Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Oferta 1 Microfone Omnidireccional ao "Membro do Mês" de Outubro 2009
    Iniciado por IceBurn
    Lido 6.197 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos(as)!  :)

No mês de Novembro iremos seleccionar o membro do PortugalParanormal.com que em Outubro contribuir mais para o fórum.

O membro seleccionado irá receber até dia 10 de Novembro 1 Microfone Omnidireccional da APM totalmente grátis.





Especificações
Marca/Modelo: Microfone Multimédia Omnidireccional APM / mm154
Frequencia de resposta: 20Hz-20Khz
Impedância: < 2.2kohms
Sensibilidade (1Khz): - 54 +/- 3dB
Comprimento do cabo: 1,80 metros
Ligações: jack de 3,5mm
(inclui ainda um suporte adesivo para ecrãs e mola para lapela)





Algumas Informações:
> O membro vencedor será seleccionado consoante a participação útil no fórum, número de referidos e outros aspectos.
> Não poderão ser seleccionados membros que façam parte da moderação ou administração do fórum.




Porque estamos a oferecer este prémio?
Sabemos que o tema do fórum é considerado "difícil" em Portugal, muitas pessoas visitam o fórum para ler os conteúdos mas sentem-se inibidas só de participar.
Por isso mesmo, esperamos desta forma aliciar à participação dos utilizadores e visitantes no fórum PortugalParanormal.
Este mês estamos a oferecer um Microfone Omnidireccional, no entanto outras ofertas serão colocadas.

white92


ora, expliquem como se eu fosse mt burra ;D

omnidireccional?
Eu, eu e eu, mai nada! :P

"There is no Death. There are no dead."

#5
Omnidireccional é um microfone que capta o som não importando a direcção de onde provém.

Resumindo, capta áudio 360º à sua volta, óptimo para EVP's :)



Principais diagramas direcionais de microfones


Vany, o tempo de registo no fórum não é tido em conta para a atribuição destes prémios.

Pedroso
ola!naõ entendi qual seria a participação,seria financeira ou o que para concorrer ao microfone

#7
A participação a que me refiro é por exemplo comentar as mensagens participando nas discussões, deixar comentários pessoais construtivos e enriquecedores para o fórum, etc.

Outubro já lá vai, o que significa que já temos um vencedor para o prémio deste mês! :)

Quero no entanto agradecer a todos pela vossa participação! Continuem assim porque muitos mais prémios virão!



O prémio para o Membro do Mês de Outubro vai para....

DIANA

:wav:




Parabéns Diana, brevemente iremos entrar em contacto contigo para receberes até dia 10 de Novembro o teu prémio; um Microfone Omnidireccional.



PS: Fiquem atentos, pois brevemente será anunciado o prémio para o Membro do Mês de Novembro!  ;)

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Parabéns, minha querida. É agora que tens de comer a flor. >:D

Beijinhos


Templa
Templa - Membro nº 708

Parabens amiguinha, acho que foi bem merecido.Como diz a Templa, agora tens de comer a flor. ;D


Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.