito como também não havia necessidade que  a fé se envolvesse. 
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: ServentedeDeus em 22 março, 2013, 21:15
Ora acredito na verdade  ;D e não só na Bíblia acredito noutras escrituras que os ignorantes deixaram ficar de fora.
Eu só estive a expor factos.
Quando falo dos ignorantes refiro-me ao papado de séculos atrás que seleccionou os livros actuais que estão na Bíblia e que deixou outros de fora, não estou a dizer que quem não leu a Bíblia é ignorante como se diz aqui em baixo, há que ler bem as coisas.

Bem se vocês lêrem o que está a bold e a itálico, irão chegar a conclusão que tem estado a discutir sobre uma coisa que ele fez questão de mencionar BEM, que não estava a chamar ignorantes a vocês...

Enfim não leiam as coisas antes de falarem não...
Where there was Darkness, remember that it once was bright as the stars.