Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vários OVNIS avistados em dezembro 2012 - Portugal
    Iniciado por Intrigada7
    Lido 9.640 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Confesso que raramente me impressiono com vídeos e fotos de Ovni's mas este confesso que mudou a minha perspectiva em relação ao assunto. Já tinham visto este vídeo? Qual a vossa opinião?
UFO dezember 2012 - 21 DEZEMBER 2012 Alvor,- OVNI UFO Portugal ALIEN 2012


59 visualizações e nem um comentário?  :( Afinal acham que este vídeo é real ou não..o que acham disto? Eu ando a explorar esta temática há pouco tempo, contava com opiniões..


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Alô Intrigada 7....giro eu sou Caty 7...que intriga...lol :laugh:
Olha eu fiquei fascinada quando vi este vídeo ainda mais pela data especial em que foi -21-12-2012 :o mas depois rapidamente alguém veio esclarecer que se tratava de balões lançados aquando de uma casamento realizado nesse dia ;) e que os mesmos foram lançados perto de um restaurante, presumo se não me falha a memória  ::)
Vou ver se recordo onde vi a "resolução do caso "e assim que encontrar deixo-te aqui....de qualquer das formas também já vi esta mesma explicação em adenda ao próprio video no Youtube, por isso se procurares lá também és capaz de encontrar.

Cumprimentos
Catarina

é simples perceber que são balões dado o seu movimento e a sua perda de "cor" devido a se irem apagando.... mas pronto!!

falso!!!
Eu, eu e eu, mai nada! :P


Absolutamente falso tratar-se de OVNI's. São balões. Já assisti a formações de OVNI's, com manobras acobráticas e curvas a 90 graus, com mudança de cores em intermitência, e demonstrando haver inteligência por detrás, já que tudo estava devidamente em interligação.
Aqui vê-se, precisamente, o contrário: uns balões que se apagam e outros que se lançam... e mais nada!

Espero que tenhas a sorte de veres verdadeiras manifestações OVNI, e verás a diferença.

Citação de: maryn em 06 fevereiro, 2013, 22:39
é simples perceber que são balões dado o seu movimento e a sua perda de "cor" devido a se irem apagando.... mas pronto!!

falso!!!

boas
da para ver nitidamente que são balões

cump.

Ashesrain

#7
Segundo as estatísticas mundiais não existem um único caso de avistamento o.v.n.i. em que o objecto não fosse.
1-Avião
2-Helicópteros
3-Estrela
4-Planetas
5-Caças
6-Drone
7-Outros veículos aéreos americanos cujo o nome é secreto por razões militares.
8-Balões metrológicos.
(E mais coisas que não me lembro)
Os o.v.n.i.s. são uma história lançada pelo governo americano para eles puderem esconder as experiências com veículos aéreos de guerra, desta maneira podem testar a velocidade do mecanismo, e até mesmo o stealth (Camuflagem), por vezes parece que não vemos estes veículos mas eles estão nos céus várias vezes, graças as suas camuflagens nós nãos os vemos.
Estes veículos são secretos pois são poderosos como é o caso dos drones, são caças não pilotados (controlados há distância) que possuem câmaras e lança misseis, são velozes e a sua camuflagem é incrível, vão entrar em vigor este ano. Por isso cuidado.

FACTO: A Área 51 existe mas as histórias de extraterrestres e ovnis distraem as pessoas do verdadeiro objectivo da base.

Lembrem-se nas escrituras Sagradas lemos que Deus não refere outros planetas com vida, refere que a Terra é redonda (A igreja católica na altura achou uma ideia estúpida e proibiu esse pensamento dizendo que a Bíblia estava errada nesse aspecto) e na Bíblia e noutras escrituras fora dela, fazem referencias a vários planetas e estrelas que só hoje conhecemos.
Não sei se existe vida ou não noutros locais deste vasto universo, mas sei que o que se passa cá em baixo é bem diferente do que se pensa.

