Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Seria um ovni?
    Iniciado por jayson
    Lido 5.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Será um ovni captado pelo video?
cortesia: Leokimvideo

"Há aqueles que amam o poder, há aqueles que tem o poder de amar".

Mephisto
Um ovni? A mim parece-me um foguete de sinalização. Não sendo perito em video, há uma clara sobreposição de imagens no segundo 14. O video é editado, e o pai da criança é um tótó tão mais borrego que uma ovelha, que me coloca a miúda a apontar para o céu no momento em que lança o avião, quando esta está a olhar para ele (erro do script com certeza, ou falta de jeito da pobre miúda). Mais engraçado é ela começar a apontar para o seu lado direito em frente, e depois apontar para o céu inclinando a cabeça de tal forma que mais parecia ter visto o lançamento de um míssil. Devia ser dos óculos 3D! Coitada da miúda... ter de aturar estas borreguices. Francamente...

anokidas

Até a conversa é bastante duvidosa!! LOL

Não acho isto nada de paranormal.

Concordo com Mephisto, parece um foguete de sinalização quando começa a perder altitude.

Niklaus Grimaldi
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Yah, já para não falar que o video parece claramente forçado.
Logo, feito!
Gosto é da cena 3d da miúda!
:P
Ashesrain

#6
Em cinco minutos e um bom programa, eu torno um vídeo do céu num vídeo igual a este...

O ressuscitador - Lauviah ;D
A brincar
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Realmente parece um foguete de sinalização :/
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

isso para mim tem tanto de ovni como eu tenho de chinesa... (0%)  :D ;D

Voto no foguete de sinalização...
"Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta, ao barulho de bocas cheias mas de mentes vazias.‎"

Voto em tudo menos um ovni
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 30 março, 2013, 21:58
Voto em tudo menos um ovni

As tuas respostas são vagamente engraçadas :D


é de facto alguma coisa não é ?, até pode ser uma montagem com direito a discurso feito por uma criança que por si já representaram tudo o que há de mais puro (as crianças não metem, a não ser que sejam iludidas a isso pelos pais)
supercalifragilisticexpialidocious

As crianças não mentem!?
:o
Ashesrain


Sim, senddo iludidas pelos pais... E não só...

Ou então a minha afilhada é a única ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós