Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • menino na janela da minha sobrinha
    Iniciado por allyciaborges
    Lido 9.229 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nada de paranormal..apenas um efeito qualquer, às vezes acontece tirarmos uma foto e aparecerem coisas assim..uma vez tiraram-me uma foto num dia de sol lindo e a foto saiu quase toda negra! Apenas efeitos que por vezes acontecem em fotografia.

Eu vejo a cara enorme de um menino zangado. Pois vejo a boca dele cerrada. Mas posso estar enganada, ou entao mudar de lentes dos oculos.  :D

Bruxinha85
Sinceramente eu também não vejo nada de especial na foto.

Aquilo parece mais um emoticon do MSN ;D

Desculpem a piada

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#19
Olá boa noite a todos,a mim o que me parece ver é a luz dos candeeiros da rua e 4 folhas de palmeira de alguma palmeira que esteja na rua e com a luz e entre a cortina fez aquele efeito.a mim parece me isso.

Quarto Crescente
Olá a todos :)
Para mim o que parece é que o vidro da janela está embaciado e alguém passou a mão para desembaciar ficando assim com aquelas formas. Ficou mais visível por estar iluminado com as luzes do exterior. ;)

Desculpa, mas não consigo visualizar menino algum...  :-\

Nem em forma de pó, nem humidade, apenas reflexo de luz e sombras de rua! Mas também sou um pouco cegueta.  ::)
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Ceinwyn

Conseguir ver um rosto de um menino naquela janela é muita imaginação a funcionar...

Apenas está reflectido na janela uma parte do quarto...não existe nada de paranormal nesta foto ;)

Citação de: Ceinwyn em 06 fevereiro, 2013, 13:16
Conseguir ver um rosto de um menino naquela janela é muita imaginação a funcionar...

Apenas está reflectido na janela uma parte do quarto...não existe nada de paranormal nesta foto ;)

Assino por baixo

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois a mim parece-me,  sim, uma cara bem encostada ao vidro... Não quer dizer que seja, mas parece e pronto... Já vi por aqui fotos bem menos plausiveis do que esta...
Templa - Membro nº 708

#25
Sim de facto vê-se logo á primeira a forma de uma cara na janela , só que me parece um pouco grande de mais não ?

Citação de: Quarto Crescente em 06 fevereiro, 2013, 01:03
Olá a todos :)
Para mim o que parece é que o vidro da janela está embaciado e alguém passou a mão para desembaciar ficando assim com aquelas formas. Ficou mais visível por estar iluminado com as luzes do exterior. ;)
Pode ser que não seja nada de paranormal, mas ninguem passou a mão pois a foto é minha e sei que isso ninguem fez :)

Allycia, por acaso tenho o seu perfil de facebook adicionado, e existem muitas fotos em que se vê na mesma janela um reflexo parecido, por isso não acho que isso seja nada de paranormal...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

todas tiradas no msm dia....se vc não percebeu .... :D

eu te tenho no face?

giu
Sabe o que enxerguei? o menininho japonês do filme "O Grito", kkk
sério, foi o que veio à minha cabeça quando olhei pra foto, é o que eu vejo  ::)
(Não estou zoando não, viu? Só estou comentando o que eu vejo ali ^^)
Giu ;D