Mas Deus sabia assim tanto?
Se calhar não achou importante referir!
Achas mesmo que vivemos sozinhos na imensidão infinita do universo?
Não será um pouco egoísta da nossa parte pensar assim.
Já deu para entender que és bastante religioso, e respeito isso.
Mas a Bíblia não é nenhum livro absoluto à cerca de tudo e com resoluções de tudo.
O livro não pode ser usado em tudo. calma...
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 22 março, 2013, 20:02
Mas Deus sabia assim tanto?
Se calhar não achou importante referir!
Achas mesmo que vivemos sozinhos na imensidão infinita do universo?
Não será um pouco egoísta da nossa parte pensar assim.
Já deu para entender que és bastante religioso, e respeito isso.
Mas a Bíblia não é nenhum livro absoluto à cerca de tudo e com resoluções de tudo.
O livro não pode ser usado em tudo. calma...
;)
Como disse antes ""Não sei se existe vida ou não noutros locais deste vasto universo, mas sei que o que se passa cá em baixo é bem diferente do que se pensa."
Eu não sei, e seguir as minhas amadas escrituras é o melhor que posso fazer de momento, não sei se o amigo acredita ou não, ou se simplesmente é agnóstico, mas eu sim sou um homem de Deus ^__^ , mas não discutamos isso.
Voltando ao assunto, não acha que se estes seres tão avançados iriam causar um peso maior na humanidade para além de aparecer em terrinhas e desaparecer a seguir? Muitos diziam que em 2012 iriam aliens aterrar na casa branca, porque muita gente recebeu essa mensagem...bom estão atrasados.
Enfim eu acho que se estes seres existissem já teríamos tido o mesmo fim dos aztecas, bem sabemos o que acontece quando um povo mais avançado encontra outro menos avançado, os descobrimentos demonstraram isso.
Existe vida fora da nossa amada esfera azul? Não sei, só Adonai (Deus) é que sabe.

Não acredito nem deixo de acreditar.
Adaptei várias coisas religiosas na minha vida. Mas não sou praticante.
Se calhar podem ter receio de aparecer assim à bruta.
não sei.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 22 março, 2013, 20:23
Não acredito nem deixo de acreditar.
Adaptei várias coisas religiosas na minha vida. Mas não sou praticante.
Se calhar podem ter receio de aparecer assim à bruta.
não sei.

Hm...não sei se eles supostamente andam por ai a raptar pessoas, parece dispendioso andarem a raptar e a tapar evidências para depois aparecerem nos céus parados como estrelas ou a voarem como caças a examinar a zona por vários segundos e depois desaparecerem.
Não me parece que sejam turistas. Os espanhóis quando entraram eu território azteca não entraram a matar, fizeram-se amistosos para os pobres dos nativos, os colonos americanos fizeram o mesmo com os índios e os portugueses também o fizeram com as tribos africanas, e nós bem sabemos como acabou. 
Se eles querem os nossos corpos para algo iriam raptar em massa e não um por um para depois os trazer de volta há cama, o engraçado é que aqueles que alegam ser raptados são pessoas que têm alguns distúrbios mentais.
Como aquele senhor de 70 anos sem braço do doc do Discovery Channel que pintava quadros sobre os seus raptos, este senhor era claramente uma pessoa doente e com pouca sanidade mental. (Ele afirmava ter relações sexuais com bonitas mulheres aliens, isto é obviamente uma fantasia sexual, assim como outros casos de raptos).
Veja este caso bem famosos:
O Ladrilhador Raptado Por Extraterrestres

Então mas tu não acreditas em nada?
Só acreditas na Bíblia?
;)
Ashesrain

#13
Ora acredito na verdade  ;D e não só na Bíblia acredito noutras escrituras que os ignorantes deixaram ficar de fora.
Eu só estive a expor factos.
Quando falo dos ignorantes refiro-me ao papado de séculos atrás que seleccionou os livros actuais que estão na Bíblia e que deixou outros de fora, não estou a dizer que quem não leu a Bíblia é ignorante como se diz aqui em baixo, há que ler bem as coisas.

#14
Então, linguagem grosseira por aqui?  :P
Lá por nem toda a gente ler os mesmo livros que tu, não quer dizer que sejam ignorantes.
Como também não creio que só as pessoas que lêem a Bíblia e derivados sejam mais inteligentes e sábios que os outros.
Essa agora até ofende quem ainda não leu a Bíblia, como eu!  :D
Achas realmente que sou ignorante? Ou menos inteligente que tu?
>:D
Ashesrain