Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • menino na janela da minha sobrinha
    Iniciado por allyciaborges
    Lido 9.230 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Bem na verdade,antes de postar a foto pensei em todas as possibilidades,luzes do lado de fora ou coisas assim
uma pessoa não podia ser pois o meu quarto é no segundo andar...quando fui ver as fotos esta foi a unica que tinha esta luz que parece um menino...
mas pode ser só minha imaginação o que vocês acham,pois eu vejo um menino sorrindo...

alguem viu algo na foto????????????

Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Boas,

eu não vejo nada na janela, talvez seja melhor identificares o local na foto onde julgas estar alguma coisa de diferente.


Citação de: hoopsy em 05 fevereiro, 2013, 15:34
Boas,

eu não vejo nada na janela, talvez seja melhor identificares o local na foto onde julgas estar alguma coisa de diferente.



Também não vejo nada. A que zona exatamente se refere?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 05 fevereiro, 2013, 16:51
Também não vejo nada. A que zona exatamente se refere?
a unica parte da janela que não esta tampada com a persiana esta exatamente a cara dele na janela em forma de luz...

Citação de: allyciaborges em 05 fevereiro, 2013, 17:42
a unica parte da janela que não esta tampada com a persiana esta exatamente a cara dele na janela em forma de luz...

aqui esta marcado agora vcs veem algo? um rosto?

#5


estranho, não havia algum cômodo, abajur atrás ou televisão cuja luz se refletiu?
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

olha, a mim parece-me apenas pó no vidro da janela e com a luz proveniente da rua fez aquele efeito.

#7
Citação de: hoopsy em 05 fevereiro, 2013, 17:57
olha, a mim parece-me apenas pó no vidro da janela e com a luz proveniente da rua fez aquele efeito.
pensei nisto também, mas a casa foi faxina na manhã da mesma noite e tentei tirar mais fotos para ver a iluminação e não deu o mesmo efeito nem nada parecido
podes ter certeza de que antes de por aqui explorei todas as alternativas....

Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



e já pensaste em ser humidade no vidro?

sinceramente não vejo nada de especial nesta foto.. é quase como "procurar pêlos em ovos".

Citação de: hoopsy em 05 fevereiro, 2013, 18:04
e já pensaste em ser humidade no vidro?

sinceramente não vejo nada de especial nesta foto.. é quase como "procurar pêlos em ovos".
bem a todos que eu mostrei viram sem saber de nada a cara de um menino mas não descarto a possibilidade de ser humida ou coisas assim....

o estranho é que o risco que denotaria a boca se encerra, a curvatura que denotaria o olho continua a contornar a forma  mesmo atravessando a divisória da janela, bem como a curvatura do rosto, o que não ocorre com a boca, que se encerra na divisória, mas engraçado é que também a forma que denotaria o nariz de fato está sobre a boca, se encontrasse desfocado, como do outro lado da divisória da janela, denotaria sim poeira ou coisas do tipo de cara. Excesso de coincidências... Trata-se de um caso de... ::)
"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

#11
Citação de: jayson em 05 fevereiro, 2013, 18:11
o estranho é que o risco que denotaria a boca se encerra, a curvatura que denotaria o olho continua a contornar a forma  mesmo atravessando a divisória da janela, bem como a curvatura do rosto, o que não ocorre com a boca, que se encerra na divisória, mas engraçado é que também a forma que denotaria o nariz de fato está sobre a boca, se encontrasse desfocado, como do outro lado da divisória da janela, denotaria sim poeira ou coisas do tipo de cara. Excesso de coincidências... Trata-se de um caso de... ::)
reparando como você falou realmente está assim!!!!

JCTorgal
Citação de: jayson em 05 fevereiro, 2013, 18:11
o estranho é que o risco que denotaria a boca se encerra, a curvatura que denotaria o olho continua a contornar a forma  mesmo atravessando a divisória da janela, bem como a curvatura do rosto, o que não ocorre com a boca, que se encerra na divisória, mas engraçado é que também a forma que denotaria o nariz de fato está sobre a boca, se encontrasse desfocado, como do outro lado da divisória da janela, denotaria sim poeira ou coisas do tipo de cara. Excesso de coincidências... Trata-se de um caso de... ::)

não vai dizer que é um demónio pois não?

"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Allycia, não vejo nada de paranormal na foto.

Apenas um reflexo emitido contra as partículas da cortina que causou esta ilusão óptica.
Como Jayson disse, é apenas uma pareidolia.

Para quem não sabe, a pareidolia é um fenómeno psicológico geralmente uma imagem ou som, sendo percebido como algo distinto e com significado. É comum ver imagens que parecem ter significado em nuvens, montanhas, solos rochosos, florestas, líquidos, janelas embaciadas e outros tantos objectos e lugares.
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós