Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • menino na janela da minha sobrinha
    Iniciado por allyciaborges
    Lido 9.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
fiz teste tirando fotos apenas do espelho reflectindo a janela e continua lá,ou seja não há nada paranormal.....
Mas no inicio achei que sim, fiquei até um pouco assustada...

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

não vejo nada de extraordinário.

Não vejo nada de paranormal.

Sim tem. O mundo é pequeno Allycia ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 08 fevereiro, 2013, 01:37
Não vejo nada de paranormal.

Sim tem. O mundo é pequeno Allycia ;D
sim muito, qual é o seu facebook?

anokidas
Boa tarde allyciaborges, olha os contactos só por mensagem privada  ;)

Não vejo nada de mais.
Apensa reflexo de algo, ou realmente humidade, faz esses efeitos.
Ainda assim tentei ver o tal menino, mas nem assinalado consigo ver.
É realmente uma forma qualquer criada por algo bastante normal, mas nada de menino!
Pelo menos eu não consigo ver.
Ashesrain

A mim parece me apenas a sombra de uma palmeira :-\ .
"só se desilude, quem se ilude"

A imagem do menino não é essa, quê destacaram, ele está sim, mais abaixo, em tamanho menor, e existe outra imagem, tambêm pequena, mais abaixo dele, um tanto assustadora, tipo cadavérica, a olhar para cima, para o menino. Na foto ampliada nota-se melhor.

Cuidado, tens um gigante da Ilha da Páscoa lá fora...

A primeira vez que vi a foto não vi mais que luz entrecortada por sombras, depois de ver a foto assinalada e reduzida parecia ver uma estatueta desses gigantes a espreitar.

Mas parecer não é ser, o volume das coisas só é perceptivel com a incidência da luz sobre elas, no entanto, a luz e a sombra tem destas coisas, engana-nos mesmo onde não há volume.

É natural que te tenhas assustado, parece que está ali qualquer coisa, mas para mim é apenas uma ilusão óptica, como tantas outras que existem.

Pior que isso é quando queremos ver formas bizarras nas pedras naturais, ou demónios em enredos texturados, há pessoas completamente paranóicas a tentar ver qualquer coisa em qualquer lado e por incrivel que pareça conseguem ver sempre algo maquiavélico, quem sabe se, quando se inventaram os monstros, não foi por andarmos a ver coisas que não existem, na volta os monstros e demónios não passam disso mesmo, imaginação baseada em fenómenos ópticos.

Dizer que não parece nada, também não acho, cada um vê o que a sua imaginação apreende e para mim o reflexo faz com se se pareça com um Gigante da Ilha da Páscoa. Acho naturalissimo que tenhas ficado assustada, tudo o que sai do nosso conhecimento tem esse poder, mas descansa, seja o que for não te vai fazer mal algum.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Lacrima
Estas a falar daquela coisa amarela que aparece na janela ?

Se é isso, de paranormal não tem nada.
Deve ser reflexo de alguma coisa.